Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 80

Tópico: Sobre Cracks [+ bots][-drogas xD]

Registro
    12-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baixar crack pra bot? No meu tempo era so baixar um editor exadecimal e editar alguns codigos e vualá tava feito. Hoje em dia eu uso um melhor que o citado no topico é pago sim e nunca tive problemas vou dormir e quando volto to alguns leveis amais muitos aqui condenam e eu acho isso hipocrisia da parte de vocês.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Corrigindo um poco o topico digo:
    Você fazendo o crack, modificando as hex decimal do bot, você nao vai ser hackeado mais se voce puxar o crack, é quase certeza que voce vai.
    E outra coisa, bot comprado do site do fabricante nao vem com virus. Sim, comprovado!

Falows

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Edmo 182 Ver Post
    Vc leu o tópico direito?

Crack tem td a ver com trojan horse, (citei como "vírus" pra galera entender melhor) se vc discorda, continua baixando crack pra tds seus programas e qndo tiver q formatar seu pc vc vai lembrar do meu tópico.
    E seu eu fizer o Crack não tem problema então? Bom saber.

Tópico mentiroso e sensacionalista, a culpa dos bots é muito mais pela falta de competência da CIP do que por culpa dos players.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rapmaneiro123 Ver Post
    Acho que você falou uma grande merd@ na boa cara creio que as pessoas que postaram aqui, assim como eu só estão esclarecendo algumas coisas erradas que o dono do tópico falou.
    eu tb estou apenas esclarecendo que nao adianta nada vim no forum pra tenta levanta uma polemica sem ter provas... se o programa realmente tivesse algum arquivo mal intencionado eh soh fazer um scan e prova pra todos..

e sim, eu te garanto q a maioria aki eh boter
    (alguns ate admitiram como vc pode ver...)
    I am he as you are he as you are me and we are all together

Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara vc falo dum jeito como se todos q pegassem ng ou até crackeasse algum bot vai ser hacked...

basta usar um firewall pra n deixar nenhuma porta ser aberta..

Publicidade:

True Knights use Sword.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com você em tese... (Bots que o cara baixa ja crackeado)

Mas existem cracks feitos manualmente... que podem ser bem mais trabalhosos, eu acho (não tenho certeza,mas acho que ja ouvi alguem falando isso) que eles são feitos atraves de linguagem pascal..
    É oq aqueles Hl's que mesmo estando na CARA que eles são botters não são hackeds fazem!

Mas,bom,deixe que eles se fodam pra lá
    É divertido ver HL chorando pq foi hacked por uso de bot.. é o ''bem feito'' mais gostoso de se falar XD

Abraços

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    07-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O motivo por não pegar vírus eh por vc não executar um . e x e?
    Ho Ho, só existe vírus em executável?? Own3d.
    É, eles botam o vírus em um txt e te mandam falando que é o tutorial de como crackear, aí você vai abrir o txt e seu pc pega fogo...
    esses caras insistem em falar que dá pra botar virus em qualquer arquivo...
    é só o cara ser inteligente o suficiente pra não abrir arquivo tipo . exe . bat . scr e sei lá o que mais.

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Nao quer ser hackiado?
    Compre o Bot que nao tem essa de crack ;>
    So sao hackeds os troxas q vao no google e digita la a procura de bot e entra em qualquer site e baixa ;>

BB

@ps: e sim eu uso bot ... nesse momento to botiando loga em empera e reporta
    Reko Knightmare botting

Citação Postado originalmente por Abili Ver Post
    É, eles botam o vírus em um txt e te mandam falando que é o tutorial de como crackear, aí você vai abrir o txt e seu pc pega fogo...
    é só o cara ser inteligente o suficiente pra não abrir arquivo tipo . exe . bat . scr e sei lá o que mais.
    N Fala bobera ... KeyloggeR~tRoJan e os mais conhecidos só rodam em . exe
    em .bat normalmente o pessoal roda o avkill que serve para matar os processos de antivirus do seu pc e ficar indetectavel a unica coisa q eles fazem é por um icone de documento .txt .jpeg e assim vai mais é . EXE !
    Última edição por Alco Maguo; 25-01-2008 às 20:02.
    Papa Roach
    Suffocattion, No Breathing

Banido Avatar de arroiz
    Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Abili Ver Post
    s.. eh possivel quase, japeguei um arquivo com icone de .txt e abri e tinham coisas escritas, mas era KL tirei facil :o mas era exe
    e sim trojan da pra por em bat e SCR

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente ta cheio , o cara acha que sabe , não tem nem curso superior ou algo parecido e vem falar de programação tb, sabe programar alguma coisa?

O que VB?

Publicidade:

WILL BE BURN

Permissões de Postagem