Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
...
G-helmet ele ja tem 2...e esse tome vale a mesma coisa que 2 helm...
sim embermane = sashra começo...pego 200 e talz foi hacked e blablabla...ai dps de um mega super balançeamento sashra crio um sorc...e rusho kinem loko...ai dps de otro mega balançeamento ele volto pra sasrha...agr ta nos 2 =O
axo que num é dinhero pro lixo...pq ele ja tem 2 g-helm...pra 2 char....se ele comprasse + 1 ia servi de deco e + nada...igual o tome...=]
muito foda a compra...a coleção intera desses livros sempre foi meu sonho de consumo....nem em ot eu tive shAUSHUAhsuaHSUAhe
Meu Deus!! Eu preferia compra tudu em mf e sd e ir caça hydra/demon com meus miguxosD
Que waste de dinhero >.<
tah... eh oficial, vo começa a faze coleção de TUDO QUE EU VER PELA FRENTE, vo pega tudo tudo tudo, magina se um dia algum desses itens viram Rare? ;x IAEHAOEAIHAIOEIOA
ia ser rox, mais na real, vo faze issosossoso![]()
~~
8kk eh grana pacas. Pior eh que poucos vaum saber que o item eh raro ao olhar na casa deles. A maioria daria mais valor a um DSM do que no tome dando apenas um look. Bem se o cara tem grana pacas e gosta de item raro GratZ!:riso:
Gratz sem coments pra ele, o cara tá de parabéns pelo bom gosto e pela sabedoria, porque o cara tem mais de 30kk em dinheiro, e umonte de crystal coin todo mundo tem e um Grey Tome?
Nhá sem mais.
<<ex Membro do Sorc Team>>.
<<Membro do fórum a mais de 5 anos>>
Engenharia U-S-P, CAASO CAASO Botando pra f***.

Muitos falam mque é bobera trocar , mais um nato colecionador gosta , e raridades dessa podem valer até mais.
:eek Bem baratinho, até akele noob lvl 8 compra
Gratz pra ele![]()
Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!
Gray Tome é rarissimo, soh existem 2 em antica, em premia acho que tem 1 (que foi presente da cip) em libera tem 1 e acho que em nova tem +1.
No livro n da pra escrever nada e/ou n tem nada escrito, eu ja tentei ler o gray tome delehaeuahea
Ta certissimo, tem + de 20kk, é pra gastar msm![]()
The art of war is simple enough. Find out where your enemy is. Get at him as soon as you can. Strike him as hard as you can, and keep moving.
-
bruzinn~
+1 um rare pra coleção dele! =)
Gratz!