ele nao merece o nivel 300 mesmo ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

ele nao merece o nivel 300 mesmo ^^
•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."
By kibeloco.globolog.com.br

Falto luz na LAN HOUSE gente! Isso acontece né...
@FALTA DE BLESS
Ficaram tão preocupados em recuperar o level que algum deles se esqueceu de ir comprar as Bless... Também acontece. :triste:
PS: vendo fusca 59
FUI
Tá virando novela .-.
Say ur prays, little one
Don't forget my son, to include everyone
ele morre tanto que se continuar comprando bless é waste!
hauhauhauhua
Pastor "says"
Acho que errei
Eu queria dizer que apos escutar a opinião de algumas pessoas da Igreja, depois de conversar com alguns amigos de meu filho, de estudar sobre o assunto na internet, de debater quase uma noite inteira com dois amigos pastores, de escutar alguns discos anotando alguns apontamentos acerca de arranjos e instrumentos e após passar mais de uma semana refletindo bastante sobre o assunto eu acho que cheguei a conclusão de que Calypso não é mesmo uma banda de rock
Mas isso em nada dirime a responsabilidade que imputo ao meio roqueiro pois se essa banda que não é rock consegue levar uma adolescente a cometer este ato imagine então o que conseguem as bandas realmente rock que embebedam a juventude com todo seu glamour drogueiro
como disse no topico que criaram quando ele tomo DOWN pros maluko la na trapzinha, SABIA q iria dizer gratz pra ele pela terceira vez
Deis de ja, eu ja deixo seu Gratz, seu sharer
Gratz LP, Primeiro char, Primeiro ELITE KNIGHT a pegar lvl 300 pela terceira vez
logo logoooo!
noobs eh foda -.-!
~
Se pa ainda do gratz pela 4 vez pros sharers : D
Nininhu Trance @ TibiaBr.
http://img.photobucket.com/albums/v2...nino/loles.png
" Sem guerreiros é impossivel existir guerra. "
esse é o cara mais vacilao e noob que ja vi a mais de 4 anos que jogo tibia..
parabens pra ele lvl 303 nao sabe por bless, lvl 303 cai na trap mais manjada do tibia, lvl 303 morre pra morgaroth volta e morre dnovo.. lvl 290 e pocos morre pra frost volta e morre dnovo..
nunca vi 1 cara tao noob

é macumba do eternal pra ele continuar sendo o 2° kina lvl 300 ashuduhashudas
caraca essa foi boa pqp!! o cara lvl 303... os sharers devem ter pensando a joao, jonas, paulo, roberto, renato, joaquim, fernando, marco ou mario coloco bless ai da nisso ne
Duvido muito que ele esqueceu da bless,
o 'causo' e que elera ta em war,
e anda marcando em area free atras de bless
eh pedir pra cai numa trap.
gogo man 1º BR top exp.