Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 42

Tópico: Lord'Palistinha Down at lvl 303 (No Bless)

Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também acho que foi falta de comunicação entre os sharers,se fosse solo é impossivel esquecer de por bless depois de alguma morte

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    www.flogao.com.br/flamesty

Registro
    02-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por ermac extybow Ver Post
    Duvido muito que ele esqueceu da bless,
    o 'causo' e que elera ta em war,
    e anda marcando em area free atras de bless
    eh pedir pra cai numa trap.
    gogo man 1º BR top exp.
    Baba mais ovo ai nerd...
    Aham...Vai ve os kra firacaram duas semana de plantao dia e noite pra trapa ele no caminho das bless:eek:
    Se homosexualismo fosse normal, deus teria criado Adão e Ivo.

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele(s) chega(m) a ser(em) engraçado(s) de tao noob(s)!

Ond jah c viu um EK 250+ morre tanto... Era pa tah lvl 500 de tanta morte e exp perdida, fora q jah tinha morrido sem bless e perdido uma pah de lvl
    __↔__
    ~

Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano Sem Comentáriso.
    Ficam Falando do Lord'Paulistinha.
    Lord'Paulistinha é Lenda.
    Bloko Orshabaal no level 85.
    Para quem não sabe a história dele fica chamando ele de noob.
    um dia um cara faiz um tópico sobe um cara chamado Mulf e então a noobada fica pagando pau pro cara.Sem nem conheçe.¬¬
    É ele pode morre bastante msm.Mias ele recupera no mesmo dia.
    Sharer todo level alto pra vcs é Sharer???

Ow Cata 300 ai vcs pode fala mal delexp

K.O BANDO DE NOOB QUE FALA MAL DO CARA.

Flamesty tu joga mto mais não fala mal dele assim naum.Vc pode upa fast mais naum é 300xp

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Male of spider Ver Post
    Mano Sem Comentáriso.
    um dia um cara faiz um tópico sobe um cara chamado Mulf e então a noobada fica pagando pau pro cara.Sem nem conheçe.¬¬

Flamesty tu joga mto mais não fala mal dele assim naum.Vc pode upa fast mais naum é 300xp
    Ok bonzao, babou seu ovo jah?

Fique 30 horas ligado no computador, com um tubo de alimento na tua veia
    e a tua privada como assento do pc

que eu calo a minha boca.

Lord paulistinha nao passa de um sharer perderdor. Prefiro meus 61 leveis que peguei com dignidade do que 300 pego em equipe.

e nao mente level não que é feio, level 14, e antes de dar ''K.O'' em alguém, vê se parar de morrer pra pk que nos meus tempos de pvp eu nao morria.
    vai caçar teus troll em vez de ficar no fórum falando o que tu nao sabe.

@topic

level 300 morrendo sem bless, que piada.

Publicidade:

Última edição por Druid_Shine; 20-01-2008 às 21:20.

Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    Ok bonzao, babou seu ovo jah?

Fique 30 horas ligado no computador, com um tubo de alimento na tua veia
    e a tua privada como assento do pc

que eu calo a minha boca.

Lord paulistinha nao passa de um sharer perderdor. Prefiro meus 61 leveis que peguei com dignidade do que 300 pego em equipe.

e nao mente level não que é feio, level 14, e antes de dar ''K.O'' em alguém, vê se parar de morrer pra pk que nos meus tempos de pvp eu nao morria.
    vai caçar teus troll em vez de ficar no fórum falando o que tu nao sabe.

@topic

level 300 morrendo sem bless, que piada.
    é Babaca to level 14 Por inuteris hackers como vc...fmz=+
    mAIS C VC NAUM SABE LÊ MEU CHAR EH MALE OF SPIDER,NENENX ERA MEU DRUID Q FOI HACKED MAIS VE LA BABACAO LEVEL 70 FREE ACCOUNT XP OWNEDDDDD
    Level 61 vc eh sharer tbm otario...=)Ownedddddddddd

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem Tem Dicionario Polones Pra Portugues Ae .. Nao Entendi o Que o Male of Spider Disse :|

@Topic.

Eu Sabia Que Ia Poder Falar 'Gratz' Mais Uma Vez :]

Uma Coisa Eu Falo .. So Podia Ser o Insubstituivel .. Lord'Sharidinha

Best Sharer 4Ever.

Sim .. Mulf é Lenda .. LS Num Chega Nem Aos Pés ..

Potter!

Banido
    Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AFF Q KARA NB, ELES TEM Q MORRER NA VIDA REAL, ESSE BANDO DE NERD FDP SHARER, ISSO ME DA NOJO!

SHARER TB ME DA NOJO!

ODEIO GENTE SHARER, SHARER SAO NBS Q SE ACHAM O SUPERMAN, MAS NA VERDADE SAO BANDO DE LIXO!

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Citação Postado originalmente por Dream.s Ver Post
    Hiuehaiuaehi, o pior é que ele recupera tudo isso em um dia. :S

Abraços.

