Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 115

Tópico: Deus existe realmente?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wolverine de tenebra Ver Post
    conheço muitos ateus que nao saem por ai matando todo mundo:eek:
    Resposta dada no post anterior.
    postamos no mesmo momento . O meu saiu primeiro

cada civilizaçao tem uma forma de interpretar Deus:10:
    Concordo
    Por isso não creio em Deus :wscared:

umas aulinhas de interpretaçao de texto cairia bem
    Desculpa, mas eu sou péssima em português, em outras palavra sou boa em matemática. Será o meu próximo tema Português versus Matemática o.O

Matemática é ciência exata.

Quando falaram essa frase, foi na época que cortavam cabelo a facão :eek:

Desculpa, mas desde que a tecnologia explodiu, não se vê mais falar em milagres ou qualquer coisa do gênero, pois os recursos para desmascarar são inumeros.

Quando falaram a frase, sim, foi literalmente, hoje podemos mudar a cor do cabelo dos olhos até implatar pelos se você quiser pode, homens que fazem cirugia para virar mulher o.O

Fala isso naquela época para você ver!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    Desculpa, mas eu sou péssima em português, em outras palavra sou boa em matemática. Será o meu próximo tema Português versus Matemática o.O

Matemática é ciência exata.

Quando falaram essa frase, foi na época que cortavam cabelo a facão :eek:

Desculpa, mas desde que a tecnologia explodiu, não se vê mais falar em milagres ou qualquer coisa do gênero, pois os recursos para desmascarar são inumeros.

Quando falaram a frase, sim, foi literalmente, hoje podemos mudar a cor do cabelo dos olhos até implatar pelos se você quiser pode, homens que fazem cirugia para virar mulher o.O

Fala isso naquela época para você ver!
    EBA!!!
    ADORO MATEMATICA...
    MILAGRE, EH UMA MAE COM 5 FILHOS PRA CRIAR, SAIR PRA TRABAHAR, E TER TEMPO PROS SEUS FILHOS NAO VIRAREM MARGINAIS, MILAGRE EH UM PAI TRABALHAR DIA E NOITE PRA POR COMIDA NA MESA, E CONSEGUIR FAZE ISSO COM DIGNIDADE, MILAGRE QM FAZ SAO OS SERES HUMANOS, E NAO SANTOS, AS VESES Deus AJUDA, MAS TEM QUE PARTIR DE NOS, NAO ADIANTA QUERER, TEM QUE SER, FAZER, QUE ACONTECE, OQ VCS CONHECEM COMO MILAGRE, SAO APENAS TRUUES DE MAGICA...

PS: QUANDO VAI FAZE O TOPICO PORTUGUES X MATEMATICA??

PS: TEM QUE LE O PEDAÇO LA DA BIBLIA QUE FALA DO CABELO, EU NAO LEIO MUITO A BIBLIA(BIBLIA SO GENESIS, ATE PARA ATEUS, EH UMA HISTORINHA BEM LEGAL), SO LEIO EVANGELHO SEGUNDO ESPIRITISMO, NUNCA VI FALA DISSO LA...
    Em construção

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wolverine de tenebra Ver Post
    EBA!!!
    ADORO MATEMATICA...
    MILAGRE, EH UMA MAE COM 5 FILHOS PRA CRIAR, SAIR PRA TRABAHAR, E TER TEMPO PROS SEUS FILHOS NAO VIRAREM MARGINAIS, MILAGRE EH UM PAI TRABALHAR DIA E NOITE PRA POR COMIDA NA MESA, E CONSEGUIR FAZE ISSO COM DIGNIDADE, MILAGRE QM FAZ SAO OS SERES HUMANOS, E NAO SANTOS, AS VESES Deus AJUDA, MAS TEM QUE PARTIR DE NOS, NAO ADIANTA QUERER, TEM QUE SER, FAZER, QUE ACONTECE, OQ VCS CONHECEM COMO MILAGRE, SAO APENAS TRUUES DE MAGICA...

PS: QUANDO VAI FAZE O TOPICO PORTUGUES X MATEMATICA??

PS: TEM QUE LE O PEDAÇO LA DA BIBLIA QUE FALA DO CABELO, EU NAO LEIO MUITO A BIBLIA(BIBLIA SO GENESIS, ATE PARA ATEUS, EH UMA HISTORINHA BEM LEGAL), SO LEIO EVANGELHO SEGUNDO ESPIRITISMO, NUNCA VI FALA DISSO LA...
    Tenho uma história espirita, depois eu post aqui. dos lugares que fui espiritismo é o mais intrigante, até se eu fosse acreditar em algo, talvez fosse espirita, mas, não passa por minha cabeça, algo em forma de luz sem corpo sem nada, mas as teoria do reencarnação é bem intrigante.

O tópico farei depois de debater esse

@Dracounis

Gostei do seu exemplo, mas tem uma falha.

