Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 71

Tópico: O Mistério de Gale Leon

Registro
    02-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É... Quase que por culpa de vocês Draco saiu da Langobardis...

Pensem um pouco antes de afrenta-lo, ele não teme tomar medidas drásticas.

Sem mais, Draco.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Draconian Ver Post
    É... Quase que por culpa de vocês Draco saiu da Langobardis...

Pensem um pouco antes de afrenta-lo, ele não teme tomar medidas drásticas.

Sem mais, Draco.
    ok, vou avisar o Corvolo disso =P

mas não sei se ele deveria ter tido pena quando te deixou no vermelho... =P

qm não estava on perdeu um belissimo rp hehe

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alexei Lune Ver Post
    ok, vou avisar o Corvolo disso =P

Ele brigou com quem? E porque?
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mó baixaria isso
    AUOShOAUHSoAUHoAUS

Draco X Corvolo
    Druid X Sorc

AVISO:
    apenas para lembrar a TODOS os integrantes da Longobardis que quando chegar no vermelho deve imediatamente para o que esta fazendo pois o vermelho significa desmaiado!!!

ps:o exemplo deve vir de cima
    haUOShAOUhOAUSHoUASHoUAS

Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wakka
    Briguei com Corvolo, e o Draco queria mesmo era matar. Por quê? Pelo simples motivo de Corvolo encher o saco falando que não deveria usar as cartas para salvar o Vampirão e etc e tal.

Citação Postado originalmente por Alexei Lune
    Primeiramente, minha mana estava antes da metade quando fiquei no red, isso quer dizer que dois simples exura grans resolveriam o caso, segundo, fui atacado por Corvolo e Turgon, então foi praticamente um 2x1.

Sim sim, foi mesmo um bom rp... A unica briga que eu acho que foi melhor (foi sem pancadaria) foi quando Wakka(não lembro se foi você mesmo) e um outro roleplayer da Solutio discutiram sobre raças e clãs... (acho que foi isso, minha memoria não está boa)

Bem, espero que já esteja tudo resolvido e gostaria de lembrar que isso foi tudo dentro do roleplay, nada fora.

Citação Postado originalmente por Will
    AVISO:
    apenas para lembrar a TODOS os integrantes da Longobardis que quando chegar no vermelho deve imediatamente para o que esta fazendo pois o vermelho significa desmaiado!!!
    Nada disso... Quando chegamos no vermelho podemos continuar a atacar sim! Só não é permitido matar... Vocês não se lembram?

--EDITING--

ps: o exemplo deve vir de cima
    Viche... Se forem tirar exemplo da personalidade de Draco vocês estão realmente ferrados, logo logo a Langobardis vai estar cheia de mal-criados resmungões e apressados(dentre outros).

Sem mais, Draco.

Publicidade:

Última edição por Draconian; 23-01-2008 às 17:11.

Registro
    01-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Briguei com Corvolo, e o Draco queria mesmo era matar. Por quê? Pelo simples motivo de Corvolo encher o saco falando que não deveria usar as cartas para salvar o Vampirão e etc e tal.
    "quero dexar claro q foi o senhor Draco q me agrediu" =P o motivo não é só esse... Corvolo sabia demais =X

Primeiramente, minha mana estava antes da metade quando fiquei no red, isso quer dizer que dois simples exura grans resolveriam o caso, segundo, fui atacado por Corvolo e Turgon, então foi praticamente um 2x1.
    ui =P sempre se esquecendo do meu life ring (ok, corvolo é pao-duro, não queria gastar o anel, mas se fosse preciso...) Arken só te atacou no final, nem vem! e gente, Draco é lvl 18 !!! ate q o Corvolo aguentou bem =DDD

Nada disso... Quando chegamos no vermelho podemos continuar a atacar sim! Só não é permitido matar... Vocês não se lembram?
    tipo, fiz isso com gale da ultima vez... se lembra o q aconteceu, Draco ?

Bem, espero que já esteja tudo resolvido e gostaria de lembrar que isso foi tudo dentro do roleplay, nada fora.
    Sim. acho q esta tudo resolvido... O Draco ate pediu desculpas! <que meigo>

E obvio, tudo dentro do rp!

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se lembrar do que??
    me lembro que vermelho é desmaio
    a pessoa que fica no vermelho é obrigatóriamente obrigada a parar de atacar pois desmaiou
    ou se não vai ficar sem sentido
    como deter alguem já que não se pode matar e ela não para de atacar de nenhuma outra maneira???
    ou vermelho é desmaio e quem ficou no vermelho na hora para de atacar e roleplaya o desmaio ou a unica solução pra deter alguem é deitando mesmo a pessoa!!!
    e se ta no amarelo pra fica no vermelho e ainda tem mana soca o dedo no exura
    haUOShAOSHoASHoASHoshoAUS

Briguei com Corvolo, e o Draco queria mesmo era matar.
    ae draco sem se contradizer neh!
    assim fica dificil dai.....
    matar podé no jogo é claro, mas uma das regras da longobardis é que não pode matar os integrantes da longobardis alguma coisa assim...
    mas se draco queria mesmo matar corvolo e se ninguém o impedisse quer dizer que ele ia mesmo matar??

verdade sobre a briga:
    os dois tavam discutindo e draco começou a atacar corvolo no exato memento que corvolo disse que draco era tolo ou alguma coisa assim!!

