Postado originalmente por
Marlboroo
Voce seria a pessoa mais retardada do mundo se soubesse o que ela faz e tomasse. Eu fui pra praia domingo e tomei 2 litros com uns primos e amigos. "Acordei" sem camisa, com uma nota de 50 reais queimada (tentei fumá-la), jogado numa construçao todo vomitado e graças a Deus nao fui assaltado (muita sorte). Parece que uma mulher me viu e ligou pros bombeiros, fui parar no hospital da cidade, tomei 2 glicoses e 1 soro...
Obs: depois do "amigos" nao lembro mais de nada, o que disse foi o que os medicos me contaram.
Na boa, nao vale a pena arriscar a vida pra entrar em coma alcoolico e to falando serio. Muita gente brinca me chamando de alcoolatra e tal, mas eu nao vou mais beber...
Tbm ja entrei em coma alcoolico num show aqui na cidade.
Fui levado pro hospital para tomar glicose/soro e dps meus pais foram me pegar (vergonha²³²¹). Nas primeiras semanas eu falava "NUNCA MAIS VOU BEBER!!" mas cara dps de um tempin já tava louco para voltar a beber. Voltei e hj bebo moderadamente e o mais importante é que aprendi com o erro :wscared:
Num beba essas cachaça barata naum, vai beber cerva/whisky que é seguro e é melhor