Curtir Curtir:  0
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 115

Tópico: Deus existe realmente?

Registro
    11-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde será que tá o Apolo? Ele ainda ta segurando o céu?
    Desde quando Apolo segura o céu??
    Desde quando a Figura de deus foi criada depois de uma civilização já estar formada e a sua lesgilação também??
    A igreja catolica se aproveitou sim da figura de deus para tentar manter a ordem em tempos caoticos, mas quem disse que ele não existiu antes??
    Pra mim deus é aquilo que você acredita ser, nada mais...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Nunca se ache de mais, pois tudo que é de mais sobra, e tudo que sobra vai pro lixo!" ;D
    http://img114.exs.cx/img114/3734/pinguinssss.gif
    Pinguin Ownage
    Visão do Paraiso

http://img64.imageshack.us/img64/1706/sigdracobe3.jpg

YourS BiLL ;>

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PLucifer Ver Post
    ahuiehuihiuheiuheauihii ESSE EO ARGUMENTO INTERESSANTIMO QUE VC FALOW ONTEM? SHIUhiusHIUhiuHUIhu que coisa mais ridicula

vc era reliogisa ? e nao sabem como Deus Jeova surigu aki na terra
    pois eu vou te conta ex religiosa

Deus apareceu a abraao e abraao creu em Deus de uma forma que nenhum humano acreditou e apareceu as geracoes dps de abraao

e quando Deus livro os israelita do egito ele apareceu em toda israel

vc nao conhece essas historias? e se xama de religiosa? Deus jeova nao foi criado ele realmente apareceu

ai vc com certeza vc vai pergunta pq ele nao aparece agora bom Deus precisa que alguem creia nele pra ele agir na verdade vc precisa ser servo dele pra receber alguma coisa dele um servo desobidente nao recebe nada de Deus

o problema e que na igreja ta cheio de gente feito vc

eu creio q qse as pessoas da igreja vao pra presta se prostituir, preferem mentir iinvez de enfrenta um problema nao dao a minima pra Deus eles so vao pra igreja ir pra igreja nao e servi a Deus

dps eu respondo os quote eu cansei dps da teoria da evolução
    ~

Bom
    Brigada pela aulinhas de religião.
    Só que você não respondeu minha pergunta.

Vou fazer a mesma pergunta que fazia a todas religiões que fui

Se Deus fez o Jardim do Édem, fez o homem do barro, fez a mulher das custela do homem, fez a luz diante das trevas.

Quem fez Deus?
    Outro Deus?
    Quem Fez outro Deus?

Não me diga que ele sempre existiu! Não tem fundamento.

Faço outra pergunta!

Se Deus é pai todo poderoso
    Como pode um Pai deixar seus filhos morrendo de fome e doença como ocorre na Etiópia e nos paises pobre?
    Tais no Brasil, bem o mal isso é um paraiso comparado lá.

Estamos falando de criança, as mesma que cristo disse, vinde a mim as criancinhas, pois ela seram o reinos dos Céus!

Deus esqueceu dessa parte?

Não me fale em livre arbritiu
    Pois nada justifica a morte de crianças, crianças morrendo aos pouco de fome por misséria?

Você já passou fome?
    Sabe o que significa essa palavra?

Não tem maldade que um homem possa fazer que mereça este tipo de morte, quem dera então crianças!

Se Deus existe, pode crer que ele não é armor como você idolatra.

PS. isso são questionamentos, não leve para ofensas.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deus não existe? Então prove.

Eu sou contra a corrente extremista religiosa e o ateísmo. É de entender o agnosticismo, mas simplesmente negar a existência de Deus é uma prepotência desmedida.

A maioria das pessoas são ateístas por mero capricho, maior prova disso é que o ateísmo geralmente anda de mão dadas com o ceticismo. Acham que tudo é mentira, abraçam a ciência e profanam a religião.

O texto que você divulgou, é científico, e a ciência não está alicerçada na religião e vice-versa. Não adianta argumentar religião com argumentação científica, por se tratar de uma questão de fé.

Eu só vou te citar um exemplo do que a ciência é capaz. O aquecimento global poderia ser evitado se os cientistas não tivessem uma cabeça do tipo "quero dinheiro e o resto que se foda". Carros elétricos já foram inventados a séculos, e os movidos a combustíveis estão aí para financiar as petroleiras.

E com certeza deve ter outras falcatruas que a ciência inventou em nome do hedonismo.

Religião não fica para trás. Celibato? Estratagema para não dispersar as riquezas clericais. Inquisição? Supressão do desenvolvimento científico.

