Curtir Curtir:  0
Página 8 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 476

Tópico: Tire suas DÚVIDAS e AVALIE o seu DRUIDA AQUI!

Registro
    13-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DRUID LVL 16
    ml 9
    nao tenho mto tempo pra joga
    quero saber o que caçar , onde caçar e com que rod
    tenho 7k pra usar
    e queria saber como um druid ganha dinheiro ja q faz tempo q eu nao jogo e agora mudou tudo Oo

Obrigado desde ja ( jogo em non pvp)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :D

lvl 27
    ML 25
    ekips plate set/ dwarven shield/steel helm >=P (char foi hacked)

duvida: keria saber em q lvl eu devo começar a me preocupar com ML... e onde seria bom caçar jah q soh tenho a necrotic rod (Death).

vlw desde jah...
    abraços!

Registro
    04-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Victor90 Ver Post
    lvl 27
    ML 25
    ekips plate set/ dwarven shield/steel helm >=P (char foi hacked)

duvida: keria saber em q lvl eu devo começar a me preocupar com ML... e onde seria bom caçar jah q soh tenho a necrotic rod (Death).

vlw desde jah...
    abraços!
    Melhore os equipamentos caçando nos Dwarfs em Kazzordoon ( Soldiers e Guards ), pois lá dá um bom lucro, caçe de Necrotic mesmo =D

Registro
    26-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Ghor Sokkinus
    NÍVEL (LEVEL): 38
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 35
    EQUIPAMENTOS: Mammoth fur cape, Plegs, Crown Shield, Crusader helmet e rods.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4 bp d HMM, 2 bp de Icicle, 1 bp de Avalanche, 4bp Mana Potions e 10k em gps
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 hrs dia da semana e ALL FDS

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom até agora estou indo muito nos guards, preciso saber lugares melhores de caça e também preciso fazer uma BOA grana para fazer um Upgrade nos equips (e q equips usar).

Brigadão

Registro
    09-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Dephast Nortethus
    NÍVEL (LEVEL): 20
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 20
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Mammoth fur cape, plate legs, dragon shield, Necrotic Rod.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de mana potion, 1 bp de ih, 20k nu dp x-x
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Todo dia, de meio dia ateh 2 horas da madrugada.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estou com 20k no dp...eu gostaria de saber se vale mais a pena guardar e comprar ekips, pots,runas....ou comprar promotion? Se eu comprar promotion, n me sobra nada...o q faço? @.@"

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Ond posso caçar com muito lucro e boa exp? E sem risco de morte para meu level xD~~

Publicidade:

Registro
    09-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pep! Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Madge Goldfrapp
    NÍVEL (LEVEL): 19
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 21
    EQUIPAMENTOS: Stell helmet, Noble Armor, Plate Legs, Guardian Shield, Necrotic Rod, Sandals
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): , 10K , 3 BPs de IH ( sem problemas em fazer mais) (nao fiz a desert)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Nas ferias , 4 horas +-
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo economizar dinheiro para me transformar em elder?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Caço nas Valkirias de Carlin , minha duvida é se devo mudar para uma cidade premium para caçar , e qual?

II - Ja mato Cyclop?

- 1 post-

Esqueceram de mim xD

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por faezitoo Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Incolorize
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 19
    EQUIPAMENTOS : Blue Legs,Blue Robe,Vampire Shield,all Rods 33-,Hat Of The Mad,Platinum Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Caço Com Mf's, não sei se vale a pena caçar com runas, dinheiro tenho 27.476k(Não Fiz Desert Dugueon)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1Hr~2Hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Será que caço com runas e quantas Bp's de Mf Devo andar (ando com 2) e se meu ml ta bom e quanto devo mante-lo (mesmo do level,acima 1 do level..seila)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria um video sobre a elf village desde o dp de Venore. Obrigado! e queria saber se consigo caçar lá!
    tao me pulando
    "A maior honra que um homem pode ter é morrer protegendo sua pátria."
    Leonidas.

"Só o que quero é que,
    lembrem cada vez que passarem por tal lugar
    que 300 Spartans enfrentaram
    o mundo por sua pátria."

Leonidas.

Banido
    Registro
    16-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alverielan shildor
    lv 37 quase
    ml 43
    no pa cc
    keria sabe ondi posso upa agora e ondi poderei upa lv 70

Banido Avatar de Kapetinha
    Registro
    22-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, quanta dúvida aqui o.O

Citação Postado originalmente por faezitoo Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Incolorize
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 19
    EQUIPAMENTOS : Blue Legs,Blue Robe,Vampire Shield,all Rods 33-,Hat Of The Mad,Platinum Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Caço Com Mf's, não sei se vale a pena caçar com runas, dinheiro tenho 27.476k(Não Fiz Desert Dugueon)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1Hr~2Hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Será que caço com runas e quantas Bp's de Mf Devo andar (ando com 2) e se meu ml ta bom e quanto devo mante-lo (mesmo do level,acima 1 do level..seila)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria um video sobre a elf village desde o dp de Venore. Obrigado! e queria saber se consigo caçar lá!
    Cara, seu ml tá horrível, ml razoável pra esse level é 25~
    Eu costumo deixar o ml bem mais alto que o level, no level 20 eu tinha ml 39, mas aí é pra quem tem paciência e não pensa só em upar

Eu também sempre ando com 2 bp de mf
    Não caçe com runas, ainda

Elf Village é meio arriscado pra você caçar, mas dá, eu caçava lá as vezes, só que pro seu level é bom ficar nas 2 torres da entrada porque lá é fácil de trapar os scoult e tem uma escada pro subsolo, onde só vai ter Elfs

Tem um video nessa seção de como caçar na elf village, só que é na parte pra level 30+, e não tem spoil do caminho

Se o gryllo permitisse spoil aqui eu até faria um vídeo mostrando o caminho =P

Registro
    15-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Eragon Boltmor
    NÍVEL (LEVEL):15
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 10
    EQUIPAMENTOS:Crown Helmet; Mammoth Fur Cape; Dragon Shield; Leather Boots; Plate Legs; Moonlight Rod
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):7,2 k no dp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Nas ferias 4hrs mais normalmente 2hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Se o meu ml, equipamentos estão bons, o que eu devo fazer com o dinheiro? compensa treinar com crossbow e ficar runando enquanto caça?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:O que posso caçar no meu level sem muito risco de morrer nos arredores de thais e q de um lot ou dinheiro.

Publicidade:

Última edição por Erakos; 16-01-2008 às 08:16.

Permissões de Postagem