gratz para ele,Deus ajuda ele que no proximo natal a CIP não poe isso dropar de goblim :eek: aUHAaUHAaUHAuhuhaUHAuhaUHAhuuhA
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
gratz para ele,Deus ajuda ele que no proximo natal a CIP não poe isso dropar de goblim :eek: aUHAaUHAaUHAuhuhaUHAuhaUHAhuuhA
Uma semana depois desse fato, aparece no jornal, "Player do jogo Tibia se mata inforcado depois de grande decepção no jogo!!"
Já penso?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
-Topic; se ele tinha o sonho de comprar esse livrinho ali.. Gratz pra ele, pois nossos sonhos não tem preço.
Abraços!
Última edição por Under'Espiti; 27-01-2008 às 21:16. Razão: Palavra incorreta :D
"Mais fácil me foi encontrar as leis com que se movem os corpos celestes, que estão a milhões de quilômetros, do que definir as leis do movimento da água que escoa frente aos meus olhos."Galileu Galilei
Pra que pagar tudo isso em um livro?
É mais fácil abrir a própria editora dele e criar um novo.
Gratz pra ele .. Book raro³.
jaws~
Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo
8 anos pra isso? Não compensa.
"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"
-Yoñlu.
green tome
oiJASASIO
dizem q tem muita coisa escrita nesse livro . . .
AFF, nao aguento ler os posts dos outros players.
Nao comentam nada que preste, só falam besteiras e ficam se insultando !
@topic
Realmente ou o sashra/ember~ eh maluco por pagar 8kk num livrim soh pra ter +1 rare no meio de todos os rares dele ou entaum existe alguma informacao mto boa no livro.
Se alguem souber oq tem no livro por favor posta aew !
THx
Aew, pelo menos uns 3 nesse tópico adimiram o qse inexistente roleplaying do tibia ...
N tenho informacoes sobre esses livros mas com ctz pro sashra tah kerendo, ou eh soh pela colecao dele ou entaum eh por alguma quest ou algo parecido q pode surpreender no futuro ...
Vamos ver ... quem sabe !
Retardado, noob, non sense detected.
O Sashra tem 2 chars lv 200+, tem itens fodas , muito dinheiro e é respeitado, conhecido e admirado por pessoas de varias idades que jogam tibia. Agora me fala com o que ele gastaria esse dinheiro? Ele não pode comprar um item raro? Não sei se você sabe mas tibia é um RPG, isso significa que não é só ser powergamer e pegar lv. Esse livro é extremamente raro, existem poucos desse no tibia, muito poucos.
http://img50.imageshack.us/img50/6658/assinaturald3.jpg
Sorcerer Never Desist!!!
Because..
Heroes Never Die!!!
Tutor since 02/12/2007
É...nem tudo dura pra sempre..
Sinto muito a sua falta....