Curtir Curtir:  0
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011
Resultados 101 a 104 de 104

Tópico: Depresão

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Se o amor é verdadeiro, não existe sofrimento.
    Não existe esse idealismo de que amor e sofrimento são coisas que nunca andam juntas. Quantas pessoas já sofreram por amor, quantas pessoas já fizeram outras sofrerem porque amam...

Eu mesmo amo minha namorada mais que tudo e já fiz ela sofrer, minha namorada me ama muito e já sofri por causa dela. Pra não haver sofrimento no amor é preciso um relacionamento perfeito, com parceiros perfeitos e dispostos a se tornarem o que o outro quer! O que é humanamente impossível.

"O Amor não é amor quando tudo é perfeito".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    30-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Termino com ela?

Se tiver deprimido pq terminaram então tome no cú mimado do caralho.
    Tristeza pós-termino (leia:Eu ainda amo ela cara *Cry*) de relação é só uma desculpa de perdedores pra não correr atras de outra.
    Última edição por Joey Shinoda; 18-01-2008 às 12:03.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Joey Shinoda Ver Post
    Termino com ela?

Se tiver deprimido pq terminaram então tome no cú mimado do caralho.
    Tristeza pós-termino (leia:Eu ainda amo ela cara *Cry*) de relação é só uma desculpa de perdedores pra não correr atras de outra.
    Pare de ser estúpido. É perfeitamente aceitável que uma pessoa sofra por deixar ou ser deixado por quem ama! Se você amou uma pessoa de verdade, você não acorda no outor dia bem e vai pra balada ficar com outra menina.

Um dia você vai se apaixonar de verdade e vai engolir essas suas palavras hipócritas. Mulheres não servem só pra satisfazer nossas necessidades, quando você ama cria um laço afetivo de carinho e felicidade que se perde quando um relacionamento termina e sente-se falta disso e de como a parceira proporcionava isso.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff quanta merda tenho que ler.

Acordem,somos tão iguais aos animais quando se trata de relacionamento macho-fêmea.
    Bom,não vou ficar tentando abrir a mente de vocês aqui até porque talvez vcs morram nessa..
    Eu tenho namorada e a amo,ela merece meu amor.
    Amo meu trabalho,é um bom emprego..Merece meu amor,meu entusiasmo e dedicação...Assim como minha namorada.
    Meu amor eu nunca vou perder,está em mim,eu dou ele aos outros...No entato,não preciso ser amado.
    Se algum dia ela ma deixar,whatever,nunca precisei ser amado por ela...O único objetivo era ama-la e faze-la feliz.
    Outra vai ter isso agora,que ela seja feliz,que eu tenha a feito feliz enquanto durou.

Pensamos diferente..Ok no discussion.

Permissões de Postagem