Alguem pode me ajudar, eu fui banido por ter colocado nos titles (guild) em 2 usuarios o seguindo texto. Hitler e Al-Qaeda, sendo que isso quem pede é o proprio usuario e não sou eu que coloco por conta propria, mais sei que a Cip num pensa assim e tals.
Então nisso eu sei que estou errado, mais a um porem, como eu posso recorrer a isso?
Eu era tutor, já tinha lido as regras todas sobre nomes invalidos, sim esses 2 nomes são invalidos quando se usam em nomes de players, isso pode causar o name lock, mais nas regras não estava se referindo ao titles de um usuario, então ai está um erro, que nem na regras especifica aonde é o erro.
O segundo foi que mesmo assim eu entrei na canal de tutor e perguntei para os Senor Tutors que se isto era invalido, muitos deles me disse o seguinte: Se o site não blokear é porque é valido, ou me disseram se nas regras num se refere aos titles é porque isso é valido, então eu que sou um simples tutor entendi que isso não era invalido e lendo a regra que num dizia nada e com os Senior Tutors dizendo tb que isso era valido, como eu iria saber que pelo title que nem o site blokeo era invalido.
Eu usei o Complain escrevi quase isso e mais algumas coisas, mais até o responsavel pelo meu banimento ler e me dar uma resposta estarei perdendo minha PACC, lembrando que eu renovei minha PACC a 4 dias antes disso.. acho que perde 30 dias de PACC por uma coisa que nem o tibia especifica se é o correto ou não, ele especifica em caso de nomes e não nos casos de Titles. Os Senior Tutors que são usuarios avançados que deveriam saber me dizem que sendo em titles isso é valido. Agora como eu iria saber que isso era invalido?.
Queria a opinião de vocês, e se existe algum outro local pra mim reclamar, essa é a 1º vez que eu tomo algum tipo de banimento em quase 5 anos de jogo.
Vlw e desculpa pelo tamanho ai.
Account banished until Feb 28 2008, 03:20:20 CET because of destructive behaviour (do not give offensive titles to your members! (Al-Qaeda), (Hitler), removed!)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação