Curtir Curtir:  0
Página 30 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 613

Tópico: Dúvidas com equipamentos? Poste aqui

Registro
    15-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delta SexyHeart Ver Post
    To sem nada aqui.
    Mas não estou tão preocupado com amp.
    Aqui na minha cidade tem alguns amp usados e meus amigos também podem me emprestar os deles.

O que eu queria mesmo era uma guitarra.

Mas só respondendo a sua pergunta,eu pretendia gastar cerca de 700$ na guitar +amp.
    700 reais pra amp + guitarra não dá pra escolher muito não...
    O que você pode fazer é pegar um amplificador decente de uns 350 reais e uma guitarrinha boa na mesma faixa de preço. Flying V ou Xplorer nessa faixa, só conheço a da Groovin (nem sei se esse é o nome certo), que não é boa.

Se for só 700 pra guitarra, dá pra comprar coisa melhor. Mas como é iniciante, não recomendo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Delta SexyHeart
    Registro
    09-05-2007
    Mogi Mirim Rock City Profissão : Pro. Flooder
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Van Houte Ver Post
    700 reais pra amp + guitarra não dá pra escolher muito não...
    O que você pode fazer é pegar um amplificador decente de uns 350 reais e uma guitarrinha boa na mesma faixa de preço. Flying V ou Xplorer nessa faixa, só conheço a da Groovin (nem sei se esse é o nome certo), que não é boa.

Se for só 700 pra guitarra, dá pra comprar coisa melhor. Mas como é iniciante, não recomendo.
    Eu pediria que parasse de usar iniciante como argumento.

Eu quero seriamente investir nisso.
    Não ligo que tenha que fazer 2 anos de aula e ter que treinar mais 3 anos.
    Eu já decidi que guitarra é o instrumento que eu desejo tocar.

Já peguei em um baixo,guitarra,bateria,teclado e talz(não sei tocar nenhum)
    Mas pelo oque eu vi e escutei,guitarra é o instrumento que se encaixa comigo.
    E pra mim é melhor comprar um instrumento caro e bom numa vez só,do que ir de 6 em 6 meses na loja trocar acessórios ou pegar uma outra guitarra.

Espero que me entenda :o

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(leigo em musica falando)
    O que dá pra fazer com a guitarra que não da pra fazer com o violão?
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu pediria que parasse de usar iniciante como argumento.

Eu quero seriamente investir nisso.
    Não ligo que tenha que fazer 2 anos de aula e ter que treinar mais 3 anos.
    Eu já decidi que guitarra é o instrumento que eu desejo tocar.

Já peguei em um baixo,guitarra,bateria,teclado e talz(não sei tocar nenhum)
    Mas pelo oque eu vi e escutei,guitarra é o instrumento que se encaixa comigo.
    E pra mim é melhor comprar um instrumento caro e bom numa vez só,do que ir de 6 em 6 meses na loja trocar acessórios ou pegar uma outra guitarra.

Espero que me entenda :o
    O fato é que guitarras caras e bonitas pra quem não sabe tocar não é a mesma coisa de jogar dinheiro no lixo.
    Você pode não gostar do termo iniciante, mas isso não é nenhuma ofensa ou algo parecido.
    Eu poderia te indicar guitarras como a Cort-x5, Cort-x6 (usada), Cort-x11 (usada), ESPs (novas e usadas) e outras variedades. Do que adiantaria? Muitas dessas tem a famosa Floyd Rose. Tal ponte daria uma tremenda dor de cabeça e muito prejuízo. Isso é só um exemplo.

Então, mais uma vez afirmo: com 700 reais pro amplificador + guitarra não tem muito o que escolher. Qualquer guitarra razoável custa pra cima de 600 (levando em conta preços das grandes lojas virtuais do ramo, que são geralmente mais baratas).

Banido Avatar de Delta SexyHeart
    Registro
    09-05-2007
    Mogi Mirim Rock City Profissão : Pro. Flooder
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Van Houte Ver Post
    O fato é que guitarras caras e bonitas pra quem não sabe tocar não é a mesma coisa de jogar dinheiro no lixo.
    Você pode não gostar do termo iniciante, mas isso não é nenhuma ofensa ou algo parecido.
    Eu poderia te indicar guitarras como a Cort-x5, Cort-x6 (usada), Cort-x11 (usada), ESPs (novas e usadas) e outras variedades. Do que adiantaria? Muitas dessas tem a famosa Floyd Rose. Tal ponte daria uma tremenda dor de cabeça e muito prejuízo. Isso é só um exemplo.

