Curtir Curtir:  0
Página 31 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 613

Tópico: Dúvidas com equipamentos? Poste aqui

Banido Avatar de Delta SexyHeart
    Registro
    09-05-2007
    Mogi Mirim Rock City Profissão : Pro. Flooder
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu denovo \o/

Olha,eu tenho uma raquete no valor de 500 pratas.
    Pretendo trocá-la em um amp do mesmo preço.

Qual seria um amp BOM nessa faixa de preço?

Vlws :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pergunta rápida, qual a SG com o melhor custo X benefício de aproximadamente R$ 1000,00?

[]'s

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delta SexyHeart Ver Post
    Eu denovo \o/

Olha,eu tenho uma raquete no valor de 500 pratas.
    Pretendo trocá-la em um amp do mesmo preço.

Qual seria um amp BOM nessa faixa de preço?

Vlws :rolleyes:
    Você vai usar o amplificador em que? Estudo e/ou ensaio?

Citação Postado originalmente por Renett Ver Post
    Pergunta rápida, qual a SG com o melhor custo X benefício de aproximadamente R$ 1000,00?

[]'s
    Concordo com o Lhank...

Banido Avatar de Delta SexyHeart
    Registro
    09-05-2007
    Mogi Mirim Rock City Profissão : Pro. Flooder
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Van Houte Ver Post
    Você vai usar o amplificador em que? Estudo e/ou ensaio?
    Por enquanto só ensaio,mas pretendo mais pra frente já tocar com bandinha de garagem e talz.
    Então acho melhor um amp que sirva pros dois.

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delta SexyHeart Ver Post
    Por enquanto só ensaio,mas pretendo mais pra frente já tocar com bandinha de garagem e talz.
    Então acho melhor um amp que sirva pros dois.
    Então é o seguinte:

Pra estudo qualquer potência serve (5W~infinitos Watts). Já pra ensaio, você precisará de uma potência maior pra cobrir a bateria... na verdade, não dá pra dizer ao certo quanto de potência você vai precisar pq isso depende muito dos outros caras, principalmente o baterista. Também não adianta pegar um Meteoro de 20W e meter o volume no talo, pois o som vai ficar um lixo.

Amplificadores de 35W~50W, em certo casos, já tem como pra ensaiar tranqüilo. O problema é que eles são mais caros. 500 reais você conseguiria um bom amplificador pra estudo, mas não um bom amplificador pra ensaio.

Na faixa de 500 reais eu nem sei o que indicar, mas posso dar uma dicas:
    1- Não compre Warm Music
    2- Marshall é sempre facada (mesmo usado)
    3- Fender é tão facada quanto o Marshall

Tenta pegar um Laney TF100 usado ou um LG35R novo. É um pouco mais caro, mas vale a pena.
    Ahh, procure por Peavey no mercado livre.
    Meteoro só nas últimas conseqüências (pessoalmente não gosto de Meteoro).

Espero que tenha ajudado.

Publicidade:

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hello

Então, comecei a trabalhar mes passado, mais por um motivo especial, realizar meu sonho de consumo; um instrumento músical. Meu sonho é aprender tocar algo sem ser ... Então eu sou iniciante, me desculpem algum erro.

Tenho em mente 3 deles; Baixo, Guitarra ou Bateria..

Mas fui na Laser (loja de instrumentos musicais) fiquei triste com os valores... Bateria tinha uma prestação (10 vezes o maximo que eu posso pagar, com um valor máximo de 85 reais por mês) de R$ 125,00 reais. Então risquei a bateria do caderno.
    Mas ao me deparar com o estoque de Guitarras, me emocionei. Então meu sonho agora é uma guitarra.

Queria que vocês me aconselhassem, Eu queria uma Strato, nada de Les Paul... =P ou SG... Pode ser uma Explorer ou uma Flying V, que entre no meu bolso.. (10 vezes por mes, com valo de 85 reais)...

Eu queria comprar uma Tagima Strato R$ 509,09 com ponte tremola... mas não sei, tem várias outras também bonitas e boas.

Alguns me aconselharam eu comprar uma guitarra com microafinação... mas tbm n sei.

Tenho até o dia 1 de março...(dia que recebo)

Também tenho vontade de comprar um amplif. Stagg 20 Watts.

Dicas Dicas =D
    Última edição por Detonadorado; 08-02-2008 às 15:25.
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Banido
    Registro
    22-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom quem entende (e muito) disso é nosso caro amigo Dark Van Houte, contate-o via mp. Não irá se arrepender.

