Firefox baixa Torrents? Tem recuperador de abas? Esconde imagens ou ajusta à largura? Tem comandos de voz? Dá para abrir 40 abas sem aumentar 1% da memória disponível? Tem tantas barras de ferramentas como o Opera? Visualizador em miniatura das janelas? Tem um organizador de histórico, um controlador de cookies, um bloco de notas e um centro de trasnferências tão complexos como o Opera? E não me vem com isso de extensões, ninguém é obrigado a andar por aí feito ridículo baixando tudo que é extensões, para deixar um navegador completo, porém lerdo, inseguro e pesado, como sempre foi. Opera tem tudo isso, e é muito melhor.
O que você vê de imprático nesse sistema de 10 janelas do Opera? Firefox tem isso, por acaso? Claro que não, ele copiará do Opera e colocará na próxima versão, mentindo para os leigos e noobs que o usam, falando que foi criado por ele e é exclusividade máxima, assim como fez com as abas, a wand, o centro de downloads e tudo o resto. Mozilla é uma sem vergonha, mesmo.
E krl meu, porque ninguém vai no Firefox Myths? Medinho de ver a verdade? Receio de que vosso navegador querido seja ownado por todos os outros? Ou são leigos e não sabem inglês? www.firefoxmyths.com/ www.firefoxmyths.com/ www.firefoxmyths.com/ www.firefoxmyths.com/ www.firefoxmyths.com/ www.firefoxmyths.com/ www.firefoxmyths.com/ www.firefoxmyths.com/ www.firefoxmyths.com/ www.firefoxmyths.com/ www.firefoxmyths.com/ www.firefoxmyths.com/ www.firefoxmyths.com/
A única coisa que eu gosto do Firefox é o fato de ser IMENSAMENTE popular entre os noobs e tudo o resto. É ótimo, pois o grande número de exploits está sempre sendo descoberto e hackers se divertem, ainda mais quando a fétida empresa que o gerencia o denomina de o NAVEGADOR HIPER SEGURO, aí os moleques safados passam a vida em site de bucetas que abrem centenas de Pop-Ups e abrem *****s sem pensar duas vezes (pensando que é algo comum e inofensivo) e poluem seus preciosos computadores de malwares, onde eu vivo me rindo com isso e passo meus dias cheio de humor. (:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação