Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Sobre Banimento

Registro
    24-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre Banimento

Alguem pode me ajudar, eu fui banido por ter colocado nos titles (guild) em 2 usuarios o seguindo texto. Hitler e Al-Qaeda, sendo que isso quem pede é o proprio usuario e não sou eu que coloco por conta propria, mais sei que a Cip num pensa assim e tals.

Então nisso eu sei que estou errado, mais a um porem, como eu posso recorrer a isso?

Eu era tutor, já tinha lido as regras todas sobre nomes invalidos, sim esses 2 nomes são invalidos quando se usam em nomes de players, isso pode causar o name lock, mais nas regras não estava se referindo ao titles de um usuario, então ai está um erro, que nem na regras especifica aonde é o erro.

O segundo foi que mesmo assim eu entrei na canal de tutor e perguntei para os Senor Tutors que se isto era invalido, muitos deles me disse o seguinte: Se o site não blokear é porque é valido, ou me disseram se nas regras num se refere aos titles é porque isso é valido, então eu que sou um simples tutor entendi que isso não era invalido e lendo a regra que num dizia nada e com os Senior Tutors dizendo tb que isso era valido, como eu iria saber que pelo title que nem o site blokeo era invalido.

Eu usei o Complain escrevi quase isso e mais algumas coisas, mais até o responsavel pelo meu banimento ler e me dar uma resposta estarei perdendo minha PACC, lembrando que eu renovei minha PACC a 4 dias antes disso.. acho que perde 30 dias de PACC por uma coisa que nem o tibia especifica se é o correto ou não, ele especifica em caso de nomes e não nos casos de Titles. Os Senior Tutors que são usuarios avançados que deveriam saber me dizem que sendo em titles isso é valido. Agora como eu iria saber que isso era invalido?.

Queria a opinião de vocês, e se existe algum outro local pra mim reclamar, essa é a 1º vez que eu tomo algum tipo de banimento em quase 5 anos de jogo.

Vlw e desculpa pelo tamanho ai.

Account banished until Feb 28 2008, 03:20:20 CET because of destructive behaviour (do not give offensive titles to your members! (Al-Qaeda), (Hitler), removed!)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro, qualquer pessoa hoje em dia pode ser senior tutor, entao nao espere de todos eles uma resposta correta. - sem querer desvalorizar os verdadeiros seniors e tutores, lógico.

Em segundo, o correto mesmo era perguntar diretamente para um dos custommers, enviando um email, pra ter uma resposta mais precisa, afinal, sao eles que estao no comando.

Em terceiro, e pra finalizar, pelo que eu saiba, é proibido qualquer tipo de ligaçao ou apologia ao nazismo ou grupos terroristas ou também drogas. - mas isso nao tenho certeza absoluta.

Abraços.
    Ðяεαmχ©

Registro
    24-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dream.s Ver Post
    Em terceiro, e pra finalizar, pelo que eu saiba, é proibido qualquer tipo de ligaçao ou apologia ao nazismo ou grupos terroristas ou também drogas. - mas isso nao tenho certeza absoluta.

Abraços.
    sim concordo com vc como eu disse la em cima, mais quando é assim o site mesmo blokea pq não blokeou quando foi posto? se é erro deles então acho que ñ deveria tomar ban de 30 dias, e mesmo se fosse em nome de player no maximo que isso dura é 1 dia como name lock agora pq no meu caso que nem foi nome de char eu tomei 30 dias =\

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc já tinha lido todas as regras, porque criou um char chamado "Nadapafazer"?

Tutor que não sabe regras = out!

Qualquer apologia à(s) drogas, nazismo, racismo e coisas desse tipo (que o Dreams já explicou) recebe banimento. O site não pode (e nem precisa) blockear nomes, senão as regras não precisariam existir e nem os CS precisariam trabalhar. O próprio usuário pede para o líder pôr, é verdade, mas quem põe de fato é o líder e este é o responsável por tudo que acontece na guild, então quem é punido é ele e não o cara que pediu.

Sobre a Cip não explicar direito que title illegal dá ban, vc pode ver no Manual do tibia.com, na parte de guilds (Manual - Guilds):

Edit Description
    This option is only available to guild leaders. Clicking on this function will open up an edit page in which the guild leader can enter a description of up to 500 characters, a link to a homepage and a guild logo. Again, offensive commentaries, links or guild logos may lead to a punishment.