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales_xD Ver Post
    bom quem entende (e muito) disso é nosso caro amigo Dark Van Houte, contate-o via mp. Não irá se arrepender.
    Opa! Brigadão, cara...

Citação Postado originalmente por Detonadorado Ver Post
    Hello

Então, comecei a trabalhar mes passado, mais por um motivo especial, realizar meu sonho de consumo; um instrumento músical. Meu sonho é aprender tocar algo sem ser ... Então eu sou iniciante, me desculpem algum erro.

Tenho em mente 3 deles; Baixo, Guitarra ou Bateria..

Mas fui na Laser (loja de instrumentos musicais) fiquei triste com os valores... Bateria tinha uma prestação (10 vezes o maximo que eu posso pagar, com um valor máximo de 85 reais por mês) de R$ 125,00 reais. Então risquei a bateria do caderno.
    Mas ao me deparar com o estoque de Guitarras, me emocionei. Então meu sonho agora é uma guitarra.

Queria que vocês me aconselhassem, Eu queria uma Strato, nada de Les Paul... =P ou SG... Pode ser uma Explorer ou uma Flying V, que entre no meu bolso.. (10 vezes por mes, com valo de 85 reais)...

Eu queria comprar uma Tagima Strato R$ 509,09 com ponte tremola... mas não sei, tem várias outras também bonitas e boas.

Alguns me aconselharam eu comprar uma guitarra com microafinação... mas tbm n sei.

Tenho até o dia 1 de março...(dia que recebo)

Também tenho vontade de comprar um amplif. Stagg 20 Watts.

Dicas Dicas =D
    Seu caso é típico. XD
    O que você pode fazer é comprar uma guitarrinha boa e barata e uma caixa pr estudo.

Eu li o seu post, mas não entendi quanto +- você pode pagar em uma guitarra e em uma caixa amplificadora. Vou considerar que tu quer uma Tagima dessas de R$500...

Guitarra na faixa de 500 reais, posso te indicar umas Shelters SST ASH (modelo strato, feita em Ash). Eu já vi até um video de um cara que uma dessas, sendo que a dele era edição limitada, aqui no fórum mesmo.

Um pouco mais barato, tem a Condor RX30. Andriel, criador do tópico, confirma que é uma boa guitarra...

Você pode procurar por Shelter FST62 em lojas de instrumentos usados ou no Mercado Livre. Se conseguir comprar uma dessas, considere que tens uma ótima guitarra.

Quanto os amps: procure não comprar marcas escrotas. Tente comprar algum que já venha com distorção, caso não queira gastar com um pedal por hora. Landscape, Roland, Vox, são ótimas marcas. Com certeza você não precisará de um potente. Não subestime potências de simples 10~25W de cubos dessas marcas citadas.

Qualquer dúvida, posta ae que a gente responde.

Até mais.

Banido Avatar de Socratis
    Registro
    21-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me diz um pedalzao ou pedalera escrota ai pra tocar..

( inclusive eu tava fuçando na minha zoom ficou mto bom com meu amp da fender e uma ibanez GIO com seymours =D, me surprendi com a zoom mas eu queria algo mais analogico, o pedal pode set ate 500 reais)

e quem quiser um amp bom carinho... comprem um fender FM65R ( a linha mais vagabunda da fender , saiu pro meu amigo 1700 reais)

mas mesmo assim eh mto bom, ele sozinho o som eh mto ruim mas com pedal fica bem melhor bem bemlhor msm, parece ate profissional o equipamento :yelrotflm
    mas naum sei se ele sozinho fica taum bom.. acho q eh pq nao sei configurar ele e nao eh meu, mas com pedal/pedalera eu dou garantia que fica melhor que um laney de 2000 reais!

falando nisso, eu toco com meu amigo, o amp nao pode passar o volume do 2 que começa a dar interferencia e fica MUITO alto, isso eh normal?
    Última edição por Socratis; 09-02-2008 às 12:47.

Master of Puppets TibiaBR Avatar de Rano Zomka
    Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém ai possui violão de 12 cordas? É bom? Recomenda alguma marca em conta? Valeu.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Poste o preview de sua fake aqui!
    Por Bend no fórum Fakes
    Respostas: 1524
    Último Post: 31-03-2017, 11:46
  2. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin
    Respostas: 400
    Último Post: 01-08-2008, 23:57
  3. Respostas: 379
    Último Post: 23-06-2008, 09:55
  4. Esportes | Se seu time já ganhou do melhor da europa no Japão, poste a prova aqui.
    Por Avallansh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 29-02-2008, 12:27

Permissões de Postagem