A professora não sabe quem jogou, mas segundo a Bíblia, Deus sabe quem culpar, então Deus não tem essa desculpa

@Nobre Valente

Dê uma lida no meu post anterior que fiz para o Plucifer

Aliás, como um pastor pode ter esse nick?

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O homem evoluiu o cérebro.
    Ao contrario neh.. o cerebro evoluiu o homem. :o:o

Vamos criar um ser!
    Você pode pensar que está sozinho mais você não ta, ele é Onipresente, está em todos os lugares!
    Você pode pensar que ninguém sabe o que você fez, mas ele é onisciente, sabe tudo que você fez ou fará se pensasse em algo, ele já sabe!
    Você pode achar que não vais ser punido por nós, mais você será punido por ele, pois ele é onipotente, você não pagará aqui, mais pagará por torna eternidade no inferno!
    E assim o homem criou Deus, sua imagem e semelhança!

Deus não passa de uma figura para manter a lei e a ordem.
    Respeito todos que acreditem nele, pois limitará as ações no momento de julgar o certo e ou errado.

Pense no caos que o mundo seria se não tivesse uma figura para limitar o pensamento malévolo do ser humano.
    Resumo do que eu acredito, sem mais. E olha que eu nasci em uma familia crente!

Registro
    07-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que é tópico sobre religião:
    http://youtube.com/watch?v=nL4elCXoWyw
    Esse cara é foda

Discordo de algumas partes, creio eu que deus tenha sido inventado por ganancia (cobrar dízimo, chantagear usando "poderes espirituais", essas coisas). E depois de um tempo adaptaram a idéia pra ganhar dinheiro E pra diminuir o mal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff... nem li o tópico inteiro, só a primeira pagina (o post principal e os coments de "run to the hills")

Vou dar minha opnião, e, desde ja peço para que, se me quotarem, escrevam pouco, pois tenho preguiça de ler:

Bom... se esse é seu argumento, está muito fraco, ja ouvi argumentos iguais centenas de vezes, e nunca questionei a existência de Deus.

Mas por quê não?

Primeiramente, porque tenho fé, fui criado assim, e assim sou.
    Em segundo lugar, já passei por experiências que comprovaram-me a existência d'Ele.
    Em terceiro lugar, eu tenho que crer em algo para o surgimento de tudo. A ciências é muito vazia e incompleta.
    Estou deixando bem claro aqui que eu acredito na maioria das teorias científicas, então não me venham enxer o saco por causa disso.
    A ciências se baseia na maioria das vezes em suposições, claro que existem muitas coisas comprovadas, mas quanto ao surgimento do universo, não existe nada comprovado, e repito: NADA comprovado.

Quer ver?

Teoria do Big Bang.
    Ahh sim, essa é a explicação dos cientistas para o surgimento do nosso universo. Uma teoria, baseada em hipoteses, sem nenhuma prova.
    O que?!?
    Você discorda?
    Então aponte-me um fato de que esta teoria é verdadeira.
    Ah sim.. as galaxias estão se afastando...
    Bela merda meu amigo, isso não me prova nada. Mas não estou aqui para discutir sobre isso, e para não te deixar nervoso, vou lhe dizer: eu acredito na Teoria do Big Bang.

O que?!? Mas meu caro, você acaba de falar altas merdas ae, e agora vem me dizer que acredita em tudo isso???

Sim, sim. Eu acredito, mas como disse anteriormente, a Ciências é muito vazia, cheia de buracos. Como explicar o surgimento de uma massa extremamente densa que gerou o universo?

Bom... podemos dizer que ela sempre existiu.

Ahhh, claro!! Meu grande amigo!! Claro, ela sempre existiu não é? Explode, depois implode, depois explode de novo, e sempre foi assim.
    Bom, se você crê nisso, então me diga: Por quê eu também não posso crer que meu Deus sempre existiu também?

Não se preocupe em responder, eu tenho a resposta para você: Porquê eu sou Católico e sempre acreditei nisso, já você é ateu e sempre acreditou na Ciências e ignora a existência de um Ser superior.

No final, tudo o que tenho a lhes dizer é:
    Vocês, ateus, tem uma opnião, e eu (Católico) tenho outra. Eu não conseguirei mudar sua cabeça, assim como vocês também não conseguirão mudar a minha.
    Logo não tem utilidade nenhuma essas discussões, e elas também nunca nos levarão a lugar nenhum.

Me diga, minha cara Caissa: Quantos católicos/crentes/protestantes/etc/etc, vc ja converteu ao ateísmo?
    Se estou certo, poucas pessoas, ou nenhuma.
    Então, para que essas discussões? O que você irá ganhar com isso?

Creio que você queria apenas expor seu lado de vista.
    O.K.
    Mas agora chega, já falei demais.

Abraços.
    Última edição por Pos Mortem; 30-01-2008 às 19:57.
    "Que Deus proteja-me de meus amigos, dos inimigos cuido eu."
    ~Voltaire~

Permissões de Postagem