Não é ele que Recupera...eh o NG dele...se bem que até agora ainda num recuperou

Nome: Lord'Paulistinha
    Profissão: Elite Knight
    Level: 298
    Mundo: Elera
    Residência: Venore
    Casa: Lucky Lane 1 (Shop) (Venore) is paid until Feb 12 2008
    Guild: Promised One of the Armaggedon

Citação Postado originalmente por Male of spider Ver Post
    Mano Sem Comentáriso.

Primeiro de tudo: O char não eh do mesmo dono, pra você q num sabe, o antigo dono do char era o Paulista dono da Lan house la que deu o char pra um piá da lan dele jogar e em troca disso divulgar a lan dele, e acabou q começou a ser chariado por dois> Mauricio e Felipe... Ai tempos depois o char foi Vendido para o Carlos junto com o char "Grimap" por se não me engano 6 mil Reais, portando "Lenda eram o Mauricio e o Felipe".

Segundo: Ele não blokou Orsha lvl 85 e sim lvl 187, e na mesma coisa, o MAURICIO OU o FELIPE(num sei qual deles na hra do orsha) Não o New Owner(Carlos).

Terceiro: como eu ja tinha dito anteriormente: NÃO É ELE QUEM UPA, É O NG DELE ¬¬

Quarto: Há fatos comprovados de que o char eh shariado, entre o carlos e mais 2 ou 3 caras, um deles eh o proprio filho do Carlos.

Quinto: Até agora o unico noob que eu vi aqui foi você, pior do que ter "inveja" é babar ovo pro cara! E num vem com papinho que tinha char lvl 70 e foi hacked e blá, blá, blá que o que faz um char bom num é o level e sim a pessoa que está atraz do char, PQ se fosse por level O LP era o cara mais fodão do Brasil ¬¬ :mad:

Bom sobre o Post....já virou Rotina, LP Morrer, ou ir Hunt sem Bless....afinal já é a segunda vez que ele faz isso , provavelmente seja mesmo a falta de comunicação entre os sharers :yelrotflm .....
    Declarações a Parte:
    20:12 Fusion'Overlord [82]: EU SO O ENCRIVEL ROSCAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Fakes a Parte:
    16:28 Haydex [95]: 16:27 You see The Sovenger (Atk:98, Def:83 +3). It can only be wielded properly by players of level 100 or higher. It weighs 42.00 oz. It's the Sword of Valor Fused with the Avenger.
    Poesias a Parte o.o:
    17:59 Lord'Lestat [211]: A rosa é rosa o céu é azul vc é legal me da um real
    Por fim, Boiolices a Parte O.o:
    22:37 Vergil'Lokao [71]: e eu nao me incaixo na parte de emos 22:37 Vergil'Lokao [71]: e sim nas de homosexuais
    :yelrotflm
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122576411160.JPG

http://www.tibiaimage.com/char/21/Criss+Liss.png

Registro
    24-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Clara Gunner Ver Post
    Não é ele que Recupera...eh o NG dele...se bem que até agora ainda num recuperou

Nome: Lord'Paulistinha
    Profissão: Elite Knight
    Level: 298
    Mundo: Elera
    Residência: Venore
    Casa: Lucky Lane 1 (Shop) (Venore) is paid until Feb 12 2008
    Guild: Promised One of the Armaggedon

Primeiro de tudo: O char não eh do mesmo dono, pra você q num sabe, o antigo dono do char era o Paulista dono da Lan house la que deu o char pra um piá da lan dele jogar e em troca disso divulgar a lan dele, e acabou q começou a ser chariado por dois> Mauricio e Felipe... Ai tempos depois o char foi Vendido para o Carlos junto com o char "Grimap" por se não me engano 6 mil Reais, portando "Lenda eram o Mauricio e o Felipe".

Segundo: Ele não blokou Orsha lvl 85 e sim lvl 187, e na mesma coisa, o MAURICIO OU o FELIPE(num sei qual deles na hra do orsha) Não o New Owner(Carlos).

Terceiro: como eu ja tinha dito anteriormente: NÃO É ELE QUEM UPA, É O NG DELE ¬¬

Quarto: Há fatos comprovados de que o char eh shariado, entre o carlos e mais 2 ou 3 caras, um deles eh o proprio filho do Carlos.

Quinto: Até agora o unico noob que eu vi aqui foi você, pior do que ter "inveja" é babar ovo pro cara! E num vem com papinho que tinha char lvl 70 e foi hacked e blá, blá, blá que o que faz um char bom num é o level e sim a pessoa que está atraz do char, PQ se fosse por level O LP era o cara mais fodão do Brasil ¬¬ :mad:

Bom sobre o Post....já virou Rotina, LP Morrer, ou ir Hunt sem Bless....afinal já é a segunda vez que ele faz isso , provavelmente seja mesmo a falta de comunicação entre os sharers :yelrotflm .....
    falo tudo, isso q eu ia diser
    mais tem uma coisa q vc nao mensionou, Male of spider of spider vc qer um top br q usa ng, com moral de panaca, pois traiu todos seus amigos do server para ficar top 1?
    que representante bom em

Publicidade:

Permissões de Postagem