Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Scientia Vinces
O Giovanni me falou que vai ter um encontro do tibia aqui em florianópolis
Quem sabe né
Mas pela sua idade, você ainda é novinho :wscared:
Tá desatualizado ? ou você realmente tem só 18 anos?
Ah, dependendo do preço até que posso pensar em ir, o ultimo encontro tava salgado :wscared:
TOICINHO. NÃO GOSTO DE FATO
Última edição por Lire; 28-01-2008 às 12:47.
hum
Meus poréms...
(sou mulher, vou mostrar a preferencia XD)
Alto. Se vc não for alto, dê um jeito de parecer. Não alisa o cabelo com gel puxando pra baixo. Usa sapato, não tênis, sapato tem um taquinho que aumenta uns 2 cm
Camisa e calça social PRA MIM é um must... Lindo, perfeito, deixa o kra mais magro e mais alto (camisa pra dentro da calça, cor discreta, não vermelho gigolô)
SEM COLARES GIGANTESCOS OU BRINCOS, PULSEIRAS GIGANTESCAS... Vc não é mostruário de camelô!!
No smoke. Se vc fuma tenha SEMPRE halls(ou genérico), o mais forte que vc aguentar... Se costuma beber bastante, também... Menina nenhuma (que não fuma e esteja meio sã) aguenta bafo de cigarro/bebida...
Pouco perfume... O suficiente pra não feder, apenas. Não o suficiente para a menina ficar com o cheiro na roupa... Eu, por exemplo, tenho rinite... chega com perfume perto de mim e eu não paro de espirrar... Nada romântico, nada romântico...
Acho que é isso![]()

Quem gosta de homem é viado.
Mulher gosta é de dinheiro. (fato)
:riso:
Tenho 20
Mas existe muita diferênça entre garotos de 18 anos em relação ao homem de 25 ou 30 anos
2 Sempre quis dizer issoIsso é papo de homem que não consegue mulher
meu namorado não é rico. E conheço mta mulher por aí com namorado "não rico" (pra não dizer pobre pq é politicamente incorreto ¬¬)
HEHEHHEHEHEH
Eu não acho que seria uma boa idéia.
Minha pally tá com as informações desatualizada, ela tá no 77 com 86
E ando com um arsenal na bp que dá inveja a qualquer jogador.
Além dela ter uma defesa muito boa, ela tá acustumada a apanhar o.O
Eu estou em Mundo No-pvp :wscared:
Última edição por Lire; 28-01-2008 às 13:07.

esse tutorial é 18+ né?