Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Bloquear sites...

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mozts Ver Post
    Já utilizei o Opera e não encontrei nada disso. Ele ainda era lerdo como o IE...
    Profissionais e expirientes de segurança não estão, contudo, de acordo com você. Usou que versão também? Idade da Pedra? Tenho aqui a última versão de FF e esse 9.25 de Opera. Abro os dois, cada um com 10 abas. Opera se mantém silencioso e estável, rápido como sempre. Já Firefox quase que pifa e alternar entre as abas deixa ele lerdo e aborrecido.

Eu podia continuar mostrando fatos pra você, mas como eu já fiz isso CENTENAS de vezes e no final não leva a nada (porque são opiniões, né, mudar uma é trabalhoso, pqp) nem vou continuar.

Conhece o site Firefox Myths? www.firefoxmyths.com/ , vai lá, pode ser que aprenda alguma coisa. Do mesmo eu já não posso dizer sobre esse tal Bon Echo (o novo) que melhorou bastante na velocidade e está mais soft. Mas isso por pouco tempo. O fato de FF ser tão idolatrado e conhecido, usado pela maioria dos leigos que querem rapidamente mudar de browser, faz com que tantos exploits sejam explorados e este fique cada vez pior. Como sempre aconteceu, a nova versão do Opera que está por vir (9.5), irá derrubar qualquer concorrente que por aí anda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fique à vontade pra com seus "fatos", uso Firefox a muito tempo, já testei o novo IE, opera, seamonkey e nenhum deles me trouxe a mesma qualidade e agilidade do Firefox.
    http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fique à vontade pra com seus "fatos", uso Firefox a muito tempo, já testei o novo IE, opera, seamonkey e nenhum deles me trouxe a mesma qualidade e agilidade do Firefox.
    Nem vou. Creio que é perder tempo mostrar verdades para alguém que está feliz com o que tem, não quer mudar pra algo melhor e não está muito disposto a argumentar, como é o seu caso.

Fica no entanto minha sugestão pro indivíduo que criou o tópico, se na altura de trocar o navegador, preferir Opera, já que é, hoje em dia, considerado por qualquer profissional da área de informática, o melhor navegador.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já testei o Opera, a menos que tenha saido uma nova versão no último mês, eu testei o mais novo e não gostei. É uma bosta, lerdo é pesado, o único navegador que tem a agilidade do Firefox que já testei foi o SeaMonkey, porém achei ele sem recursos, talvez num futuro ela seja melhor.

Também não entendi da onde você tirou seus "fatos", uso Firefox com várias abas abertas e não tenho nenhum problema. Passar bem.
    http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já testei o Opera, a menos que tenha saido uma nova versão no último mês, eu testei o mais novo e não gostei. É uma bosta, lerdo é pesado, o único navegador que tem a agilidade do Firefox que já testei foi o SeaMonkey, porém achei ele sem recursos, talvez num futuro ela seja melhor.

Também não entendi da onde você tirou seus "fatos", uso Firefox com várias abas abertas e não tenho nenhum problema. Passar bem.
    Beleza. Talvez o Opera tenha bugado aí no seu PC. Por vezes bons softwares não funcionam lá muito bem em alguns computadores, por razões inexplicáveis. Mas isso não aconteceu em centenas de outros computadores de profissionais que avaliam o Opera como o melhor navegador atual, com vários pontos acima do Firefox, e também em outros milhares de cidadãos que se mudaram de Firefox para Opera e estão incrivelmente satisfeitos (a maioria dos fanboys de Firefox nunca usaram nada mais além desse e IE, não é o seu caso). Lamento, mas não posso generalizar o caso todo olhando apenas para sua situação. Já dezenas de reviews comparativos provaram o contrário do que você diz. Tente não botar a culpa ao Opera e sim ao seu PC.

De onde eu tirei meus fatos? Do inigualável Firefox Myths, que eu até já disponibilizei o link, mas volto a disponibilizar para você dar uma olhada se quiser: www.firefoxmyths.com

Quer links provando que Opera é o melhor?

http://www.digital-web.com/articles/why_opera/
    http://bestuff.com/stuff/opera-browser
    http://www.download.com/Opera/3000-2356_4-10005498.html
    http://www.pcmag.com/article2/0,1759,1994120,00.asp

Publicidade:

Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po Mozts assim vc vai acabar matando o kra de raiva! hSAUsaHU

@provolone123456
    pq vc idolatra tanto o Opera?
    é pecado falar que o Opera é ruim é?
    ta vendo que o kra ta tirando onda com vc nao?
    vc ja deixou a sua opnião ai ta bom d+, td mundo ja sabe que vc gosta do opera
    De onde eu tirei meus fatos? Do inigualável Firefox Myths, que eu até já disponibilizei o link, mas volto a disponibilizar para você dar uma olhada se quiser: www.firefoxmyths.com
    lol?

