Não li todos os posts, mas alguem sabe dizer o porquê de só apenas servidores americanos seofrerem esses ataques?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não li todos os posts, mas alguem sabe dizer o porquê de só apenas servidores americanos seofrerem esses ataques?




Acho dificil nenhum anti virus reconhecer isso como virus, mas até que poderia ser...




Nao sei a explicação do por que derrubem somente os americanos, vai ve algo relacionados a seus chares..
Quem disse que esses cara nao jogam tibia?
lol
Lí errado, favor deletar.
Última edição por flamer; 25-01-2008 às 19:27.
Eu discordo do que vc disse, pq?
Resposta: Os criadores dos BOTS fizeram com intuito de ganhar grana com eles, entao quanto mais pessoas pagando pelos bots mais grana eles ganha, pra que iriam fazer issu tudo ai pra derrubar os servers? Não iria dar lucro algum para eles, e outra pode ver, os cavebot estao aumentando cada vez mais, e na maioria das vezes são os p.a que usa, pq vc acha que os GM's quando vê um report sobre cavebot eles nao dão ban mais?Pelo menos pra min é raro banirem algum cavebot, quando eu reporto. Assim é lucro pra cip pq esta vendendo p.a e lucro para a empresa do BOT, nao tem sentido algum dos cara criarem o bot para derrubar o server sendo que nao vao ganhar nada com issu... Minha opinião ;p
Quanto Resident Evil nesse tópico.
Mandar ataques via Ddos através de outros computadores é algo ardilosamente ardiloso. Programas como trojans são programados apenas para retransmitir para a fonte. Um programa que retransmita através de um sinal não existe. Quer dizer, eles existem, mas são complexos e grandes. Colocálos em um simples bot daria muuuito trabalho, pois esses programas tem de estar programados para obedecer a fonte e retransmitir os dados para um foco.
A pessoa teria de estar conectada não só no programa, mas como no PC do infeliz. Logo, apenas hackers de primeira conseguem isso.. E eu não creio que hackers de primeira estejam atacando os servers. Creio que são meia duzia de vagabundos que passam a tarde assistindo Bay Watch, e quando cançam, vão pro PC nos derrubar.
Ai fica a pergunta .. Se Bay Watch ficasse na tv 24h, será que seriamos atacados?
jaws~
Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo




tibia tem 2 ips
1 eh dos servers americados o outro do alemao
motivo de derrubar os servers americanos:
quem ta derrubando eh BR.
esse lance ai de bot pacotar o tibia
não tem como.
no maximo eles colocariam uma kl no bot e robariam suas senhas.
esse lance de pacota eh pegando acesso via vulnerabilidade de sites normalmente
os cara pega acesso
roda um script em perl e coloca para derrubar o ip
porem nao eh tao simples assim, pra derrubar o tibia precisa de varias e varias maquinas e muita paciencia... por isso nao ta offline ainda
minha opniao sobre quem faz isso eh clara... vacilao!
//material extraido da minha mente.\\
//XpL\\
~~~




Os servidores do Tibia realmente sao ruins da conta.
A CIP tem que investi nessa porra, se nao assim nao vai conseguir mais online
Exato, voce tem razao, mas "porem nao eh tao simples assim, pra derrubar o tibia precisa de varias e varias maquinas e muita paciencia."
Essa ss's motra a resposta para isso?
http://img144.imageshack.us/img144/3...lolololen9.jpg
So estou mostrando o quanto os servidores sao lixos
Até mais
Passar bem![]()