Então, mais uma vez afirmo: com 700 reais pro amplificador + guitarra não tem muito o que escolher. Qualquer guitarra razoável custa pra cima de 600 (levando em conta preços das grandes lojas virtuais do ramo, que são geralmente mais baratas).
    Então é tudo culpa dessa bendita Floyd Rose? :wscared:

Mas talvez até o meio do ano eu consiga ter o total de 1.000 ~1.200(ou não)

E também,eu gosto muito de thrash.
    Pelo oque eu ví a x-plorer e a flying V se encaixam nesse estilo.

Mas independente de qualquer coisa,com 1k dá pra conseguir coisa boa?

Vlws

Publicidade:

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então é tudo culpa dessa bendita Floyd Rose? :wscared:

Mas talvez até o meio do ano eu consiga ter o total de 1.000 ~1.200(ou não)

E também,eu gosto muito de thrash.
    Pelo oque eu ví a x-plorer e a flying V se encaixam nesse estilo.

Mas independente de qualquer coisa,com 1k dá pra conseguir coisa boa?

Vlws
    X-plorer, Flying V, Les Pauls, Stratos são apenas modelos. Existe influência sim em cada formato, mas o mais importante são as madeiras e as partes eletrônicas (digo captação e outras pros mais leigos que veem o comentário).

Eu já vi gente tocando reggae com uma guitarra Jackson (marca tradicinal em estilos pesados como Thrash, por exemplo).

1k dá pra pegar uma guitarra massa. Modificações futuras surgem a partir da sua precisão.

Edit:
    Tu também gosta de um Thrash, então baba no site da Jackson e da BC Rich:
    http://www.jacksonguitars.com/
    http://www.bcrich.com/

Última edição por Dark Van Houte; 23-01-2008 às 21:11.

Registro
    01-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yo o/
    Eu fui em algumas lojas do centro, encontrei uma loja que tinha Shelter Les Paul Standard, era 800 e alguma coisa, acho que 832, e uma outra tinha uma Yamaha Les Paul (Eu nunca tinha visto essa =P) que era 972 eu acho.
    Queria saber o que acham dessas guitarras, e se o preço vale a pena. TInham me recomendado Shelter les paul mas nao lembro se era essa.
    Ahm, levem em consideração que eu moro em porto alegre, aqui as coisas costumam ser mais caras. Hoje vou dar uma olhada em outras lojas.

Registro
    30-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês acham que colocar floyd rose em les paul ou SG faz ela perder o timbre característico delas?
    Existe alguma na faixa de R$ 1000,00 que já venha com floyd rose que seja boa?

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Renett Ver Post
    Vocês acham que colocar floyd rose em les paul ou SG faz ela perder o timbre característico delas?
    Existem tantas, depende doq vc quer tocar, eu gosto das Jacksons mas prefiro as Ibanez pro terem melhor captação e prefiro o timbre ,

Por um floyd mudaria o timbre mas naum sei se xegaria a descaracterizalo, mas vc faria alavancadas q ja naum saum caracteristicas de uma les pau , mas naum vale a pena gastar grana pra por uma floy rose numa guitarra dessas,
    http://img223.imageshack.us/img223/1415/sing22223wg8.jpg

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lhank Ver Post
    E as ESP? E as Ibanez? =)
    Essas também, principalmente a ESP.

Citação Postado originalmente por Narwood
    Yo o/
    Eu fui em algumas lojas do centro, encontrei uma loja que tinha Shelter Les Paul Standard, era 800 e alguma coisa, acho que 832, e uma outra tinha uma Yamaha Les Paul (Eu nunca tinha visto essa =P) que era 972 eu acho.
    Queria saber o que acham dessas guitarras, e se o preço vale a pena. TInham me recomendado Shelter les paul mas nao lembro se era essa.
    Ahm, levem em consideração que eu moro em porto alegre, aqui as coisas costumam ser mais caras. Hoje vou dar uma olhada em outras lojas.
    A Shelter Les Paul (braço colado) é uma boa pedida; se for das antigas então, pode levar sem medo. Já a LP da Yamaha, não conheço.

Citação Postado originalmente por Renett
    Não sei se faz perder o timbre característico delas. Sinceramente, acredito que não.
    Já vi uma SG (ou era uma LP; não lembro ao certo) que vinha com Floyd Rose, original da fabrica. O problema é que era um site gringo ae, não me pergunte qual pq eu realmente não lembro.
    Mas de boa, Floyd em LP ou SG é tão tosco. Sei lá, pelo menos eu acho.
    :'(

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Poste o preview de sua fake aqui!
    Por Bend no fórum Fakes
    Respostas: 1524
    Último Post: 31-03-2017, 11:46
  2. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin
    Respostas: 400
    Último Post: 01-08-2008, 23:57
  3. Respostas: 379
    Último Post: 23-06-2008, 09:55
  4. Esportes | Se seu time já ganhou do melhor da europa no Japão, poste a prova aqui.
    Por Avallansh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 29-02-2008, 12:27

Permissões de Postagem