Curtir: 0

Complementando,dificilmente um hacker estaria fazendo isso. Os mais informados sabem que isso é 99% de certeza de ser um lammer metido a "programador" que está ai com essas ferramentas vagabundas que se baixam pela net. Quem não leu o tópico todo leia apenas isso: se eu programo um bot
( e garanto que não é fácil),o que ganho derrubando qualquer server que seja da CIP? Quer dizer,eu vou estar colaborando para não vender meu próprio programa! Nem de longe seria uma atitude dos programadores de bot.
Três anéis para os reis elfos sobre este céu
Sete para os senhores anões em seus rochosos corredores
Nove para homens mortais,fadados ao eterno sono
Um para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Nas terras de Mordor onde as sombras se deitam
Um anel para à todos governar
Um anel para encontrá-los
Um anel para à todos trazer
E na escuridão aprisioná-los
Nas terras de Mordor onde as sombras se deitam"
Ash nazg durbatulûk
Ash nazg gimbatul
Ash nazg thrakatulûk
Agh burzum-ishi krimpatul
1 hacker de alto escalao n perderia tempo com tibia , iria estar espanlhando spams e ganhando mta grana , axo q seja dos bots pq n teria sentido , a n ser q seja esses bots creackeados , oq axo + dificil ainda
So me resta rir

eu sou formado em web designer<ajuda um pouco> e em processamento de dados e concerteza o q o cara disse ai é bem possivel isso acontecer mais é muito dificil bola um negocio desce pq o computador "mãe" teria q ser melhor q um q a cip usa para hostea um server...ja q tem muita gente q paga bots é bem possivel q não venha com virus ou key logger + q fassa um ligação via net com o computador principal e altomaticamente assim o mesmo vira o chamado "zumbi" xP

Voces ainda insistem no impossivel?
Se a pessoa compra bot, ela vai usar, assim o criador do bot estara recebendo grana por iso.
E como o criador de bot vai querer derrubar o Tibia pra nao receber mais grana?
Eles tem mais coisa pra se preocupar como atualizar os bots e cuida dos seus site do que fica pacotando Tibia galera.
E outra coisa, BOT COMPRADO DO SEUS RESPECTIVOS SITE TIPO ENIGE E BLACKD(Se lê pretoD) NAO VEM COM VIRUS ENTENDEU?
NINGUEM NUNCA FOI HACKIADO POR USAR OS RESPECTIVOS BOTS COMPRADO DIRETAMENTE DO SITE..
ENTENDEU?
ALGUEM NAO ENTENDEU?
PUTA QUE PARIU!

Faz sentido... É logico que os caras que criam o Bot querem alguma coisa por traz disso, isso é fato. Mas ainda acredito que seja a senha dos "botters".

O animal pra começar, ngm compra Bot.. E vc ja tentou comprar? Ja? Entao cala a boca que qdo vc clica pra comprar SEMPRE da erro. E sabe aquele macete de tornar o bot FREE? Sabe? Quem garante que não foi o criador do Bot que colocou aquilo? Se não, estamos falamos de muitos hackers, um pra criar, e outro para descobrir como "destrava".Voces ainda insistem no impossivel?
Se a pessoa compra bot, ela vai usar, assim o criador do bot estara recebendo grana por iso.
E como o criador de bot vai querer derrubar o Tibia pra nao receber mais grana?
Eles tem mais coisa pra se preocupar como atualizar os bots e cuida dos seus site do que fica pacotando Tibia galera.
E outra coisa, BOT COMPRADO DO SEUS RESPECTIVOS SITE TIPO ENIGE E BLACKD(Se lê pretoD) NAO VEM COM VIRUS ENTENDEU?
NINGUEM NUNCA FOI HACKIADO POR USAR OS RESPECTIVOS BOTS COMPRADO DIRETAMENTE DO SITE..
ENTENDEU?
ALGUEM NAO ENTENDEU?
PUTA QUE PARIU!
Não estou falando que é CERTO, mas que faz sentido faz![]()

Até que vc tem razão. Isso pode ser vingança de alguem que está insatisfeito com Tibia. Um cara que só joga tibia e que teve a account deletada ou algo asssim. É possível.