Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 80

Tópico: Sobre Cracks [+ bots][-drogas xD]

Registro
    09-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Night Flyn Ver Post
    pouca gente usa crack em bot! leveis 150+ compram sim licenças, e não só para esse aí que você citou no primeiro post. é desses que eu estou falando, super raro algum desses ser hackeado.

agora, você vem falando de pessoas que baixam os cracks dos tópicos "HERE! NG CRACKED FREE" postado por lammers; lógico que esses não são raros, aliais, todos são hackeados, e na hora, pois pouca gente (nada de centenas) de pessoas baixam;

eu uso crack para diversos programas no meu windows e nunca fui hacked, aliais, sempre que joguei tibia tendo meu photoshop (e eu não paguei os mil dolares que a adobe tanto deseja); meu próprio antivirus é e nunca deu problema, aliais, ele não poderia ser mais maravilhoso (kaspersky internet security);

amigo, você parece ser uma das pessoas que baixam nos links "HERE! NG CRACKED FREE"; procure fazer uma limpa no seu pc e não procure por jogar com bot (sendo original ou crack), além de tirar totalmente a diversão do jogo e ser trapaceiro com seus companheiros, isso é SÓ UM JOGO! se ver um tópicos desses prometendo tudo grátis, nem entra, espera um moderador deletar e alertar o sujeito ;D

@Amira tem diversos programas em sites de downloads com trojan, spyware, vírus e afins.
    Sim eu sei, mais no baixaki os links são direto do fabricante. :thumb:
    Então creio que o fabricante do editor de hex não botaria vírus algum não é mesmo ?
    Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guiggol Ver Post
    Sim mano você é o fodão, sei do que voce ta falando e sei fazer a mesma coisa, mas do mesmo jeito que alguns sites apresentam um método "revolucionário" para você "crackear o seu próprio bot" eles podem colocar um keylogger no executável do powerhex, por exemplo, caso o mesmo esteja hospedado no site.

E se não for isso, simples, eu faço tudo que o senhor mandou e estou aqui jogando o meu ng, agora eu pego o executável e boto o nome de "crack ng 8.1", coloco ardamax (grande coisa fazer isso hoje em dia) e boto na internet, isso chama-se crack com keylogger.
    isso se chama idiota tentando hackear noob com ardamax

velho, se uma pessoa eh IGNORANTE o suficiente pra nao baixar o progtrama de um site oficial ou confiavel ex:Baixaki, só lamento, mais isso pra mim nao eh motivo de generalização entende?

se um noob paga poer um crack, eh porque certamente deve conhecer a origem desse crack, se não ele que se foda, deve ter acc comprada ou eh idiota mesmo
    ~~

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Tebea Alto é free =P

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

omg
    mta gente tem photoshop, office crakeado.
    então eles estão contaminados xD

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por isso eu pago.

Flw

Publicidade:

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Sim, isso é possível. Mas num jogo cheio de crianças, acho mais fácil que eles baixem o crack pronto e com possíveis códigos mal intencionados do que estudem computação, baixem um editor hexadecimal e craqueiem o bot de uma maneira "faça você mesmo".
    O seu caso existe e é uma prova de que crack é diferente de trojan horse, mas você tem que olhar pelos olhos de um noobzin de 8 anos que quer virar "rai léveu".
    EXATO. Algum não botter entendeu o que eu quis com o tópico

Vo providenciar algum modera a dar uma passadinha no tópico e ver o que eles podem fazer com suas afirmações costadas aqui.

omg
    mta gente tem photoshop, office crakeado.
    então eles estão contaminados xD
    Sim, facilmente.
    ' R g R x ) diz:
    eu nunca vi um pinto cum fimoze
    vo ate procura no google

Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uriarte Ver Post
    isso se chama idiota tentando hackear noob com ardamax

velho, se uma pessoa eh IGNORANTE o suficiente pra nao baixar o progtrama de um site oficial ou confiavel ex:Baixaki, só lamento, mais isso pra mim nao eh motivo de generalização entende?

se um noob paga poer um crack, eh porque certamente deve conhecer a origem desse crack, se não ele que se foda, deve ter acc comprada ou eh idiota mesmo
    ^^ Concordo, se o cara vai crakear por hexadecimal (que é o mais comum creio eu) o cara vai baixar o bot do site oficial, e o hex de algum site como vc citou, quem não fizer isso é exceção...

agora fala serio, o cara baixar um crack pronto é a msm conta q solta a acc e senha no trade...

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flamer Ver Post
    Hahuasihisauhsiauhas se você acha que usar Ardamax é ser o fodão quem sou eu pra falar algo :rolleyes:. Huiahiuhsaishauashu.
    Cade os argumentos? Eu dei um exemplo idiota

Citação Postado originalmente por Uriarte

E voce acha que nao existe gente que compra acc, ignorante etc?? Ontem mesmo eu vi um video de um cara hackeando um ek level 150, o cara recebeu uma letter e seguiu o link, não-oficial é claro (ele mostrou no video).
    Última edição por Fofolete; 25-01-2008 às 16:02.

Registro
    05-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Entretanto...

Vale salientar que além dos populares programas para crackear os ditos Bots pagos, outra maneira bastante conhecida é a da edição do hexadecimal do programa, que muitas vezes nem requer que o fulaninho saiba ler código em C ou C++,apenas paciência pra pesquisar.De qualquer forma, não me parece motivo de orgulho jogar usando bot.
    Três anéis para os reis elfos sobre este céu
    Sete para os senhores anões em seus rochosos corredores
    Nove para homens mortais,fadados ao eterno sono
    Um para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
    Nas terras de Mordor onde as sombras se deitam
    Um anel para à todos governar
    Um anel para encontrá-los
    Um anel para à todos trazer
    E na escuridão aprisioná-los
    Nas terras de Mordor onde as sombras se deitam"

Ash nazg durbatulûk
    Ash nazg gimbatul
    Ash nazg thrakatulûk
    Agh burzum-ishi krimpatul

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte, eu sou programador e entendo sobre isso,

Sim, é possível cracker o NG sem baixar crackeado com vírus,
    é só editar o registro que o programa cria no 'regedit', ou você usa o programa 'Hex Editor' que edita os hexadecimais, muito usado também para fazer MC, editando os hexa do tibia, fazendo isso não há nenhum possibilidade de você ser hackiado, pois você mesmo os crackeia, de forma simples.

E não necessáriamente todos os cracks são executáveis(exe), pois tem alguns que sao a extensão do registro, que apenas faz automáticamente o que você iria fazer manualmente com o hex editor, ele edita e crackeia o programa, sem executar um (exe).

:wub:

Publicidade:

*.Eu sou brasileiro e não desisto nunca.

http://r1.fodey.com/137dfdbefc8564a2...632f83f6.1.gif :wscared:

Permissões de Postagem