Curtir Curtir:  0
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 110

Tópico: @Entrevista WINDY no Youtube!! mt boa

Banido Avatar de Cristiano576575
    Registro
    27-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EUHEUEHUEHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHEUUEHUEHUEHU EHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEH UEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHEUHEUHEU HUEHUEUEUEHUHEUEHUEHUEHUEHEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHEUH EUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHEUHEUEHUEHUEHEUHEUEHUE HUEHUEHEUHEUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHUHEUHEUHEUHEUHE UEHUEHUEHUEHEUHEUHEUEHUEHEUHUEHUHUEHUEHUEHEUHUHEUE HUEHUEHUEHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUE HUEHUEHUEHUEEUHUEHUEEHUEHEUHEUHEUEHEUHEUEHUEHEUHEU HEUEHUEHEUHEUEHUEHEUEHUEHUEHUEH

MTOOO COMÉDIAA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    04-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Petisco Ver Post
    Bom, foi bem feito...

Mais se sua mae fosse ofendida igual a windy foi nesse video você não iria fazer '=x' nunca mais na vida.

Galera, isso é um jogo, pra q se rebaixarem?

@2x up
    Tenho o da pnj gravando só, se n me engano
    ela é sua mae? oO

se rebaixar? se ela não é desse nivel nao tem pra q ficar xatiada com isso, é só zuação e tu fica "NOSSA, PRA Q ISSO, FICAM SE REBAIXANDO!!".

Crianças levam tudo a sério msmo!
    hehehe
    Última edição por Talerion; 26-01-2008 às 13:11.

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

petisco a wyndi eh tua mae?

=O

se for me desculpe...

mas eh mto boa =X

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UHUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAH
    FICOU FODA FAKA! HAHAHAHAH

Que venha as proximas versões :yelrotflm
    Gaming is Lifestyle.
    Persistence will be greeted.

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Petisco Ver Post
    Bom, foi bem feito...

Mais se sua mae fosse ofendida igual a windy foi nesse video você não iria fazer '=x' nunca mais na vida.

Galera, isso é um jogo, pra q se rebaixarem?

@2x up
    Tenho o da pnj gravando só, se n me engano
    Posta ai entaum plx
    qual versão era?

Publicidade:

Banido
    Registro
    08-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkkkkkkk esse video prova que a sad ainda continua sendo a piada do tiibia xD

Registro
    26-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Talerion Ver Post
    Será porque é um server que ninguem pode upar sem ser da guild ou aliada, e se tiver level e nao conhecer ninguem toma um belo de um kill? guild que nao se garante nao quer ter concorrencia
    Engraçado que quando vc era da SaD vc nao ficava reclamando... Nem vc e nem o FAKA, joka e etc... É bom mandar né? Mr. Revolucionário

Em tibia é uma simples e boa frase: Manda quem pode, obedece quem tem juízo. Resumindo... Só fica reclamando de power abusing, sharing e etc quem não tem poder.
    OdZ

Banido
    Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkantus Ver Post
    Engraçado que quando vc era da SaD vc nao ficava reclamando... Nem vc e nem o FAKA, joka e etc... É bom mandar né? Mr. Revolucionário

Em tibia é uma simples e boa frase: Manda quem pode, obedece quem tem juízo. Resumindo... Só fica reclamando de power abusing, sharing e etc quem não tem poder.
    não ficava reclamando? eu rushei meu char apenas pra entra contra na war, era level 77 parado coloqei 125 e entrei na war, e peguei 4 levels durante a war. Quer dizer q eu não reclamava? lol

Enquanto vcs fudiam o server eu jogava em samera, e depois voltei pro server pra upar meu mage e entrar na war. entao n fala uq n sabe

Registro
    26-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Talerion Ver Post
    não ficava reclamando? eu rushei meu char apenas pra entra contra na war, era level 77 parado coloqei 125 e entrei na war, e peguei 4 levels durante a war. Quer dizer q eu não reclamava? lol

Enquanto vcs fudiam o server eu jogava em samera, e depois voltei pro server pra upar meu mage e entrar na war. entao n fala uq n sabe
    Veris Defin e Bruno El loko nao contam né?

Preciso colar o seu flogao com as SS de vc mostrando que a SaD era uma boa guild?
    OdZ

Banido
    Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkantus Ver Post
    Veris Defin e Bruno El loko nao contam né?

Preciso colar o seu flogao com as SS de vc mostrando que a SaD era uma boa guild?
    Veris e Bruno el Loko eram epocas q tava na war contra guild do fufu, nao era como é hj babaca
    .!.

Publicidade:

Permissões de Postagem