Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Amor - Uma viagem sem volta, um emblema à brasa.

Registro
    06-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só posso dizer uma coisa, quem ama sofre e sofre muito. Sei disso pq to sofrendo agora, namoro ta meio abalado é muito ruim to muito triste ultimamente principalmente quando lembro dos bons momentos. Amei muito quer dizer ainda AMO muito Ju minha namorada ela foi oq de melhor mi aconteceu nos últimos anos de minha vida, foi ela quem mi deu uma nova razão pra viver...Isso pode ate parecer glicher(num sei se é assim q se escreve) mais eu digo....Se pude se fazer tudo de novo mesmo sabendo do final faria de novo...só q dessa vez curtiria mais, a beijaria mais, abraçaria mais, conversaria mais, brigaria menos, diria ainda mais Eu te Amo enfim mesmo sabendo q no final poderia perde-la faria tudo de novo. Enfim quem ama sofre e sofre muito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Registro
    24-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom o Eu te Amo! que eu falei , eu falo foi mt dificil pq a pessoa estava meio longe de min efoi dificil para que estabelecessemos uma boa relaçao mais entao a sua familia iria se mudar pra minha cidade e tudo ficou bom , e estou namorando ainda com essa pessoa o_o
    1 ano e 6 meses ((Tempinho ahuauhauhauh))

e mesmo assim fico mt feliz de ter ficado com ela, eu estava mal esses dias pq fikei 2 semanas sem ver ela o_o me atako Mega Depressao , todo DIa tomava Vodka alguma coisa mais agora que ela ja voltou estou mt bem

Just Your Times

See ya
    Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!
    O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!

Registro
    10-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim , te amo n ta virando bom dia n...

pq eu flo isso somente pra qm eu realmente amo , e n pq "ah! ela eh bonita *chega perto dela* -te amo!" q nem a minha mae sempre fla pra mim:

AS PALAVRAS TEM FORÇA

Banido Avatar de Corzus*
    Registro
    08-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Geralmente as pessoas amam os endinheirados, bonitos e populares. Claro, não precisa ser o tal, mas boa parte das pessoas são oportunistas.

Amo muito minha família, são pessoas maravilhosas que sempre estiveram ao meu lado, na pior ou na melhor.

Agora, em relação as pessoas de fora, eu estou desiludido... estão cada vez mais vulgares e materialistas. Acreditam que me deixei levar por uma dessas? Cara, hoje em dia eu me arrependo da estupidez que fiz... Eu prefiro morrer solteiro do que ter uma mulher vulgar e materialista do meu lado. Difícil converter esse tipo de gente, porque simplesmente não tem argumentativas para defender seu ponto de vista.

Mas... já conheci muita mulher bonita, culta e de classe. Sim, elas existem, mas são raras. A maioria é um bando de baranga fresca que se acham as gostosonas. Isso me enoja profundamente. São pessoas que não sabem agraceder o que Deus lhes deu.

Mulher imbecil? Quero longe de mim.
    Entrei no topico prevendo isso...

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é complicado mesmo... o 'pós-namoro' dura muito tempo, os 4 primeiro meses eu realmente nao queria sair da cama, era muito foda... hj, um ano depois, ainda sinto falta da minha ex... me divirto com outras meninas, claro, num sou de ferro... mas não consigo nem quero ter nada sério com ninguém, a não ser com ela...

é como se eu nao aceitasse nada menos que ela... po, quem já viveu uma vida realmente feliz, nao se contenta a voltar a ser como antes, sozinho e tendo que se contentar com as garotas fúteis de fim de semana

e só falei 'te amo' pra essa garota... pq antes dela eu não sabia oq significava direito amar alguém, e depois nunca mais senti o mesmo por alguém

Publicidade:

Banido Avatar de Trovadorian
    Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Muitos ficam falando que amam, mas tirando familiares, é bem dificil encontrar alguem que realmente se ama, pois muitos confundem paixão com amor.

No amor, como foi dito no topico, você realmente se importa com o outro, e faz de tudo para que o outro esteja feliz. que é ao contrario da paixão, que é apenas atração fisica, na paixão o unico objetivo é estar com a pessoa sem se importar muito com o outro, por isso que normalmente em casos onde é apenas paixão há tanto ciume, etc...
    então comigo é amor mesmo...

eu vivo falando pra ela que se ela quiser ser feliz com outro, que seja, mas se esse outro a magoar...vai se ver comigo[+machão]

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    é complicado mesmo... o 'pós-namoro' dura muito tempo, os 4 primeiro meses eu realmente nao queria sair da cama, era muito foda... hj, um ano depois, ainda sinto falta da minha ex... me divirto com outras meninas, claro, num sou de ferro... mas não consigo nem quero ter nada sério com ninguém, a não ser com ela...

é como se eu nao aceitasse nada menos que ela... po, quem já viveu uma vida realmente feliz, nao se contenta a voltar a ser como antes, sozinho e tendo que se contentar com as garotas fúteis de fim de semana

e só falei 'te amo' pra essa garota... pq antes dela eu não sabia oq significava direito amar alguém, e depois nunca mais senti o mesmo por alguém
    Eu to na mesma, faz um tempão. Hoje a pessoa que eu amo/amei (ja nao sei mais) tem namorado e sou amigo deles e tal. Nesse meio tempo cheguei a estar com uma ou outra, mas nao é a mesma coisa :3

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Eu to na mesma, faz um tempão. Hoje a pessoa que eu amo/amei (ja nao sei mais) tem namorado e sou amigo deles e tal. Nesse meio tempo cheguei a estar com uma ou outra, mas nao é a mesma coisa :3
    minha ex ainda tá solteira, mas tá foda...

mto difícil eu encontrar ela, só vejo ela as quintas qdo dou aula pra ela na escola de informática que trampo...

eu acho realmente estranho, a gnt jah viveu mta coisa junto, como q eu ainda sinto tudo isso por ela e ela simplesmente eskeceu? o//

Registro
    24-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    minha ex ainda tá solteira, mas tá foda...

mto difícil eu encontrar ela, só vejo ela as quintas qdo dou aula pra ela na escola de informática que trampo...

eu acho realmente estranho, a gnt jah viveu mta coisa junto, como q eu ainda sinto tudo isso por ela e ela simplesmente eskeceu? o//
    eskeceu nao kra, ela finge q eskeceu mais no fundo ela chora todo dia por ti:wub:
    Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!
    O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu "eu te amo" dura quase 6 anos
    Materialista? É relativo... Querer uma casa, carro, escola para os filhos, viver sem se sacrificar, isso é ser materialista? Acredito que isso é ser "pé no chão"...
    Meu namorado e eu estamos construindo uma vida para viver juntos (somos ambos bem grandinho, eu tenho 20 anos e ele quase nos 30 ;P), construindo um "ninho" para uma família... Portanto não há nada de fútil e ganância em se querer viver bem, se querer um bom emprego, uma boa casa... O problema é que pessoas "pé no chão" geralmente são tímidas e sendo assim, elas se escondem, não se enfeitam, não cuidam de si... E somem na multidão...
    É complicado, mas cada um acha a sua metade da laranja.. um dia! Pra toda panela velha existe uma tampa

EDIT: Eu gostaria de acrescentar... Quando vc ama, vc luta com tudo... Quando um está desanimado, o outro tem que "dar um tapa na cabeça" (pelamordedeus, figurativamente!!!) do outro e dizer - vc me ama, vc sabe disso, vc também sabe que vamos dar certo, porque se punir? -

Publicidade:

Última edição por Felia Math; 23-01-2008 às 08:31.

Permissões de Postagem