Postado originalmente por
Will
ae draco sem se contradizer neh!
assim fica dificil dai.....
matar podé no jogo é claro, mas uma das regras da longobardis é que não pode matar os integrantes da longobardis alguma coisa assim...
mas se draco queria mesmo matar corvolo e se ninguém o impedisse quer dizer que ele ia mesmo matar??
Draco queria mesmo matar, mas EU não, entendeu? A minha vontade e a vontade do meu personagem são diferentes, então eu não iria matar claro, mas que o Draco queria ele queria =D

Will
verdade sobre a briga:
os dois tavam discutindo e draco começou a atacar corvolo no exato memento que corvolo disse que draco era tolo ou alguma coisa assim!!

Alexei Lune
Eu chamei ele de "infeliz"... depois q ele começou a atacar chamei ele de fraco pq não sabia usar magia... ai já viu neh...
Bem, essa parte também ajudou, mais Draco já estava puto muito antes dessa parte...

Will
mas o que eu quis dizer com isso não foi do exemplo do draco de esquentadinho brigão e sim do fato de chegar no vermelho e não parar de atacar, draco pode ser um mal exemplo como pessoa mas como roleplayer tem que ser exemplavel!!! imagina o lider não respeitando regras off da longobardis... como que um novato vai respeitar as regras de roleplay sendo que nem ao menos o lider as respeita..
Sou um roleplayer exemplavel não? Não respeito as regras? Então vejamos elas...

Regras da Langobardis
- O uso de violência não é aconselhado, usar a mente é a melhor solução.
Violência gratuia é contra as regras.
Há! Primeiramente, todos sabem que Draco não é muito de usar a cabeça... Ele é mais impulsivo, então, esse conselho é totalmente despensavel para Draco. Violência gratuita é contra as regras, então como estavamos em uma discussão não foi realmente gratuita certo? Estou dentro das regras.
Nenhuma regra falava sobre o fato de chegar no vermelho e parar de atacar... Então olha eu certo ai novamente! Há!
Essa história de chegar no vermelho e parar de atacar era quando o Wakka fazia a quest do Pierce,
daí dentro da quest não se podia atacar para matar,
vermelho seria desmaio mas isso
DENTRO DA QUEST!
Aqui o quote dessa regra da quest

Regras da quest do Pierce
Caso haja combate, a disputa procederá até um dos combatentes atingir a coloração vermelha na barra que indica a vida. Ao chegar no vermelho você foi derrotado e deve voltar para a sua cidade natal, por favor não burlem a regra.
Há! essa quest é um caso a parte e suas regras são um caso a parte, ou seja, não tem nada haver com a Langobardis.

Alexei Lune
tipo, fiz isso com gale da ultima vez... se lembra o q aconteceu, Draco ?
Isso foi um acidente por causa que estavamos em 2x1... Se fosse 1x1 ou tivessemos sido mais cuidadosos isso não teria acontecido.

Will
mas em off o draco sempre fica meio mordido do char dele de alguma forma apanhar
hehehehe
O.o? Fico furioso xDD Mentira, na verdade Draco sempre reclama quando perde não é? Naquela vez da quest das cenouras para esquilos, e nesse ai também... A verdade é que o Draco não gosta de perder, EU também não gosto, ai junta os dois e ele fica revoltado
Sem mais, Draco.