--EDITING--

Citar:
    Mensagem original de Will
    ps: o exemplo deve vir de cima

Viche... Se forem tirar exemplo da personalidade de Draco vocês estão realmente ferrados, logo logo a Langobardis vai estar cheia de mal-criados resmungões e apressados(dentre outros).
    é isso é um problema
    heheh
    mas o que eu quis dizer com isso não foi do exemplo do draco de esquentadinho brigão e sim do fato de chegar no vermelho e não parar de atacar, draco pode ser um mal exemplo como pessoa mas como roleplayer tem que ser exemplavel!!! imagina o lider não respeitando regras off da longobardis... como que um novato vai respeitar as regras de roleplay sendo que nem ao menos o lider as respeita..

tudo dentro do rp!
    é lógico essas brigas são só no roleplay!!! ^^
    mas em off o draco sempre fica meio mordido do char dele de alguma forma apanhar
    hehehehe

=]

Registro
    01-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

verdade sobre a briga:
    os dois tavam discutindo e draco começou a atacar corvolo no exato memento que corvolo disse que draco era tolo ou alguma coisa assim!!
    Eu chamei ele de "infeliz"... depois q ele começou a atacar chamei ele de fraco pq não sabia usar magia... ai já viu neh...

mas em off o draco sempre fica meio mordido do char dele de alguma forma apanhar
    hehehehe
    =X <segurando a risada>

e se ta no amarelo pra fica no vermelho e ainda tem mana soca o dedo no exura
    haUOShAOSHoASHoASHoshoAUS
    apoiado o/

Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae draco sem se contradizer neh!
    assim fica dificil dai.....
    matar podé no jogo é claro, mas uma das regras da longobardis é que não pode matar os integrantes da longobardis alguma coisa assim...
    mas se draco queria mesmo matar corvolo e se ninguém o impedisse quer dizer que ele ia mesmo matar??
    Draco queria mesmo matar, mas EU não, entendeu? A minha vontade e a vontade do meu personagem são diferentes, então eu não iria matar claro, mas que o Draco queria ele queria =D

verdade sobre a briga:
    Eu chamei ele de "infeliz"... depois q ele começou a atacar chamei ele de fraco pq não sabia usar magia... ai já viu neh...
    Bem, essa parte também ajudou, mais Draco já estava puto muito antes dessa parte...

mas o que eu quis dizer com isso não foi do exemplo do draco de esquentadinho brigão e sim do fato de chegar no vermelho e não parar de atacar, draco pode ser um mal exemplo como pessoa mas como roleplayer tem que ser exemplavel!!! imagina o lider não respeitando regras off da longobardis... como que um novato vai respeitar as regras de roleplay sendo que nem ao menos o lider as respeita..
    Sou um roleplayer exemplavel não? Não respeito as regras? Então vejamos elas...

Citação Postado originalmente por Regras da Langobardis
    - O uso de violência não é aconselhado, usar a mente é a melhor solução.
    Violência gratuia é contra as regras.
    Há! Primeiramente, todos sabem que Draco não é muito de usar a cabeça... Ele é mais impulsivo, então, esse conselho é totalmente despensavel para Draco. Violência gratuita é contra as regras, então como estavamos em uma discussão não foi realmente gratuita certo? Estou dentro das regras.

Nenhuma regra falava sobre o fato de chegar no vermelho e parar de atacar... Então olha eu certo ai novamente! Há!

Essa história de chegar no vermelho e parar de atacar era quando o Wakka fazia a quest do Pierce, daí dentro da quest não se podia atacar para matar, vermelho seria desmaio mas isso DENTRO DA QUEST!
    Aqui o quote dessa regra da quest

Citação Postado originalmente por Regras da quest do Pierce
    Caso haja combate, a disputa procederá até um dos combatentes atingir a coloração vermelha na barra que indica a vida. Ao chegar no vermelho você foi derrotado e deve voltar para a sua cidade natal, por favor não burlem a regra.
    Há! essa quest é um caso a parte e suas regras são um caso a parte, ou seja, não tem nada haver com a Langobardis.

tipo, fiz isso com gale da ultima vez... se lembra o q aconteceu, Draco ?
    Isso foi um acidente por causa que estavamos em 2x1... Se fosse 1x1 ou tivessemos sido mais cuidadosos isso não teria acontecido.

hehehehe
    O.o? Fico furioso xDD Mentira, na verdade Draco sempre reclama quando perde não é? Naquela vez da quest das cenouras para esquilos, e nesse ai também... A verdade é que o Draco não gosta de perder, EU também não gosto, ai junta os dois e ele fica revoltado

Sem mais, Draco.
    Última edição por Draconian; 24-01-2008 às 08:00.

Registro
    01-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Corvolo esta pensando em abrir um processo contra Draco perante o senado... =P

Depois de uma amigavel conversa em off, um tanto quanto saturada de piadinhas sarcasticas de ambos os lados, pensei em propor uma regulamentação dos duelos, brigas, combates, pancadarias e coisas do tipo... o que acham ?

Publicidade:

Permissões de Postagem