O geito mais facil de ranjar mina é
ir de roupa sapato bone colar relogio caro
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

O geito mais facil de ranjar mina é
ir de roupa sapato bone colar relogio caro
Ehh eu tb tenho 20 *highfive*
Meu namorado tá quase fazendo 30 ~hides~
² Eu tb sempre quis dizer isso!! XD
E tá cheio de mané nesse forum cruz credo... Acha que mulher só liga pra dinheiro... Talvez as vagabas q vcs costumam sair... Mulher de verdade se presta, não fica se atirando pra qualquer mané (até pq, se não for rolex eu nao se se vale nada... se não for mercedez+ eu nem sei se é carro caro XD)
ALOC TIO FATUROU A GATA
~
receita pra pegar facil, vc vai precisar de:
- 1 GOL bolinha giii ou equivalente com dadinhos de pelucia no retrovisor
- 2 alto falantes de 10, 4 corneta, uns tweeter pra limpar o som e 2 alto falante de 69 soh pra constar
- uma garrafa de natu nobilis, orloff ou coisa parecida
modo de preparo:
peça para um amigo instalar o som no seu carro e equalizar certinho... em casa, grave um cd de house/black, dakeles bem manjado memo, tipo alex gaudino, akon e derivados... chame um amigo, estacione na frente da balada, desça do carro, abra o porta-malas e fique bebendo, cumprimentando todo mundo de longe, e to akele som batendo no pé do ouvido... logo logo algumas moças começarão a dançar em volta do seu carro, só escolher uma e chamar pra dar uma volta de carro![]()
Última edição por pwnerer; 28-01-2008 às 13:39.
é só ir com roupa de marca, tênis de preferencia nike shox, e comprar uns red label la dentro, se possivel black, ah claro, pegue camarote, pronto! é só chamar as tilangas pra ir no camarote e crau!
por isso que eu acho balada sux !
They must find it difficult...
Those who have taken authority as the truth,
Rather than truth as the authority.
É, olha só os 2 up aqui...
Mané que só pega vagabunda maria gasolina ...
E depois reclamam que as mulheres não tem classe, são tudo galinha, etc etc...
Mas eles só procuram as vagaba mesmo... até parece que querem algo decente.;....... ¬¬
Eu sou sucker pra homem te terno e gravata... pelo menos camisa e calça social XD
Boné e tênis pra mim é o fim da picada... se pagou mais deR$ 30 no tênis então... bah lol
Carro com som alto eu mando pro diabo...
SIm eu sou chata e incomum![]()
Última edição por Felia Math; 28-01-2008 às 14:04.

ESSE ASSUNTO DE BALADAS TAVA ME LEMBRANDO DE UMA MICARETA UMA VEZ, TAVA EU LÁ ESPERANDO UM AMIGO AÍ TINHAM DUAS PIRIGUETES (BOM TERMO PARA USAR) PARADAS CONVERSANDO, AÍ EU SÓ OUVINDO:
PIRIGUETE 1: E AQUELE ALI? É BONITINHO
(AÍ PENSEI: OBA, TO ROX)
PIRIGUETE 2: É, MAS TO QUERENDO UM BOMBADÃO
(AÍ PENSEI: A, TO SUX)
NÃO SE PODE GANHAR TODAS :O(
GALERA TRABALHA DIA E NOITE PARA QUEIMAR MEU FILME
D:
Scientia Vinces