Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
isso se chama idiota tentando hackear noob com ardamax
velho, se uma pessoa eh IGNORANTE o suficiente pra nao baixar o progtrama de um site oficial ou confiavel ex:Baixaki, só lamento, mais isso pra mim nao eh motivo de generalização entende?
se um noob paga poer um crack, eh porque certamente deve conhecer a origem desse crack, se não ele que se foda, deve ter acc comprada ou eh idiota mesmo
~~
O Tebea Alto é free =P
omg
mta gente tem photoshop, office crakeado.
então eles estão contaminados xD
Por isso eu pago.
Flw
EXATO. Algum não botter entendeu o que eu quis com o tópico
Vo providenciar algum modera a dar uma passadinha no tópico e ver o que eles podem fazer com suas afirmações costadas aqui.
Sim, facilmente.omg
mta gente tem photoshop, office crakeado.
então eles estão contaminados xD
' R g R x ) diz:
eu nunca vi um pinto cum fimoze
vo ate procura no google
^^ Concordo, se o cara vai crakear por hexadecimal (que é o mais comum creio eu) o cara vai baixar o bot do site oficial, e o hex de algum site como vc citou, quem não fizer isso é exceção...
agora fala serio, o cara baixar um crack pronto é a msm conta q solta a acc e senha no trade...

Cade os argumentos? Eu dei um exemplo idiota
E voce acha que nao existe gente que compra acc, ignorante etc?? Ontem mesmo eu vi um video de um cara hackeando um ek level 150, o cara recebeu uma letter e seguiu o link, não-oficial é claro (ele mostrou no video).Postado originalmente por Uriarte
Última edição por Fofolete; 25-01-2008 às 16:02.
Vale salientar que além dos populares programas para crackear os ditos Bots pagos, outra maneira bastante conhecida é a da edição do hexadecimal do programa, que muitas vezes nem requer que o fulaninho saiba ler código em C ou C++,apenas paciência pra pesquisar.De qualquer forma, não me parece motivo de orgulho jogar usando bot.
Três anéis para os reis elfos sobre este céu
Sete para os senhores anões em seus rochosos corredores
Nove para homens mortais,fadados ao eterno sono
Um para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Nas terras de Mordor onde as sombras se deitam
Um anel para à todos governar
Um anel para encontrá-los
Um anel para à todos trazer
E na escuridão aprisioná-los
Nas terras de Mordor onde as sombras se deitam"
Ash nazg durbatulûk
Ash nazg gimbatul
Ash nazg thrakatulûk
Agh burzum-ishi krimpatul
Seguinte, eu sou programador e entendo sobre isso,
Sim, é possível cracker o NG sem baixar crackeado com vírus,
é só editar o registro que o programa cria no 'regedit', ou você usa o programa 'Hex Editor' que edita os hexadecimais, muito usado também para fazer MC, editando os hexa do tibia, fazendo isso não há nenhum possibilidade de você ser hackiado, pois você mesmo os crackeia, de forma simples.
E não necessáriamente todos os cracks são executáveis(exe), pois tem alguns que sao a extensão do registro, que apenas faz automáticamente o que você iria fazer manualmente com o hex editor, ele edita e crackeia o programa, sem executar um (exe).
:wub:
*.Eu sou brasileiro e não desisto nunca.
http://r1.fodey.com/137dfdbefc8564a2...632f83f6.1.gif :wscared: