Ontem,dia 22/01/08, passei o dia treinando meu kina numa cave de rotworm em venore(slimes tava cheio de gente treinando) passei o dia tbm chamando o GM porque tava cheio de bot jogando,teve um char q fico mais de 5 horas fazendo o mesmo percurso sem parar,a unica palava era exura,eu falei no help q tinha bot e os grandes espertalhoes disseram q ele só estava me ignorando,entao eu pedi pra falar com um GM e eles falaram crtl+r chamei o GM varias vezes e ele nao apareceu,isso foi de manha e de tarde,aí eu cansei de chamar o GM e continuei treinando,mesmo com os bots matando meus rotworm,quando foi meia noite eu nao aguentei mais e fui atras do carinha q tava matando meus rotworm,tentei falar com ele e ele nao respondeu,entao eu fui atras dele,ele desceu num buraco e eu fiquei blocando o caminho,quando ele saiu do buraco o char automaticamente volto,coisa q bot faz(minha intenção nao era atrapalhar a vida do cara blockando ele mas sim confirmar se ele era ou nao bot,infelizmente ele era bot só q tava no pc)como eu tinha matado um rotworm ali demorei um poco pra sair,tempo suficiente pra ele voltar com o char,(ele ja tinha desligado o bot e agora era ele q tava controlando o char) comecou a me xingar e dizendo q se eu nao saisse da frente dele ele chamaria o GM,e eu falei pra ele chamar o GM(duvidei q ele apareceria pois passei o dia chamando o mesmo e ele nao apareceu por razoes realmente condenaveis),entao milagrosamente 5 segundos depois o GM (nao lembro o nome só vi q era lvl 2 :S)aparece do meu lado e imaginem oq aconteceu...ban na cabeça!
o pior eh q se o carinha poderia ter me empurrado,só o char nao consegue blocar ninguem.
"Account banished until Jan 30 2008, 03:18:38 CET because of game weakness abuse (Blocking a passage in Venore rots after being asked by a player to move with his char + dead bodies)"
alguem poderia explicar oq eh esse "+ dead bodies"?
Tava só o meu char blockando um bot
mundo non pvp os noob nao respeiram os q tao treinando
e quando a gente fica injuriado e vai atras pra fazer eles pararem(ja q o gm nao ta nem aí)dai a gente eh banido
fiquei mto de cara
justo hoje q eu ia pegar skill 70/70
grande presente de aniversario...
falta GM em numero e qualidade nesse tibia...