pediria desejos infinitos
ser imortal
e que vocÊ morresse
lol
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

pediria desejos infinitos
ser imortal
e que vocÊ morresse
lol
•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."
Depois pedia pra ter o poder de quando eu quero, aparece 100 reais na minha mão ;D
e o ultimo e não menos importante, queria ter o poder de parar o tempo quando eu quizesse, e voltase quando eu quizesse, quem nem no filme click ;D
(Guia do Mochileiro das Galáxias MODE[ON]) Saber a pergunta fundamental, cuja a resposta é 42... Sabendo isso não preciso mais de desejos.:wscared: (Guia do Mochileiro das Galáxias MODE[OFF])
Agora falando sério: felicidade, saúde e o próximo hit da internet para eu cria-lo antes e vender para o google.
Postado originalmente por Slayerox®
Postado originalmente por Slayerox®
I see in your eyes the same fear that would take the heart of me! A day may come, when the courage of men fails, when we forsake our friends and break all bonds of Fellowship, but it is not this day! An hour of wolves and shattered shileds when the age of men comes crashing down! But it is not this day! This day we fight! By all that you hold dear on this good earth, I bid you, stand, Men of the West!
1 Desejo, eu pediria um carro com um chofer
2 Desejo, pediria um lacáio que fizesse todos meus capricho
3 desejo, pediria mais 3 desejo
1 desejo, pediria muitas roupas novas, para todas as ocasiões.
2 desejo, pediria muitas sandalhinha,tamanco, sapatinho para todas as ocasiões.
3 desejo pediria mais 3 desejo.
1 desejo pediria uma conta bancária com mais dinheiro que o Bill.
2 desejo pediria para ser chavecada e idolatrada por todos atores de tv famosos e bunitos.
3 pediria mais 3 desejo.
1 desejo, Pediria acessórios em geral, todas as cores de batões, brincos, bases, esmalte, arquinhos, grampos de cabelo com uma florzinha etc e tal para todas as ocasiões.
2 desejo pediria um Iate para passear no oceano
3 desejo pediria mais 3 desejo.
1 pediria a paz na terra
2 pediria para todos serem ricos, para acabar com a pobreza
3 pediria mais 3 desejo
1 pediria para todos os cegos terem suas visões de volta
2 pediria para todos os surdos pudesse ouvir novamente
3 pediria mais 3 desejo
1 pediria a vida eterna
2 desejo pediria para todos deficiênte fisicos ficassem sem deficiência
3 pediria desejos infinitos![]()
A paz mundial... Sacanagem! Eu iria pedir é dinheiro.![]()
Voce seria a pessoa mais retardada do mundo se soubesse o que ela faz e tomasse. Eu fui pra praia domingo e tomei 2 litros com uns primos e amigos. "Acordei" sem camisa, com uma nota de 50 reais queimada (tentei fumá-la), jogado numa construçao todo vomitado e graças a Deus nao fui assaltado (muita sorte). Parece que uma mulher me viu e ligou pros bombeiros, fui parar no hospital da cidade, tomei 2 glicoses e 1 soro...depois pediria um velho barreiro porque... PQP, depois de ler seu topico ontem fiquei morrendo de vontade de tomar... que porra é isso? vinho? vodka? bebida regional??
depois pediria um beijo na buchecha...
e dai pediria PODER PARAR O TEMPO E ARRIAR AS CALÇAS DE TODO O MUNDO MUAHWUHAWUHAUW
Obs: depois do "amigos" nao lembro mais de nada, o que disse foi o que os medicos me contaram.
Na boa, nao vale a pena arriscar a vida pra entrar em coma alcoolico e to falando serio. Muita gente brinca me chamando de alcoolatra e tal, mas eu nao vou mais beber...
Três Pôneys azuis.
Samuel diz:
Ding Dong, the OFF is Dead!
Musica do Tibia diz:
Ado A-ado, cada um no seu quadrado!
uma mulher perfeita, uma casa e um trabalho instavel.(com um bom salario, claro)
1- dinheiro o suficiente pra abrir uma balada foda na minha cidade, soh tem uma aqui e eu num guento mais
2- um carro da hora, com um som bacana, td bem xique memo... porta-mala com um freezer cheio das bebida
por ultimo mas nao menos importante:
3- minha ex-namorada de volta >.<