Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 62

Tópico: Mudanças nas Assassin Stars

Banido Avatar de Corzus*
    Registro
    08-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Franks Taike Ver Post
    e as ice rapier?
    NAO SE COMPARA
    entao ajuelha e xora _|_
    Oh champz, cale essa boca.
    Me de exori gran, seu hp e suas bots que pode levar a assasin star.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão aff

ta reclamando do que ?os pally são umas das melhores vocações do jogo,ta certo que agora com o update complicou um um pouco como esse lance e os das spears e tal mas porra,assasin star é uma put@ arma,ta reclamando do que ?

@Guitarrista Alado@

Banido Avatar de Corzus*
    Registro
    08-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guitarrista Alado Ver Post
    ta reclamando do que ?os pally são umas das melhores vocações do jogo,ta certo que agora com o update complicou um um pouco como esse lance e os das spears e tal mas porra,assasin star é uma put@ arma,ta reclamando do que ?

@Guitarrista Alado@
    Do healing porco?Da falta de uma magia decente?De q sorcs e druids fazem exp abusrda COM LUCRO usando UE e SD.?

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guitarrista Alado Ver Post

@Guitarrista Alado@
    Realmente tenhu visto muitos videos de mages caçando de UE :eek:, como o Embermane q vai serpent spawn solo, junta 3~4 e as vezes até hydra na festa e manda uns UE, tá bem fora do normal issu, tem momentos q vejo subir mais de 10.000 de exp (somados a exp de cada bicho morto ao msm tempo).
    Tbm vi deles em frost fazendo a msm coisa.

Paly n é a melhor vocação, tem q gostar pra ser paly, do contrario a maioria esmagadora seria paly e os tops tbm seriam paly:10:

O top atual eh um kina (seromontis lvl 347).
    Dos 10 melhores 7 são kinas.
    O melhor paly tá em 22º lugar (herganon lvl 262)

Registro
    12-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que foi uma baita sacanagem, mas fez parte do balanceamento
    ao invés de melhorarem o jogo para todas vocações, estão piorando para todas...
    o update 8.0 deixo o jogo muito bom, agora mudaram muita coisa que só piorou
    agora esperamos que vejam essa cagada que fizeram e pelo menos aumentem a distancia nas spear e melhorem o healing no proximo update

Publicidade:

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muita gente quer igualdade na força de ataque com os mages, mas isso eu sou contra mesmo sendo paladin! pq os mages TÊM q ter a maior força de ataque... mas a desigualdade ta muito grande... :l

se pelo menos o healing fosse q nem antes eu ja ficaria quieto... eu to level 50 ml 14 e o exura san recarrega um pouco mais q metade do meu hp, ou seja, preciso dar 2 exura san pra regarregar ele todo, e isso é minha mana inteira

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em relação as AS não tenho muito que reclamar, melhor usar 3 vezes do que 1 só.
    Em relação a cura dos pally, não reclamo tanto, diminuiram sim, mas, nada que comprometa no jogo, o paladino como muito diziam, era só lucro, agora tá gastando mais.

Em relação ao danos, tá meio a desejar, minha irmã no lvl 35 com uma BS tirou 300 de um dragy, e eu no lvl 77 com skill 86 e com uma arma que tem 38 de ataque, não consigo tirar isso, no máximo que tirei foi 290 :/
    Embora os danos de pally sejam físicos, o calculo que usaram para melee é diferente do calculo usado para os ataques ranger.

Registro
    16-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

princesinha.. tem que levar em consideração que pally pode atacar andando e de longe né :]
    http://img27.imageshack.us/img27/2351/83522571.jpg

All These Things In All Positions All These Things Will One Day Swallow Whole

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta ruim?!?!

Os kinas só recuperam 600 na potion,e 150~200 na uh ...
    800 de life por turno....

antes so na uh curava 900~1000

Reclamam de q? agora a SD é de 3x
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/8...e%20Ziggor.png

MOVIMENTO E.U.R.S.D.U.T.N.C.E.D.V.N.E.C.V.É.M!

Encontre um Red Skull, dê um tapa na cabeça e diga: Você não é caveira, você é moleque!

http://www.Leoziz.dragonadopters.com...96_pixelNA.gif

www.Xumiranha.jogacraque.com
    clique aqui tbm e seja meu torcedor !

Registro
    23-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Wink

agora eh a ves de vcs...
    ajuelha e xora:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Publicidade:

Permissões de Postagem