Caramba, quanta dúvida aqui o.O

Postado originalmente por
faezitoo
NOME DO PERSONAGEM: Incolorize
NÍVEL (LEVEL): 20
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 19
EQUIPAMENTOS : Blue Legs,Blue Robe,Vampire Shield,all Rods 33-,Hat Of The Mad,Platinum Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Caço Com Mf's, não sei se vale a pena caçar com runas, dinheiro tenho 27.476k(Não Fiz Desert Dugueon)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1Hr~2Hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Será que caço com runas e quantas Bp's de Mf Devo andar (ando com 2) e se meu ml ta bom e quanto devo mante-lo (mesmo do level,acima 1 do level..seila)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria um video sobre a elf village desde o dp de Venore. Obrigado! e queria saber se consigo caçar lá!
Cara, seu ml tá horrível, ml razoável pra esse level é 25~
Eu costumo deixar o ml bem mais alto que o level, no level 20 eu tinha ml 39, mas aí é pra quem tem paciência e não pensa só em upar
Eu também sempre ando com 2 bp de mf
Não caçe com runas, ainda
Elf Village é meio arriscado pra você caçar, mas dá, eu caçava lá as vezes, só que pro seu level é bom ficar nas 2 torres da entrada porque lá é fácil de trapar os scoult e tem uma escada pro subsolo, onde só vai ter Elfs
Tem um video nessa seção de como caçar na elf village, só que é na parte pra level 30+, e não tem spoil do caminho
Se o gryllo permitisse spoil aqui eu até faria um vídeo mostrando o caminho =P