Postado originalmente por
PLucifer
ahuiehuihiuheiuheauihii ESSE EO ARGUMENTO INTERESSANTIMO QUE VC FALOW ONTEM? SHIUhiusHIUhiuHUIhu que coisa mais ridicula
vc era reliogisa ? e nao sabem como Deus Jeova surigu aki na terra
pois eu vou te conta ex religiosa
Deus apareceu a abraao e abraao creu em Deus de uma forma que nenhum humano acreditou e apareceu as geracoes dps de abraao
e quando Deus livro os israelita do egito ele apareceu em toda israel
vc nao conhece essas historias? e se xama de religiosa? Deus jeova nao foi criado ele realmente apareceu
ai vc com certeza vc vai pergunta pq ele nao aparece agora bom Deus precisa que alguem creia nele pra ele agir na verdade vc precisa ser servo dele pra receber alguma coisa dele um servo desobidente nao recebe nada de Deus
o problema e que na igreja ta cheio de gente feito vc
eu creio q qse as pessoas da igreja vao pra presta se prostituir, preferem mentir iinvez de enfrenta um problema nao dao a minima pra Deus eles so vao pra igreja ir pra igreja nao e servi a Deus
dps eu respondo os quote eu cansei dps da teoria da evolução
~
Bom
Brigada pela aulinhas de religião.
Só que você não respondeu minha pergunta.
Vou fazer a mesma pergunta que fazia a todas religiões que fui
Se Deus fez o Jardim do Édem, fez o homem do barro, fez a mulher das custela do homem, fez a luz diante das trevas.
Quem fez Deus?
Outro Deus?
Quem Fez outro Deus?
Não me diga que ele sempre existiu! Não tem fundamento.
Faço outra pergunta!
Se Deus é pai todo poderoso
Como pode um Pai deixar seus filhos morrendo de fome e doença como ocorre na Etiópia e nos paises pobre?
Tais no Brasil, bem o mal isso é um paraiso comparado lá.
Estamos falando de criança, as mesma que cristo disse, vinde a mim as criancinhas, pois ela seram o reinos dos Céus!
Deus esqueceu dessa parte?
Não me fale em livre arbritiu
Pois nada justifica a morte de crianças, crianças morrendo aos pouco de fome por misséria?
Você já passou fome?
Sabe o que significa essa palavra?
Não tem maldade que um homem possa fazer que mereça este tipo de morte, quem dera então crianças!
Se Deus existe, pode crer que ele não é armor como você idolatra.
PS. isso são questionamentos, não leve para ofensas.