Profissionais e expirientes de segurança não estão, contudo, de acordo com você. Usou que versão também? Idade da Pedra? Tenho aqui a última versão de FF e esse 9.25 de Opera. Abro os dois, cada um com 10 abas. Opera se mantém silencioso e estável, rápido como sempre. Já Firefox quase que pifa e alternar entre as abas deixa ele lerdo e aborrecido.
Eu podia continuar mostrando fatos pra você, mas como eu já fiz isso CENTENAS de vezes e no final não leva a nada (porque são opiniões, né, mudar uma é trabalhoso, pqp) nem vou continuar.
Conhece o site Firefox Myths? www.firefoxmyths.com/ , vai lá, pode ser que aprenda alguma coisa. Do mesmo eu já não posso dizer sobre esse tal Bon Echo (o novo) que melhorou bastante na velocidade e está mais soft. Mas isso por pouco tempo. O fato de FF ser tão idolatrado e conhecido, usado pela maioria dos leigos que querem rapidamente mudar de browser, faz com que tantos exploits sejam explorados e este fique cada vez pior. Como sempre aconteceu, a nova versão do Opera que está por vir (9.5), irá derrubar qualquer concorrente que por aí anda.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação