Postado originalmente por
Locke Cole
@Mig Master - Às vezes a sua Level é suficiente, mas você está fazendo a estratégia errada... Por exemplo, dá para destruir o Emerald Weapon no Final Fantasy VII no Level 40 se usar:
Phoenix Masterizado + Final Atack
Ungarmax + Mime no Barret
Knights of the Round em outro membro
Dá até para matá-lo em Léveis menores se usar a velha manha do 7777. Eu costumava ir para a batalha com um dos personagens com 7777 de HP e outros dois com 7677. Bastava dois deles usarem o poder para que a luta terminasse...
Tenho certeza que os chefes que você não consegue matar podem ser trucidados com uma boa estratégia. :o
~Ubi dubium ibi libertas
Poxa, essa é uma das maiores vergonhas de minha vida, nunca matei o fela da puta do Emerald Weapon.
Eu sempre vi vídeos do Youtube com estratégias fuderosas com Barret/combo antiweapon/7777/KOTR, mas sempre chinguei os autores dos mesmo de nerds viciados, justamente pelo fato de eu nunca ter conseguido fazer nada disso.
Mas tenho certeza de que já quase quase matei ele sem usar nada disso. O máximo que eu estava usando era mime (só tive paciência de conseguir o chocobo verde) e os 99 megaelixir proporcionados pelo famigerado bug do W-item. E estava no level 70 com Cloud, Barret e Vincent.
Ruby Weapon então eu nunca sonhei em matar. Ô diaxo de monstro.
Mas em compensação meu maior orgulho de minha vida aventureira por entre Final Fantasys foi matar o chefão final de Final Fantasy I de primeira, no save do meu amigo, com uma estratégia sagaz que nem eu lembro. Sendo que ele já tinha tentado matá-lo várias vezes sem sucesso, e foi a
primeira vez que eu toquei no Final Fantasy I. Nunca esqueço do meu "Posso tentar?" despretensioso. :o

Postado originalmente por
Mig Master
Bem, pelo menos eu acabei o Metroid Zero Mission né?