Postado originalmente por
HypoCrisy
Possiveis causas desse seu braço EXTREMAMENTE TORTO
O tensor foi substituito por um pedaço de clips
O braço foi feito a partir de um cabo de vasoura
O dono botou cordas de calibre maior sem regular o tensor
O dono botou cordas de calibre maior sem regular a ponte tremolo
O dono naum teve os cuidados necessarios com o instrumento
eh isso aew, permito me dizer que se for uma das duas primeras opções vc pode processar o fabricante =P
Euaheuaheaueha
A Ibanez faz guitarra de MDF e vende como Basswood/Hardwood (são madeiras diferentes) e ninguém fala nada. Nos processos que teve, a Ibanez ganhou alguns e perdeu em outros, resumindo... uma empresa desonesta... se não fosse as JEM, JS e as prestige eu odiaria a Ibanez ><
Braço de cabo de vassoura? será que você comprou uma Jennifer ou uma Tonante? caso sim, isto é bem possivel.
nossa, isso eh totalmente absrudo oO, sua guitarra corre o risco de se partir o meio a qualquer momento, o correto se naum me engano saum 3 MILIMETROS de distancia, mas quando menor melhor =P
Nem sempre cara, ja regulei a guitarra de um cara que pediu para deixar as cordas bem altas. Segundo ele, quando foi aprender a tocar, começou com um Gianinni velho de braço empenado que parecia um C, aí ele acostumou. Me senti muito estranho "empenando" um braço propositalmente, mas é isso mesmo, o cliente tem sempre razão. LOL
@Dandrok
Acho que 3 cm é um pouco de exagero, se a sua guitarra ficar muito tempo empenada, ela nunca mais vai ser a mesma e seu braço ficará torto pra sempre. Cuidado amiguinhos.
Leva em um Luthier URGENTEMENTE!!!!
Abraços,
Fernando