Bem turma, to aqui para falar de algo bem sério.
Seguinte:
Já viram quantos tópicos que eu tive que fechar hoje?
Pois é. A turma ta esquecendo que organização é a melhor maneira de se achar as coisas rapidamente, ta tendo uma invasão de tópicos non sense, que ta começando me duer de verdade!
Temos vários tópicos importantes:
Tópico fixo para duvidas:
O que caçar, como caçar, como estou, avaliem meus skills e equipamentos.
Pois bem, vocês tem um tópico interinho, que nunca irá ser fechado, para postarem suas duvidas. E o mesmo tempo que vocês levam para ter sua duvida respondida lá no tópico fixo, é o mesmo que levam aqui no geral. Mas o que vocês fazem? Em vez de ir lá, e despejarem suas duvidas lá, ficam criando tópicos e mais tópicos, e fazendo do geral uma salada, que fica pipocada de coisa inútil, e os bons tópicos, que eram para ser vistos e continuarem com boas discussões vão descendo. Mas ninguém vai lá, sabe por que? Por que gostam é de bagunça, né isso???? Será que eu to pedindo muito para vocês postarem da maneira correta?
Será que vocês não podem chegar numa seção, ler os importantes, e ver se lá já tem o que vocês precisam?
Se temos um tópico fixo para duvidas, é lá que devem ser postadas duvidas!!!! Entenderam agora????
Tem um povo, que se mata por lá, sabiam disso? A primeira que fazem quando entram, é ver se tem alguma duvida em que possam ajudar! E vocês num dão a mínima pra esse povo que ajuda! Se dessem, honrariam esses que nos ajudam o tempo todo aqui, e postariam no lugar certo!
Fechei 5 topicos agora, que perguntavam a mesma coisa:
Devo caçar ice whitch? Devo caçar isso? Devo caçar aquilo? Se você está se perguntando, é por que não confia no seu char, e portanto, num deve ir! Por que digo isso? Eu antes de perguntar alguém alguma coisa, me certifico se posso ter a resposta sozinha, primeiro. Outro dia enviei uma MP pro amagad, perguntando algo, que me respondeu direitinho, e vi que eu não conseguia. Nem por isso vim para o geral, fazer tópico perguntando, por mais que minha pergunta fosse pertinente! Se ele já me disse que eu não consigo, já tem experiência lá, para que eu vo ficar querendo opiniões de todo mundo? Entendem o que eu to dizendo?
Mas não, vocês parecem que gostam de ver tudo aqui de pernas pro ar! Os tópicos que eu vejo que são importantes, que gosto de acompanhar, tenho que rolar a pagina e descer lem baixo, para ver que ficaram esquecidos, isso se já não foram pra segunda pagina! E esses tópicos esquecidos, que poderiam com nossas discussões matarem muitas duvidas de uma vez só, tão lá paradinhos. Porque? Por que o povo só enxerga os tópicos inúteis!!!! Gente! Pelamordedeus! Vamos organizar isso daqui de novo, uai!!! Num era assim!!! Sei que entrou muita gente nova, mas nada que não possa se adequarem!
Enciclopédia dos kinas:
Já viram o tanto de informação que essa enciclopédia contem???? Por que muitos entram e já vao direto lá, para saberem alguma coisa e outros nem se dão ao desfrute de ler um tiquinho antes de fazer um novo tópico? Custa muito? Coça o dedinho para apertar o botão new topic???? Pois o meu num coça ao apertar o close, me da tristeza!!!!
Ver que muita gente trabalha pra caramba para trazer coisa interessante, e num é nem sequer lido!
Vocês tem que colocar na cabeça uma coisa: um fórum num é um lugar onde você aprende como se chegar ao level 100 em dez lições não!!!! É o palco de discussões, onde trocando experiências, saberemos mais. Que graça que tem você jogar um jogo, já sabendo de tudo que tem nele e o que tem que fazer? Eu num gosto! Se eu vo perder o meu tempo jogando alguma coisa, quero descobrir sozinha. Merma coisa é ir ver um filme já sabendo o final e tudo que vai acontecer nele. Agora, há uma diferença em se agarrar numa fase, ficar nela um tempão e num conseguir sair. É aí que entram as duvidas! Entendem a minha linha de pensamento?
Se vocês não gostam disso, por que teimam tanto em vir aqui, e socar tópicos perguntando coisas que nem sequer tentaram? Eu antes de perguntar se eu consigo ou não, podem ter certeza de que já tentei Vo preparada! De forma que não corra riscos desnecessários! E se eu vejo que a coisa é punk, volto pra trás e espero ate o dia que eu conseguir ir.
To de bico sim! E muito da nervosa, e puxando oreias sim!
E com isso tudo que eu disse ai pra cima, to avisando que irei deletar de agora em diante os tópicos sem precisão que aparecerem!
E sei que vai vim alguns falando que eu so a dona do fórum, so a dona da verdade, num aceito isso ou aquilo e blá blá blá! Ma eu já vo avisando que eu SEI que eu num so isso. Conheço o meu grau de competência, e se eu to aqui na seção a tanto tempo, é devido a isso! Mais nada! Então, como eu conheço os meus usuários, e sei que partilham da mesma opinião que eu, vo deixando o avisinho aqui:
SE VOCE VER O SEU TOPICO DELETADO, POR QUE POSTOU FORA DE LUGAR, NUM FICA BRAVO NÃO!
CANSEI DE VER TOPICO INTERESSANTE INDO PRAS CUICUIAS POR CAUSA DESSE MAR DE DUVIDAS QUE INVADEM AQUI SEMPRE!
Cade as pesquisas que a gente ta fazendo? Já viram que eu fixei o tópico sobre armas encantadas? Nah, isso num é importante, né? E o tópico de treinos? Tem um tópico correndo, para que eu use de base para atualizar a enciclopédia. Alguns ainda aproveitaram esse tópico para tirar duvidas!!!!!
Não perceberam que tíbia mudou gente? Agora num adianta mais você perguntar onde caço! Depende de suas skills, de suas posses, de seus equipamentos, de se usar armas elementais ou não, depende de se conhecer o bicho e suas vulnerabilidades e resistências, para que se vá caçar! Será que e tão difícil pegar uma tabela, ver o bicho que quer caçar, olhar o que precisa para matar ele mais rápido e se preparar para caçar?
Então, eu to largando aqui o meu desabafo, mais por tristeza que braveza. Quero isso daqui do jeito que tava a algum tempo antes! Todo mundo postando certinho, grandes discussões rolando, e a gente se divertindo e aprendendo de verdade!
Poxa! Por que ao invés de virem criar tópicos sobre onde tem slimes para treino, vocês num procuram no tíbia mermo???? Tão entendendo??? Como o kyord descobriu que gargoyles eram bons de treinar e daquele jeito? Foi quebrando a cara lá! Podem ter certeza disso!
Espero que depois desse puxão de oreia, vocês (to generalizando, para ficar mais fácil de falar, por que sei que não são todos, são alguns somente), comecem a colocar a cachola pra pensar e ler antes de saírem postando a torto e a direito!
Isso espanta muita gente daqui viu? Gente que poderia ta dando uma contribuição muito boa pra gente! Ces querem isso, é? Aposto que não! Por que eu num quero!
Então, fica decretado, que irei deletar todos os tópicos fora de lugar a partir de agora! Já tão avisados, e se voltarem e num verem o tópico criado mais, é por isso!
Ou vocês tem uma sugestão melhor que essa?
Nem vem falar que precisa ter tuto passo a passo para isso num acontecer, que num cola! Num quero um monte de robozinho adestrado aqui não! Quero gente inteligente, contando suas experiências, trocando idéias de forma coerente! Ta falado?
Pronto! Disabafei! Agora eu amo todo mundo de novo!
Beijocas!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação