se alguem tive um video mostrando como faser a post man manda ai plx
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

![]()

tpw eu estava vendo os videos de hunt do forum tibiabr, e eu vi lá escrito assim.
Helheim 45k~~55k/hr. e eu vi o video de boa, só qe eu nem seei onde qe fik o lugar, e eu nem sei se o cara boto o nome ceerto msm, mais se alguem saber me dizer onde fik helheim, e puder postar o video eu agradeço.
ps: acredito qe seja area pacc;
=D
Aproveite o tibia.
Gostaria de saber se alguém tem o video do Dulokz morrendo para fire na Pits of Inferno, até hoje eu só pude ver a gif.
Achei um outro tópico relacionado a isto, com o mesmo pedido, mas que foi feito em 2006... e pelo que sei das regras do fórum, não é de bom tom reviver um tópico tão antigo assim...
Se alguém puder me ajudar, agradeço... abraços !
The true legends never die.
Cara, eu já achei no youtube... dá uma olhada lá ^^
Tira essa publicidade daqui :mad:

opa iae?
gostaria q alguem postasse algum video ow spoil sobre essa quest q tou kerendo fazer... naum sei nada sobre ela =\
kem tiver mi da um força ae
Vlw![]()

bom, como os videos de war e pks ja estão enjoando, alguem poderia postar um video caçando d lair venore, eu sei que quase todos ja conhece la mas so pra dar uma olhada quanto da de lucro e essas coisas, se alguem conseguir postar ai, obrigado :riso:
Hum... valeu, não é que achei mesmo no YouTube ?
Mas ainda sim, gostaria de ter o video inteiro, hehe...
The true legends never die.

nem vi o video dele, pq não estou afim .
melhor pvp da historia do tibia ?
valeu..
como vc proprio disse que esse liam é do mesmo nivel que o Tha Maverick, eu posso afir que eu jogo + ou = a ele, ou vc num conhecem muito sobre tha maverick.
- A Arte de uma Guerra é sempre feita por uma Trapaça ...
弱い1つに試みないでスペースおよび臆病なダイスがない
se vc le d novo o post dele, ele n disse q o liam eh do nivel do tha meverick, e na verdade nao eh msm, pq o pvp do liam eh mto melhor. e a sua opiniao sobre o seu proprio pvp (independente se eh bom ou ruim) nao conta, isso soh faz vc parece convencido. talveiz se vc assistise os videos poderia ter uma noçao melhor do quanto o liam era bom.