Eu sou contra esse negócio de tutoriais pra upar, pois o cara não tem e emoção nem trabalho de descubrir as coisas sozinhos, e é por isso que temos tantos leveis 100 novos noobs, pois uparam em 4 - 5 meses mas não sabem nada porque ficam usando tutoriais.

Eu parei de responder no fixo pois não acho necessário, já tem tudo na enciclopédia, e outra, na minha época de level 50 por exemplo que se começava a caçar guards direito, hoje nesse level já se caça dlair de boa.

E eu apesar de ter um kininha level 48 que uso pra zuar, não tenho paciência nem tempo pra ficar fazendo muitos testes, então prefiro participar de discussões mais interessantes e de players mais experientes.

Mas acho que nem precisa ficar dando explicação não Valéria, tem já um fixo sobre como fazer pra criar um tópico e lá explica tudo isso, se alguém criar, fecha e pronto, nem fala nada.

A seção knights agora tava ficando com tópicos melhores, com discussões mais interessantes de players experientes, mas sempre tinha esses spams e infelizmente sempre vai ter.