Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: Bloquear sites...

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delta SexyHeart Ver Post
    Ai,ai...

O Firefox já tem todos os recursos básicos que são necessários para navegar.
    Mas sempre tem pessoas que desejam mais,logo,as extensões foram criadas,e logicamente devem serem usadas.

E o que é pratico pra você?
    Abrir o navegador e mostrar uma tela com 10 quadrados ilustrados para clicar?

Sempre usei Opera + IE e o resultado era bom,até que certo dia resolvo baixar o Firefox e percebo que ele já faz o serviço dos dois outros browsers juntos.

Mágicow né?
    Firefox baixa Torrents? Tem recuperador de abas? Esconde imagens ou ajusta à largura? Tem comandos de voz? Dá para abrir 40 abas sem aumentar 1% da memória disponível? Tem tantas barras de ferramentas como o Opera? Visualizador em miniatura das janelas? Tem um organizador de histórico, um controlador de cookies, um bloco de notas e um centro de trasnferências tão complexos como o Opera? E não me vem com isso de extensões, ninguém é obrigado a andar por aí feito ridículo baixando tudo que é extensões, para deixar um navegador completo, porém lerdo, inseguro e pesado, como sempre foi. Opera tem tudo isso, e é muito melhor.

O que você vê de imprático nesse sistema de 10 janelas do Opera? Firefox tem isso, por acaso? Claro que não, ele copiará do Opera e colocará na próxima versão, mentindo para os leigos e noobs que o usam, falando que foi criado por ele e é exclusividade máxima, assim como fez com as abas, a wand, o centro de downloads e tudo o resto. Mozilla é uma sem vergonha, mesmo.

E krl meu, porque ninguém vai no Firefox Myths? Medinho de ver a verdade? Receio de que vosso navegador querido seja ownado por todos os outros? Ou são leigos e não sabem inglês? www.firefoxmyths.com/ www.firefoxmyths.com/ www.firefoxmyths.com/ www.firefoxmyths.com/ www.firefoxmyths.com/ www.firefoxmyths.com/ www.firefoxmyths.com/ www.firefoxmyths.com/ www.firefoxmyths.com/ www.firefoxmyths.com/ www.firefoxmyths.com/ www.firefoxmyths.com/ www.firefoxmyths.com/

A única coisa que eu gosto do Firefox é o fato de ser IMENSAMENTE popular entre os noobs e tudo o resto. É ótimo, pois o grande número de exploits está sempre sendo descoberto e hackers se divertem, ainda mais quando a fétida empresa que o gerencia o denomina de o NAVEGADOR HIPER SEGURO, aí os moleques safados passam a vida em site de bucetas que abrem centenas de Pop-Ups e abrem *****s sem pensar duas vezes (pensando que é algo comum e inofensivo) e poluem seus preciosos computadores de malwares, onde eu vivo me rindo com isso e passo meus dias cheio de humor. (:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Delta SexyHeart
    Registro
    09-05-2007
    Mogi Mirim Rock City Profissão : Pro. Flooder
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    Firefox baixa Torrents? Tem recuperador de abas? Esconde imagens ou ajusta à largura? Tem comandos de voz? Dá para abrir 40 abas sem aumentar 1% da memória disponível? Tem tantas barras de ferramentas como o Opera? Visualizador em miniatura das janelas? Tem um organizador de histórico, um controlador de cookies, um bloco de notas e um centro de trasnferências tão complexos como o Opera? E não me vem com isso de extensões, ninguém é obrigado a andar por aí feito ridículo baixando tudo que é extensões, para deixar um navegador completo, porém lerdo, inseguro e pesado, como sempre foi. Opera tem tudo isso, e é muito melhor.

O que você vê de imprático nesse sistema de 10 janelas do Opera? Firefox tem isso, por acaso? Claro que não, ele copiará do Opera e colocará na próxima versão, mentindo para os leigos e noobs que o usam, falando que foi criado por ele e é exclusividade máxima, assim como fez com as abas, a wand, o centro de downloads e tudo o resto. Mozilla é uma sem vergonha, mesmo.

E krl meu, porque ninguém vai no Firefox Myths? Medinho de ver a verdade? Receio de que vosso navegador querido seja ownado por todos os outros? Ou são leigos e não sabem inglês? www.firefoxmyths.com/ www.firefoxmyths.com/ www.firefoxmyths.com/ www.firefoxmyths.com/ www.firefoxmyths.com/ www.firefoxmyths.com/ www.firefoxmyths.com/ www.firefoxmyths.com/ www.firefoxmyths.com/ www.firefoxmyths.com/ www.firefoxmyths.com/ www.firefoxmyths.com/ www.firefoxmyths.com/

A única coisa que eu gosto do Firefox é o fato de ser IMENSAMENTE popular entre os noobs e tudo o resto. É ótimo, pois o grande número de exploits está sempre sendo descoberto e hackers se divertem, ainda mais quando a fétida empresa que o gerencia o denomina de o NAVEGADOR HIPER SEGURO, aí os moleques safados passam a vida em site de bucetas que abrem centenas de Pop-Ups e abrem *****s sem pensar duas vezes (pensando que é algo comum e inofensivo) e poluem seus preciosos computadores de malwares, onde eu vivo me rindo com isso e passo meus dias cheio de humor. (:
    Entendo seu ponto de vista e sua revolta.

Os recursos do firefox já existentes estão de bom tamanho
    Mas no meu caso,todos esses recursos do Opera nunca chegariam a ser usados.

E eu não costumo falar mal do Opera,aliás acho ele ótimo,porém não tão rápido.

Se existir alguma forma de deixar ele tão rápido quanto o firefox,por favor me diga.
    Pois o principal motivo de eu ter migrado para o firefox foi a velocidade.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delta SexyHeart Ver Post
    Entendo seu ponto de vista e sua revolta.

Os recursos do firefox já existentes estão de bom tamanho
    Mas no meu caso,todos esses recursos do Opera nunca chegariam a ser usados.

E eu não costumo falar mal do Opera,aliás acho ele ótimo,porém não tão rápido.

Se existir alguma forma de deixar ele tão rápido quanto o firefox,por favor me diga.
    Pois o principal motivo de eu ter migrado para o firefox foi a velocidade.
    Ele aqui consegue ser o mais rápido de todos. O firefox era pesadíssimo e eu mal conseguia atingir valores razoáveis de velocidade, sendo minha net uma de 4MBs. De outro modo, não sei o que fazer. A maioria das pessoas, o que encontra de mais significativo entre o Opera e o Firefox é a velocidade mesmo (sendo Opera o mais rápido).

Permissões de Postagem