Resumido, ciência e religião são vilãs. A estratégia é simples: fazer as pessoas desacreditarem de Deus para que a ciência seja ocupe seu lugar. E uma sociedade científica representaria um fiel esboço das teorias darwinistas.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, algumas pessoas podem pensar que tudo que esta acontecendo com a humanidade,desastres naturais, fome miseria, é tudo culpa do homen...deus esta castigando a todos por erros passados...Imagine esse exemplo: na sala de aula todo dia alguns alunos jogam bolhinha de papel na professora,mas ela nunca sabe quem é, e isso vai acotnecendo todo santo dia, cada vez mais...até que um dia a professora começa a maltratar a sala inteira,começa a ser ignorante e mtu mais rigida...
    Sei lá, exemplo meio idiota, mas você me entendeu...
    "Nunca se ache de mais, pois tudo que é de mais sobra, e tudo que sobra vai pro lixo!" ;D
    http://img114.exs.cx/img114/3734/pinguinssss.gif
    Pinguin Ownage
    Visão do Paraiso

http://img64.imageshack.us/img64/1706/sigdracobe3.jpg

YourS BiLL ;>

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    Desculpa, mas eu sou péssima em português, em outras palavra sou boa em matemática. Será o meu próximo tema Português versus Matemática o.O

Matemática é ciência exata.

Quando falaram essa frase, foi na época que cortavam cabelo a facão :eek:

Desculpa, mas desde que a tecnologia explodiu, não se vê mais falar em milagres ou qualquer coisa do gênero, pois os recursos para desmascarar são inumeros.

Quando falaram a frase, sim, foi literalmente, hoje podemos mudar a cor do cabelo dos olhos até implatar pelos se você quiser pode, homens que fazem cirugia para virar mulher o.O

Fala isso naquela época para você ver!
    EBA!!!
    ADORO MATEMATICA...
    MILAGRE, EH UMA MAE COM 5 FILHOS PRA CRIAR, SAIR PRA TRABAHAR, E TER TEMPO PROS SEUS FILHOS NAO VIRAREM MARGINAIS, MILAGRE EH UM PAI TRABALHAR DIA E NOITE PRA POR COMIDA NA MESA, E CONSEGUIR FAZE ISSO COM DIGNIDADE, MILAGRE QM FAZ SAO OS SERES HUMANOS, E NAO SANTOS, AS VESES Deus AJUDA, MAS TEM QUE PARTIR DE NOS, NAO ADIANTA QUERER, TEM QUE SER, FAZER, QUE ACONTECE, OQ VCS CONHECEM COMO MILAGRE, SAO APENAS TRUUES DE MAGICA...

PS: QUANDO VAI FAZE O TOPICO PORTUGUES X MATEMATICA??

PS: TEM QUE LE O PEDAÇO LA DA BIBLIA QUE FALA DO CABELO, EU NAO LEIO MUITO A BIBLIA(BIBLIA SO GENESIS, ATE PARA ATEUS, EH UMA HISTORINHA BEM LEGAL), SO LEIO EVANGELHO SEGUNDO ESPIRITISMO, NUNCA VI FALA DISSO LA...

Publicidade:

Em construção

Banido Avatar de Soul Mad
    Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pega o Topico de religião e enfia no c*.*
    Pronto Falei.
    isso vai me render um alerta:wscared:

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    ~

Bom
    Brigada pela aulinhas de religião.
    Só que você não respondeu minha pergunta.

Vou fazer a mesma pergunta que fazia a todas religiões que fui

Se Deus fez o Jardim do Édem, fez o homem do barro, fez a mulher das custela do homem, fez a luz diante das trevas.

Quem fez Deus?
    Outro Deus?
    Quem Fez outro Deus?

Não me diga que ele sempre existiu! Não tem fundamento.

Faço outra pergunta!

Se Deus é pai todo poderoso
    Como pode um Pai deixar seus filhos morrendo de fome e doença como ocorre na Etiópia e nos paises pobre?
    Tais no Brasil, bem o mal isso é um paraiso comparado lá.

Estamos falando de criança, as mesma que cristo disse, vinde a mim as criancinhas, pois ela seram o reinos dos Céus!

Deus esqueceu dessa parte?

Não me fale em livre arbritiu
    Pois nada justifica a morte de crianças, crianças morrendo aos pouco de fome por misséria?

Você já passou fome?
    Sabe o que significa essa palavra?

Não tem maldade que um homem possa fazer que mereça este tipo de morte, quem dera então crianças!

Se Deus existe, pode crer que ele não é armor como você idolatra.

PS. isso são questionamentos, não leve para ofensas.
    hauheuhuah intennda uma coisa

NAO DA PRA EXPLICAR DEUS COM AS COISAS DESSE MUNDO DEUS E ALGO TOTALMENTE DIFERENTE

nesse mundo tudo precisa de um pai tudo nada se faz sozinho ou pelo acaso se a teoria da evolucao fosse verdade. eles dizem que ocorreu a bilhoes de ano significa que passo outros bilhoes de ano. pq as coisas que criarao a vida na terra nao aconteceu em marte? em outro planeta

e outra Deus deixa seu filhos morrer? vc axa msm que e filha de Deus? nao pelo contratrio vc e inimiga dela filho do demonio! SE realmente vc tivesse sido reliogiosa vc saberia disso!

ai vc vai falar pq Deus deixa os profeta morrerem

Jesus explica isso com uma parabola

se uma semente e jogada na terra e nao morre ela nao da fruto mais se ela morre ela da muito fruto

vo explica pra vc a semente e um profeta se ele morrer da muito fruto veja Jesus ate hoje falao dele + se ele nao tivesse morrido nao teria sido tao importante e so vc comparar com alguns artista moderno o 2pac por exemplo duvido que se tivesse vivido ele seria uma lenda do rap

e alguns cristao morrem de fome msm e pq nao tem fe em Deus
    vc pensa por acaso que a si a biblia fosse algo tao mentiroso fazia promessas tao grandiosas? como akela que a fe mexe a montanhas? a biblia diz que as palavras de Jesus ia viver ate os fins do tempo sendo que tudo apontava aoo contratrio o evangelhio teria que ter morrido os Judeus tentarao abafar Jesus

Deus nao pode agir contra suas regras se nao ele nao era perfeito se ele ajjuda uma criança que nao tem fe como vamo dizer que e Deus fiel as suas coisas

axo que respondi tudo mais duvido que vc mude eu pensamento

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Dracounis Ver Post
    Bom, algumas pessoas podem pensar que tudo que esta acontecendo com a humanidade,desastres naturais, fome miseria, é tudo culpa do homen...deus esta castigando a todos por erros passados...Imagine esse exemplo: na sala de aula todo dia alguns alunos jogam bolhinha de papel na professora,mas ela nunca sabe quem é, e isso vai acotnecendo todo santo dia, cada vez mais...até que um dia a professora começa a maltratar a sala inteira,começa a ser ignorante e mtu mais rigida...
    Sei lá, exemplo meio idiota, mas você me entendeu...
    Desastres naturais acontecem com a mesma intensidade desde o início dos tempos. Se parece haver mais atualmente, é "por culpa" da mídia e da população mundial, que insiste em se espalhar pelos mais remotos cantos do globo.

Fome e miséria eram incrivelmente maiores na Antigüidade. O número de esfomeados hoje é maior "apenas" em números absolutos. Não sei porque cristãos apocalípticos insistem em citar este argumento.

~Ubi dubium ibi libertas

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wolverine de tenebra Ver Post
    EBA!!!
    ADORO MATEMATICA...
    MILAGRE, EH UMA MAE COM 5 FILHOS PRA CRIAR, SAIR PRA TRABAHAR, E TER TEMPO PROS SEUS FILHOS NAO VIRAREM MARGINAIS, MILAGRE EH UM PAI TRABALHAR DIA E NOITE PRA POR COMIDA NA MESA, E CONSEGUIR FAZE ISSO COM DIGNIDADE, MILAGRE QM FAZ SAO OS SERES HUMANOS, E NAO SANTOS, AS VESES Deus AJUDA, MAS TEM QUE PARTIR DE NOS, NAO ADIANTA QUERER, TEM QUE SER, FAZER, QUE ACONTECE, OQ VCS CONHECEM COMO MILAGRE, SAO APENAS TRUUES DE MAGICA...

PS: QUANDO VAI FAZE O TOPICO PORTUGUES X MATEMATICA??

PS: TEM QUE LE O PEDAÇO LA DA BIBLIA QUE FALA DO CABELO, EU NAO LEIO MUITO A BIBLIA(BIBLIA SO GENESIS, ATE PARA ATEUS, EH UMA HISTORINHA BEM LEGAL), SO LEIO EVANGELHO SEGUNDO ESPIRITISMO, NUNCA VI FALA DISSO LA...
    Tenho uma história espirita, depois eu post aqui. dos lugares que fui espiritismo é o mais intrigante, até se eu fosse acreditar em algo, talvez fosse espirita, mas, não passa por minha cabeça, algo em forma de luz sem corpo sem nada, mas as teoria do reencarnação é bem intrigante.

O tópico farei depois de debater esse

@Dracounis

Gostei do seu exemplo, mas tem uma falha.

A professora não sabe quem jogou, mas segundo a Bíblia, Deus sabe quem culpar, então Deus não tem essa desculpa

@Nobre Valente

Dê uma lida no meu post anterior que fiz para o Plucifer

Aliás, como um pastor pode ter esse nick?

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Religião não fica para trás. Celibato? Estratagema para não dispersar as riquezas clericais. Inquisição? Supressão do desenvolvimento científico.
    NAO GENERALIZA VEIO, ISSO ACABO COM O SEU POST, VC TA FALANDO DA IGREJA CATOLICA, QUE EU ODEIO POR CAUSA DAS MINHAS AULAS DE HITORIA DA SETIMA SERIE...
    NUNCA DEI 1 CENTAVO PRA RELIGIAO QUE EU FREQUENTO

Publicidade:

Em construção

Permissões de Postagem