Cara, LARGUEM DE SER CRIANÇAS!
O que eu vou falar agora não é para defender a SAD pq eu nunca joguei em tenebra, nunca falei com ninguém de lá, e nem jogar tibia ainda jogo, então não venha me chamar de puxa saco, pois eu nem vou ligar e o que eu vou falar agora é a pura realidade queira vc ou não.
1º SAD tem botters e sharers?
Se vc prestar atenção 90% do seu mundo também é.
Se prestar atenção até aquele seu amigo RL usa bot para upar o char mais rapido.
Infelizmente em um jogo que hoje em dia o objetivo é pegar level, não tem o pq nao usar, virou uma ferramenta comum do jogo.
Eu sei que é ilegal, mais não vem com esse papo pq tenho ctz que 99% de quem vai ler isso aqui já usou bot uma vez na vida seja para oque for.
Até eu já usei.
2º SAD são power abusers?
ÓBVIO!
O dia que vc for de uma guild que comandar o server, lutou uma war para ter ele, vc vai fazer o mesmo. E não diga que não, POR QUE VAI.
Está mais que certo. Eu não diria pelo fato da guild ter lutado para ter o server, mais por que é tudo uma administração.
Se vc não conheçe a pessoa que está upando, claro que vc vai matar e dar hunted, pode ser o inimigo tentando upar um outro char.
Pode ter certeza que todas as guilds do tibia que tentaram fazer um server de paz, depois que esses 'amiguinhos' uparam no server dela, viraram todos contra a guild e a guild perdeu o server.
Ou vcs acham que a 'Peh na jaca' não ia upar milhares de mages lvl 80+ para ir pra war uma vez que esses chars nao iam estar hunteds?

Pense nisso um poco.
E chamar eles de guild power abuser como se fossem os únicos do mundo?
Não vem com essa.
Talvez eles tenham essa fama por ter sido um server antigamente BR e muito cheio. Por ser um server conhecido demais talvez.
Por que tenho certeza absoluta que qualquer server existe uma guild que manda e não vai te deixar upar.
QUALQUER SERVER!
Esse é o jogo chamado TIBIA!
Vc tem que saber comandar o server.
Se vc quer jogar em paz jogue em nom-pvp.
Ai sim vai ser o que vcs pensam que tem que ser. No power abusers.
Tenho certeza que se vcs olharem bem para esse jogo, vão ver que eles simplesmente estão jogando!
Já disse que não conheço os caras muito menos jogo tibia, só falo isso pq direto vejo falando isso e aquilo da SAD e acho que não tem nada a ver.
Mais mudando ao assunto do tópico:
O vídeo é realmente muito engraçado.
Eu tinha visto a dublagem no barco de edron e realmente ficou muito bem feito esse vídeo

Parabéns
Abraços