Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Mais um ban injusto...

Registro
    24-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mais um ban injusto...

Ontem,dia 22/01/08, passei o dia treinando meu kina numa cave de rotworm em venore(slimes tava cheio de gente treinando) passei o dia tbm chamando o GM porque tava cheio de bot jogando,teve um char q fico mais de 5 horas fazendo o mesmo percurso sem parar,a unica palava era exura,eu falei no help q tinha bot e os grandes espertalhoes disseram q ele só estava me ignorando,entao eu pedi pra falar com um GM e eles falaram crtl+r chamei o GM varias vezes e ele nao apareceu,isso foi de manha e de tarde,aí eu cansei de chamar o GM e continuei treinando,mesmo com os bots matando meus rotworm,quando foi meia noite eu nao aguentei mais e fui atras do carinha q tava matando meus rotworm,tentei falar com ele e ele nao respondeu,entao eu fui atras dele,ele desceu num buraco e eu fiquei blocando o caminho,quando ele saiu do buraco o char automaticamente volto,coisa q bot faz(minha intenção nao era atrapalhar a vida do cara blockando ele mas sim confirmar se ele era ou nao bot,infelizmente ele era bot só q tava no pc)como eu tinha matado um rotworm ali demorei um poco pra sair,tempo suficiente pra ele voltar com o char,(ele ja tinha desligado o bot e agora era ele q tava controlando o char) comecou a me xingar e dizendo q se eu nao saisse da frente dele ele chamaria o GM,e eu falei pra ele chamar o GM(duvidei q ele apareceria pois passei o dia chamando o mesmo e ele nao apareceu por razoes realmente condenaveis),entao milagrosamente 5 segundos depois o GM (nao lembro o nome só vi q era lvl 2 :S)aparece do meu lado e imaginem oq aconteceu...ban na cabeça!
    o pior eh q se o carinha poderia ter me empurrado,só o char nao consegue blocar ninguem.
    "Account banished until Jan 30 2008, 03:18:38 CET because of game weakness abuse (Blocking a passage in Venore rots after being asked by a player to move with his char + dead bodies)"
    alguem poderia explicar oq eh esse "+ dead bodies"?
    Tava só o meu char blockando um bot
    mundo non pvp os noob nao respeiram os q tao treinando
    e quando a gente fica injuriado e vai atras pra fazer eles pararem(ja q o gm nao ta nem aí)dai a gente eh banido
    fiquei mto de cara
    justo hoje q eu ia pegar skill 70/70
    grande presente de aniversario...
    falta GM em numero e qualidade nesse tibia...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GMs sempre foram o fraco do jogo...

Bem, trancar a pasagem dos outros em mundo non-pvp é ilegal, está nas regras, mas você pode dar complain e explicar, talvez eles te aliviem.

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Account banished until Jan 30 2008, 03:18:38 CET because of game weakness abuse
    é um absurdo ser banido devido a uma falha do jogo
    eles mesmos alegam "fraqueza do jogo"
    só que é mais facil banir do q concertar essa fraqueza
    nota zero pro tibia nesse ponto
    eu só queria provar que o cara tava usando bot
    nao tava atrapalhando a vida de ninguem
    mto pelo contrario,esses pentelhos desses bot q tavam matando meus rotworm que eu tava treinando...
    to inconformado com esses GMs

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui são apenas dúvidas sobre o Fórum em geral, dúvidas sobre o Tibia é no "Tibia Suporte". Moverei.

{Movido}

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eric Fernando Ver Post
    "Account banished until Jan 30 2008, 03:18:38 CET because of game weakness abuse (Blocking a passage in Venore rots after being asked by a player to move with his char + dead bodies)"
    Dead bodies = corpos mortos. O GM viu alguns corpos de player mortos perto de onde você estava trapando o cara, daí já imaginou que você havia provocado as mortes. Imagino que seja isso.

[ ]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eric Fernando Ver Post
    Acho que o GM quis dizer que você tava blocando o caminho com seu char mais corpos mortos embaixo do seu char (pro char quando tentar empurrar você, apenas mover o corpo que estaria abaixo do char).

@topic
    Bom, realmente você teve muito azar, digamos que foi a lei de Murphy.

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara,era numa cave de rotworm,em venore,tdo mundo conhece la,perto dos slimes,era naquele cave bem de cima do lado esquerdo,eu fiquei naquela unico lugar onde só passa um char,qualquer um poderia mover,tanto pra frente como pa tras,nao tinha player morto nem nada,só tinha um rotworm q eu mesmo tinha matado e tava do lado do meu char,não tinha corpo em baixo do meu char,e mesmo se tivesse ele poderia ter tirado o corpo e empurrado meu char,o cara tava usando bot e eu trainando,o tempo tdo ele ia e matava meu carrion worm,chamei o GM um monte de vez e ele nao apareceu,quando eu fui atras do cara pra ver se era bot mesmo e parei nesse lugar q só passa um char quando ele saiu do buraco o char dele volto sozinho pro buraco e alguns segundos depois ele volto e começo a da uma de gostosao,começou a me provocar,mas em momento nenhum ele tento empurra meu char pra ele sair de la,ele só chamo o gm e 5 segundos depois o GM aparece do meu lado,nao tive chance nem de fala oi pro GM q ja fui banido
    definitivamente o GM q não sabe oq ta fazendo,hoje conversei com alguns tutores,contei a historia pra eles,e eles disseram q se o char pode ser movido e nao eh considerado como trap
    a denuncia q o GM fez nao eh verdadeira pois nao tinha dead boby em baixo do meu char

Permissões de Postagem