Curtir Curtir:  0
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 110

Tópico: @Entrevista WINDY no Youtube!! mt boa

Banido
    Registro
    22-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkantus Ver Post
    Falando assim parece até que a Peh na Jaca só tinha players honestíssimos... Até relembrando aqui, justamente quem criou as primeiras regras do server foi justamente o FAKA que depois pulou fora e quis o server pra ele, daí perde a war e fica com dor de cotovelos por aí, se toca cara, já perdeu e faz quase 1 ano.
    hehe se toca cara, vai ter uma vida, aposto que você não tem, nem se quer amigos, claro que fora do tibia, nem vem falando que conhece sads rls, aff que nerd isso, se acham os fodões por serem lvl alto num joguinho como esse.
    AH SE MATA para com isso, vai arranjar uma vida em vez de querer estragar o jogo dos outros, essa sad só tem botter, fdp, que vivem fechando as caves só pra eles, mas isso é um jogo porra, já penso nisso ? quando o jogo acabar, você vai ficar chorando como uma menina vai querer matar os pais, tudo porque? porque não teve vida, tenha uma vida melhor e depois se ache algo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa, galera aqui ta precisando vir para o sul do país conhecer mulher!
    a crise ta feia por ai pra achar essa baranga bunita ein? tsc tsc

Banido
    Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales_xD Ver Post
    hehe se toca cara, vai ter uma vida, aposto que você não tem, nem se quer amigos, claro que fora do tibia, nem vem falando que conhece sads rls, aff que nerd isso, se acham os fodões por serem lvl alto num joguinho como esse.
    AH SE MATA para com isso, vai arranjar uma vida em vez de querer estragar o jogo dos outros, essa sad só tem botter, fdp, que vivem fechando as caves só pra eles, mas isso é um jogo porra, já penso nisso ? quando o jogo acabar, você vai ficar chorando como uma menina vai querer matar os pais, tudo porque? porque não teve vida, tenha uma vida melhor e depois se ache algo.
    Incrivel como são os mesmos argumentos sempre, o que a inveja não faz?

*SAD Botter
    *SAD P.a.
    *SAD Sharer
    *SAD sem pvp
    *SAD's member no-life!

Ja pensaram em achar algum argumento... uhm.. digamos.. real?

Sei que há sharers/botters igual 99,9% das guilds do Tibia, porém, isso é uma coisa que abrange praticamente todas guilds, por que não acham um argumento especifico que possa ser usado contra a SAD?

Eu digo, que a SAD tenha culpa de ter feito ou tar fazendo, e não apenas pelos seus 'membros'.

Por que falar que SAD é p.a. por causa de ser a guild que manda no server, isso eh mais antigo que andar pra frente, assim como todas as guilds "top" de outros servers são chamadas de p.a., mas até agora não vi um argumento especifico da SAD e não de 'guild-top'
    Última edição por Petisco; 25-01-2008 às 19:11.

Registro
    25-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Muito Bom o video !!

Pqp Chorei de rir !

uehmaUEhAUHEumAHEu
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...n'Mage.png

:riso:

Hail RJ

"Toda regra tem uma exceção."

Hail RJ

Registro
    27-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AHOIEHOIAEHOIAHIOEAHIOEHIOAHEIAHIEHI !
    demaaaaaaais.

Publicidade:

Banido
    Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Petisco Ver Post
    Incrivel como são os mesmos argumentos sempre, o que a inveja não faz?

*SAD Botter
    *SAD P.a.
    *SAD Sharer
    *SAD sem pvp
    *SAD's member no-life!

Ja pensaram em achar algum argumento... uhm.. digamos.. real?

Sei que há sharers/botters igual 99,9% das guilds do Tibia, porém, isso é uma coisa que abrange praticamente todas guilds, por que não acham um argumento especifico que possa ser usado contra a SAD?

Eu digo, que a SAD tenha culpa de ter feito ou tar fazendo, e não apenas pelos seus 'membros'.

Por que falar que SAD é p.a. por causa de ser a guild que manda no server, isso eh mais antigo que andar pra frente, assim como todas as guilds "top" de outros servers são chamadas de p.a., mas até agora não vi um argumento especifico da SAD e não de 'guild-top'

Será porque é um server que ninguem pode upar sem ser da guild ou aliada, e se tiver level e nao conhecer ninguem toma um belo de um kill? guild que nao se garante nao quer ter concorrencia

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, LARGUEM DE SER CRIANÇAS!
    O que eu vou falar agora não é para defender a SAD pq eu nunca joguei em tenebra, nunca falei com ninguém de lá, e nem jogar tibia ainda jogo, então não venha me chamar de puxa saco, pois eu nem vou ligar e o que eu vou falar agora é a pura realidade queira vc ou não.

1º SAD tem botters e sharers?

Se vc prestar atenção 90% do seu mundo também é.
    Se prestar atenção até aquele seu amigo RL usa bot para upar o char mais rapido.
    Infelizmente em um jogo que hoje em dia o objetivo é pegar level, não tem o pq nao usar, virou uma ferramenta comum do jogo.
    Eu sei que é ilegal, mais não vem com esse papo pq tenho ctz que 99% de quem vai ler isso aqui já usou bot uma vez na vida seja para oque for.
    Até eu já usei.

2º SAD são power abusers?

ÓBVIO!
    O dia que vc for de uma guild que comandar o server, lutou uma war para ter ele, vc vai fazer o mesmo. E não diga que não, POR QUE VAI.
    Está mais que certo. Eu não diria pelo fato da guild ter lutado para ter o server, mais por que é tudo uma administração.
    Se vc não conheçe a pessoa que está upando, claro que vc vai matar e dar hunted, pode ser o inimigo tentando upar um outro char.
    Pode ter certeza que todas as guilds do tibia que tentaram fazer um server de paz, depois que esses 'amiguinhos' uparam no server dela, viraram todos contra a guild e a guild perdeu o server.
    Ou vcs acham que a 'Peh na jaca' não ia upar milhares de mages lvl 80+ para ir pra war uma vez que esses chars nao iam estar hunteds?
    Pense nisso um poco.
    E chamar eles de guild power abuser como se fossem os únicos do mundo?
    Não vem com essa.
    Talvez eles tenham essa fama por ter sido um server antigamente BR e muito cheio. Por ser um server conhecido demais talvez.
    Por que tenho certeza absoluta que qualquer server existe uma guild que manda e não vai te deixar upar.
    QUALQUER SERVER!
    Esse é o jogo chamado TIBIA!
    Vc tem que saber comandar o server.
    Se vc quer jogar em paz jogue em nom-pvp.
    Ai sim vai ser o que vcs pensam que tem que ser. No power abusers.

Tenho certeza que se vcs olharem bem para esse jogo, vão ver que eles simplesmente estão jogando!
    Já disse que não conheço os caras muito menos jogo tibia, só falo isso pq direto vejo falando isso e aquilo da SAD e acho que não tem nada a ver.

Mais mudando ao assunto do tópico:
    O vídeo é realmente muito engraçado.
    Eu tinha visto a dublagem no barco de edron e realmente ficou muito bem feito esse vídeo
    Parabéns

Abraços
    "Se quer a paz, prepare-se para a guerra."

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haha muito bom, recomendo !

Registro
    15-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

akeoakeoas
    mtooo massa vlw

indicado
    Leetzz~

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wow...muito comedia velho hsauhAUSHA

e ela realmente eh uma gata =O

Publicidade:

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Permissões de Postagem