bom, nao vo dizer que oq tem aki na minha humilde cidade de 50.000hab é balada... mas o sucesso memo é uma danceteria com 2 ambientes soh, pista e estacionamento, nao mto grande, mas eh oq tem pra se fazer...
nao uso oculos, nao uso cabelo arrepiadinho (acho mto comum, estilinho mais manjado pqp), nao uso colar nem nada, qdo vou costumo usar:
- camiseta simples e com menos estampas/menos variação de cor possivel (ou branca lisa, vermelho escuro com detalhe em vermelho escuro, por aí vai) e dakelas q ficam mais agarradas no corpo...
- jeans normal tb, liso, no maximo umas manchas

- tenis surrado, pq tenis limpo nao tem historia pra contar

- meu brinco e meu piercing o/
- de resto é um desorodante, perfuminho, spray no cabelo pra dar um brilho e deixar mais cheroso, trident no bolso pq eu curto fumar/beber antes de ir atras de menina e por ai vai
meu cronograma em festas: ir com amigos, beber na frente da balada, cumprimentar pessoal conhecido, entrar lah dentro, fazer a social, beber mais um pouco, meter o trident na boca, ver se arruma alguma muieh, depois bebe mais volta pra casa com os amigos se escorando no muro, bebado, rindo de td
esse é MEU estilo... tem mina q curte, tem mina q nao curte... esses dias fikei com um gatinha, depois fui ver ela tava abraçada com um mano hip hop (puta, me senti um lixo na hr, perde pra mano eh foda)... por outro lado, tem mina q gosta de cara mais de boa assim ^^
unica coisa q eu keria aprender é o tal do rebolation... de vez em qdo rola um astrix e ninguem dança...
daí chega o pwnerer no rebolation
pure pwnage o//
edit:
ROUPA SOCIAL!
roupa social soh uso qdo vou em rodeio ou festa desse estilo (aqui eh mto comum)
mas nem é akelas camisa de caipira nao
é dakelas de manga 3/4, lisa e tal... chapéu na cabeça e pans
estilo 'pião urbano' hauehuauae