Curtir Curtir:  0
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 104

Tópico: Balada

Registro
    14-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@assunto do oculos: Meu colega vai de monsterdog camuflado com lente translúcida e é muito show.

@assunto roupa: eu vario bastante, da ultima vez, fui de bonezinho australiano, regata(aquela q os caras bombados custumam usar XD), tenis e bermuda, achei da hora a combinação.

Eu curto balada, sempre saio, e sou bem eclético em relação a isso, vou em forró, pagode e axé, mas preferida é trance mesmo, principalmente pq é muito moda aki na minha cidade dançar rebolation, e modéstia a parte eu sei. HEHAEASEeuasheua

#Slide#
    :happy:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    De volta!

100% pênis
    100% coca
    100% trauma

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre com amigos, e vestido normal, calça jeans, camiseta e tênis (não uso sapato, nem roupa social ¬¬).

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vou com:
    -Óculos com 8 graus, armação quadrada bem grossa
    -Camisa xadrez por dentro da calça
    -Aparelho cinza bem brilhante
    -Calça social marrom, com um cinto bem grande
    -Cabelo lambido pra trás
    -Talco no corpo todo

Levo também um suquinho de caixinha porque não posso beber :/

Ok, sem graça.
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    16-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slide Ver Post
    @assunto do oculos: Meu colega vai de monsterdog camuflado com lente translúcida e é muito show.

@assunto roupa: eu vario bastante, da ultima vez, fui de bonezinho australiano, regata(aquela q os caras bombados custumam usar XD), tenis e bermuda, achei da hora a combinação.

Eu curto balada, sempre saio, e sou bem eclético em relação a isso, vou em forró, pagode e axé, mas preferida é trance mesmo, principalmente pq é muito moda aki na minha cidade dançar rebolation, e modéstia a parte eu sei. HEHAEASEeuasheua

#Slide#
    :happy:
    eu to aprendendo a dança rebolation

eh irado ve as gostosas do trance dançando rebolation

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Sempre com amigos, e vestido normal, calça jeans, camiseta e tênis (não uso sapato, nem roupa social ¬¬).
    eu fujo de roupa social:triste:
    a maior parte das vezes usei quando fui em casamentos e alguns velorios
    talvez eu comece a trabalhar num escritorio nos proximos meses ou cobrador de onibus
    tou ferrado:wscared:

Publicidade:

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, nao vo dizer que oq tem aki na minha humilde cidade de 50.000hab é balada... mas o sucesso memo é uma danceteria com 2 ambientes soh, pista e estacionamento, nao mto grande, mas eh oq tem pra se fazer...

nao uso oculos, nao uso cabelo arrepiadinho (acho mto comum, estilinho mais manjado pqp), nao uso colar nem nada, qdo vou costumo usar:

- camiseta simples e com menos estampas/menos variação de cor possivel (ou branca lisa, vermelho escuro com detalhe em vermelho escuro, por aí vai) e dakelas q ficam mais agarradas no corpo...
    - jeans normal tb, liso, no maximo umas manchas
    - tenis surrado, pq tenis limpo nao tem historia pra contar
    - meu brinco e meu piercing o/

- de resto é um desorodante, perfuminho, spray no cabelo pra dar um brilho e deixar mais cheroso, trident no bolso pq eu curto fumar/beber antes de ir atras de menina e por ai vai

meu cronograma em festas: ir com amigos, beber na frente da balada, cumprimentar pessoal conhecido, entrar lah dentro, fazer a social, beber mais um pouco, meter o trident na boca, ver se arruma alguma muieh, depois bebe mais volta pra casa com os amigos se escorando no muro, bebado, rindo de td

esse é MEU estilo... tem mina q curte, tem mina q nao curte... esses dias fikei com um gatinha, depois fui ver ela tava abraçada com um mano hip hop (puta, me senti um lixo na hr, perde pra mano eh foda)... por outro lado, tem mina q gosta de cara mais de boa assim ^^

unica coisa q eu keria aprender é o tal do rebolation... de vez em qdo rola um astrix e ninguem dança...

daí chega o pwnerer no rebolation
    pure pwnage o//

edit:
    ROUPA SOCIAL!
    roupa social soh uso qdo vou em rodeio ou festa desse estilo (aqui eh mto comum)
    mas nem é akelas camisa de caipira nao
    é dakelas de manga 3/4, lisa e tal... chapéu na cabeça e pans
    estilo 'pião urbano' hauehuauae
    Última edição por pwnerer; 22-01-2008 às 02:29.

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Use lentes.

Sobre roupas, cara, sei lá, eu acho que camisa social até vai, mas uma calça jeans, ou cargo, ajuda muito mais.

Tênis legal, confortável, um bom perfume, um bom desodorante e uma boa conversa.

Vá com amigos, sem pensamento em pegar geral, vá se divertir, se aparecer alguém legal você chega, se não, dança e vai até o chão.

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Barzinho > Balada

@All
    Depois eu faço video de como se dança funk, ok?
    /+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Banido Avatar de El Pirronhón
    Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fox Fodaum Ver Post
    Barzinho > Balada
    To começando a chegar a essa conclusão, tambem...

Rosas > all

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chopperia > Barzinho > All.

Não tem jeito, tomar um Chopp escuro ou misto com os amigos é algo que todo homem há de fazer.

Publicidade:

Permissões de Postagem