Rabap~
    Última edição por rabap; 29-01-2008 às 17:15.
    Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Registro
    24-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rabap Ver Post
    Se vc já tinha lido todas as regras, porque criou um char chamado "Nadapafazer"?

Tutor que não sabe regras = out!

Qualquer apologia à(s) drogas, nazismo, racismo e coisas desse tipo (que o Dreams já explicou) recebe banimento. O site não pode (e nem precisa) blockear nomes, senão as regras não precisariam existir e nem os CS precisariam trabalhar. O próprio usuário pede para o líder pôr, é verdade, mas quem põe de fato é o líder e este é o responsável por tudo que acontece na guild, então quem é punido é ele e não o cara que pediu.

Sobre a Cip não explicar direito que title illegal dá ban, vc pode ver no Manual do tibia.com, na parte de guilds (Manual - Guilds):

Edit Description
    This option is only available to guild leaders. Clicking on this function will open up an edit page in which the guild leader can enter a description of up to 500 characters, a link to a homepage and a guild logo. Again, offensive commentaries, links or guild logos may lead to a punishment.

Rabap~
    É acho que você tem razão, e sobre o nome do meu char você ker dizer que ele se enquadra no que, que num é um nome de personagem? sem sentido? ñ se refere a algo ou pessoa?

Se for por isso o seu Rabap tb não se refere a pessoa.

Agora vc pode dizer que isso pode ser seu apelido.. e oq me impede de dizer que o meu char tb num pode ser meu apelido?
    Então sobre o char sem comentarios..

E sobre o title.. como vc mesmo disse sim o cupado sim foi eu, eu era o responsavel.. mais se fosse um nome de player que eu tivesse cabado de criar com isso eu iria apenas tomar um name lock que ia durar no maximo 1 dia se é a mesma coisa se enquadra na mesma regra pq 30 dias?

Vão alegar que é pq sou lider ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willians_Cpv Ver Post
    É acho que você tem razão, e sobre o nome do meu char você ker dizer que ele se enquadra no que, que num é um nome de personagem? sem sentido? ñ se refere a algo ou pessoa?

Se for por isso o seu Rabap tb não se refere a pessoa.

Agora vc pode dizer que isso pode ser seu apelido.. e oq me impede de dizer que o meu char tb num pode ser meu apelido?
    Então sobre o char sem comentarios..

E sobre o title.. como vc mesmo disse sim o cupado sim foi eu, eu era o responsavel.. mais se fosse um nome de player que eu tivesse cabado de criar com isso eu iria apenas tomar um name lock que ia durar no maximo 1 dia se é a mesma coisa se enquadra na mesma regra pq 30 dias?

Vão alegar que é pq sou lider ?

Sobre o nome do char (três primeiros parágrafos): "Rabap" é sim um "nick", portanto descreve uma pessoa, porém "Nadapafazer" significa "Nada para fazer", que é uma frase e portanto deve ser lockado (e com iso vc perderia o tutor por uma razão justa).

Sobre o title (último parágrafo): Se vc criasse um char com nome offensivo, além do namelock, vc iria tomar um ban de 30 dias também (se for isso que vc quis dizer, porque não consegui entender tudo).

Sobre o tutor: hi-cheat-yes-bye.

Rabap~
    Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Registro
    24-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:rolleyes: tabom vai. .vc ganhou.. mais como disse é um nick.. o meu tb é um :yelrotflm

num entendi esse cheat.. mais ta valendo..

e sobre tutor.. eu tinha nessa conta mesmo e perdi agora pelo ban..

mais como não vai me fazer diferença sendo tutor ou não.. so esperar o ban sair pra jogar dinovo né..

@

valew mesmo assim pelo coments.. tinha escrito um e-mail pra cip eles me responderam que estavam analizando sobre o ocorrido.. e com as informações que vc me deu eu fiz um outro e-mail e mandei pra eles mostrando que sim eu estava errado pq tinha nas regras de guilds.. e que eu que não tinha entendi as regras ..

Vlw

Permissões de Postagem