O geito mais facil de ranjar mina é
ir de roupa sapato bone colar relogio caro
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

O geito mais facil de ranjar mina é
ir de roupa sapato bone colar relogio caro
Gostei do tópico. Perto do tópico do Nobre onde pessoas que sequer saem na vida ficaram só falando merda ou dando dicas idiotas, estas estão muito boas.
Abraços.
hum
Meus poréms...
(sou mulher, vou mostrar a preferencia XD)
Alto. Se vc não for alto, dê um jeito de parecer. Não alisa o cabelo com gel puxando pra baixo. Usa sapato, não tênis, sapato tem um taquinho que aumenta uns 2 cm
Camisa e calça social PRA MIM é um must... Lindo, perfeito, deixa o kra mais magro e mais alto (camisa pra dentro da calça, cor discreta, não vermelho gigolô)
SEM COLARES GIGANTESCOS OU BRINCOS, PULSEIRAS GIGANTESCAS... Vc não é mostruário de camelô!!
No smoke. Se vc fuma tenha SEMPRE halls(ou genérico), o mais forte que vc aguentar... Se costuma beber bastante, também... Menina nenhuma (que não fuma e esteja meio sã) aguenta bafo de cigarro/bebida...
Pouco perfume... O suficiente pra não feder, apenas. Não o suficiente para a menina ficar com o cheiro na roupa... Eu, por exemplo, tenho rinite... chega com perfume perto de mim e eu não paro de espirrar... Nada romântico, nada romântico...
Acho que é isso![]()
Mode pegador on
MESTRE!!! \o/
Eu tinha lido antes...No blog mesmo.
Diversão é o que conta, não é só pegar...