parece minino pequeno com aquela birra dizendo que é melhor lol

quero ver oq ele vai responder
    vai ser mais uma pagina so de defesa ao opera

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu prefiro o Firefox 3 do que o Opera.
    Pra mim pega exploit quem quer, nunca fui infectado por nenhum exploit no Firefox, nem se quer ele nunca travou aqui, nem ficou lento nem nada.
    O Opera é rápido sim, na maioria das páginas bem mais rápido que o Firefox. Mas, em questão de personalização o Firefox ganha, por ter diversos plugins (mesmo o Opera tendo diversas funcionalidades já integradas), existem milhares de plugins muito úteis. Se o Opera tivesse isso, eu com certeza usaria o Opera, mais como não tem (pelo menos os que gosto de usar), uso o Firefox 3.

E sobre a segurança do Firefox, o simples instalar do plugin "NoScript" já bloqueia 90% de qualquer exploit possível do Firefox.

Pro: Opera: Mais rápido, Mais bonito
    Firefox: Personalização sem limites.
    Cons: Opera: Falta de personalização.
    E quando digo personalização, não são temas, eu sei que o Opera tem milhares de temas também, nem gosto de temas pra navegador prefiro o default.

O fato é, que nem Windows/ Linux / Mac Os, os navegadores perdem em questão de segurança conforme mais usuários começam a utiliza-los. Se a mesma quantidade de utilizadores do IE / Firefox utilizassem o Opera, com certeza este teria exploits sempre sendo descobertos.

Banido Avatar de Delta SexyHeart
    Registro
    09-05-2007
    Mogi Mirim Rock City Profissão : Pro. Flooder
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@topic

Já responderam a pergunta

@discussão

Qualquer pessoa que tenha um mínimo de bom senso consegue perceber que o Firefox foi e é o navegador com mais recursos,praticidade e velocidade já criados.

O único contra do firefox é que parte de sites internacionais não ficam 100% abertos,ficam com textos e imagens deslocadas.

Mas isso com certeza é o de menos.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq vc idolatra tanto o Opera?
    é pecado falar que o Opera é ruim é?
    ta vendo que o kra ta tirando onda com vc nao?
    vc ja deixou a sua opnião ai ta bom d+, td mundo ja sabe que vc gosta do opera
    Pecado é, para quem não percebe nada de segurança e praticidade, alguém como você. Eu idolatro o Opera do mesmo modo que vocês AMAM de coração o Firefox, só que eu tenho razões para idolatrar, vocês gostam de Firefox porque é moda.

Citação Postado originalmente por Delta SexyHeart Ver Post
    @topic

Já responderam a pergunta

@discussão

Qualquer pessoa que tenha um mínimo de bom senso consegue perceber que o Firefox foi e é o navegador com mais recursos,praticidade e velocidade já criados.

O único contra do firefox é que parte de sites internacionais não ficam 100% abertos,ficam com textos e imagens deslocadas.

Mas isso com certeza é o de menos.
    O que um leigo como você pode opinar sobre isso? Quase surtei de tanto rir nessa sua análise. Mais recursos até pode ser, depois de baixar umas 500 extensões, agora mais rápido e prático? Faça-me o favor. Use Opera por 5 minutos ou vai no Firefox Myths pra ver comparações. Esses fanboys de Firefox, eu hein...idolatrar um navegador tão precário é castigo!

Banido Avatar de Delta SexyHeart
    Registro
    09-05-2007
    Mogi Mirim Rock City Profissão : Pro. Flooder
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    O que um leigo como você pode opinar sobre isso? Quase surtei de tanto rir nessa sua análise. Mais recursos até pode ser, depois de baixar umas 500 extensões, agora mais rápido e prático? Faça-me o favor. Use Opera por 5 minutos ou vai no Firefox Myths pra ver comparações. Esses fanboys de Firefox, eu hein...idolatrar um navegador tão precário é castigo!
    Ai,ai...

O Firefox já tem todos os recursos básicos que são necessários para navegar.
    Mas sempre tem pessoas que desejam mais,logo,as extensões foram criadas,e logicamente devem serem usadas.

E o que é pratico pra você?
    Abrir o navegador e mostrar uma tela com 10 quadrados ilustrados para clicar?

Sempre usei Opera + IE e o resultado era bom,até que certo dia resolvo baixar o Firefox e percebo que ele já faz o serviço dos dois outros browsers juntos.

Mágicow né?

Publicidade:

Permissões de Postagem