Curtir Curtir:  0
Página 15 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 430

Tópico: Game Boy Advance (Suporte, Top e Reviews) - Oficial

Registro
    04-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês são muito chatos.
    Me fizeram baixar The Minish Cap pra jogar outra vez hehehehe.
    Uma pergunta a todos os usuarios mais antigos do VBA, quais as configurações que vocês usam?Tipo, tamanho da tela(video), filter, priority e frame skip.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

@Mig Master - Vale review de GBA, GBC, GBP, GB... Se funcionar no GBA tá dentro. Valem até aqueles games de plataforma hackeados que colocam o Pikachu no lugar do protagonista.

@Juns - Uso o VBA há bastante tempo, mas não conheço 70% das funções. De qualquer forma, uso tela x3 (full screen fica pixelizado demais), filter e priority no normal (default) e frame skip no 2.

Queria que o VBA tivesse tantas funções de aceleração / pausa / regresso como o Zsnes. :triste:

@Steve do Borel - Seu review está incluso. Gostei bastante dele. A narração em primeira pessoa ficou bacana. E concordo com a crítica ao som do game (aliás, os dois reviewers deram a mesma nota ao som de MK:SC).

Faça mais reviews. :wub:

~~~~~

Como mudei um pouco a regra dos reviews (podem ser feitos dois ou mais do mesmo jogo), dei uma alterada na formatação, usando quotes e espaços em locais diferentes. Gostaram?

Ah, e se encontrarem qualquer erro de diagramação no tópico, por favor me avisem. Qualquer um mesmo, viu, Nobre Valente?

<Review Adicionado>

~Ubi dubium ibi libertas

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns Locke, ficou muito bom o modo em que você arrumou os reviews.
    Eu uso tela x2 (x3 acho que já fica muito grande), filter Super Eagle (Acho que os gráficos ficam um pouco melhores), priority no normal e frame skip também no 2.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Êba, gostaram do meu review. Procurarei mais jogos rápidos e fáceis para fazer review. O que estou jogando mesmo (Final Fantasy VI Advance) ainda vai demorar um bocado para ser zerado. Estou na parte em que você chega no Phantom Train com Sabin, Cyan e Shadow. Apesar de tudo o que dizem, acho difícil que esse jogo me cative mais do que seu sucessor.

@Juns
    Olha, eu não conheço absolutamente nada disso. Uso a configuração inicial, se bem que agora que falaram eu pretendo mudar a configuração de tela. Acho que o único recurso que eu realmente usei foi o Game Shark, no Pokemon FireRed. Mas aí aquela merda bugou e ficou aparecendo Deoxys em todos os matinhos. =x

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mudou alguma coisa no Final Fantasy VI do GBA em relação ao original do SNES?
    Se tiver algo de melhor acho que vou jogar assim que terminar o Minish Cap.

Publicidade:

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juns Ver Post
    Até a parte que eu cheguei, nada (só para constar: eu também já joguei o de SNES, mas também foi só até o Phantom Train), mas com certeza tem alguma mudança. Chuto uma dungeon nova, com chefões e armas novas.

Além do sempre-presente-em-remakes bestiário.

Ah, e Locke, a formatação dos reviews ficou supimpa. :thumb:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Juns Ver Post
    As mudanças não são muitas, mas são bastante interessantes.

Para começar, toda a tradução foi revisada. Os diálogos são maiores e mais complexos, e muita coisa que ficou estranha na versão original agora foi consertada.

Por exemplo, em Thamasa, existe um diálogo em que Relm se refere a Shadow como "her". Esta palavrinha errada fez com que os fãs brigassem por anos quanto ao real sexo do ninja...

Outra tradução errada que foi consertada é um clássico:

Mais:

Quatro espers novos (Cactuar!), três magias novas, um item novo para cada personagem, duas novas dungeons (ótimas e difíceis!), treze inimigos (batalhas aleatórias) novos, e a eliminação de vários bugs / game weakness antigos (Wind God Gau, Vanish / Doom, Relm's Sketch)

Ao contrário da versão de PSX, a versão de GBA é melhor que a original.

~Ubi dubium ibi libertas

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desenvolvimento – Capcom
    Gênero – RPG / Aventura
    Lançamento – 2001

Por Angel of Darkness
    Apesar do título, a princesa Zelda não está presente neste título, a missão de Link aqui será resgatar Nayru(a Oracle of Ages), cujo corpo está sendo possuído por Veran para que possa alcançar seu objetivo de dominação global. Com gráficos e sons ao estilo de Link's Awakening(também para GBC) a série conta com algumas inovações na jogabilidade, Link agora pode empurra potes enquanto estiver equipado com o Power Bracelet e alternar entre o passado e o futuro utilizando a Harp of Ages. Assim como mudanças no Light World influenciavam o Dark World em ALttP, suas ações no passado terão reflexos no futuro, sendo este um fator crucial para resolver diversos puzzles do jogo. Não poderia faltar, é claro, um objeto de auxilio para Link completar sua jornada, bem como ele podia contar com os Potes Mágicos em ALttP, a poção mágica no Link's Awakening agora Link adiciona ao seu arsenal poderosos Anéis Mágicos, cada qual com efeitos especiais únicos, como um "boost" no seu poder de ataque ou imunidade à danos causados pelo fogo. Review completo
    Gráficos - 7
    Som - 8
    Jogabilidade - 9
    Diversão - 10
    Replay - 9
    Nota Final – 9

Screen Shots(retiradas do meu save na própria fitinha):

Faqs e Guias:

http://www.gamefaqs.com/portable/gbc...me/472313.html

-=Angel of Darkness=-
    Última edição por Angel of Darkness; 18-01-2008 às 18:15.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, Locke viciado em Final Fantasy VI, também pudera o jogo é totalmente excelente.
    Bateu uma saudade aqui agora, to em dúvida se jogo Minish Cap ou FFVI.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu TOP 5:

Riviera: The Promised Land
    Tales of Phantasia
    Advance Wars
    Breath of Fire II
    YGGDRA UNION(Esse ninguem falou ainda, como isso? :O)

Publicidade:

Permissões de Postagem