LOL, pera ae n sei se entendi direito.. FOi de 3 meses a premmy, certo?
e tah 101 dias? que eu me lembre eh 90...
;x
Bye
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
LOL, pera ae n sei se entendi direito.. FOi de 3 meses a premmy, certo?
e tah 101 dias? que eu me lembre eh 90...
;x
Bye

Ixee eu achoo que ela vai quere o troco hehe
Boa amiga essa... quem sabe um dia eu tenhu uma![]()
to precisando de amigos assim no tibia.... to cansado de, quando falar em parar de jogar, ficar ouvindo "amigos" dizerem: me da seus items
¬¬
- Don't worry. Be happy! -
Assinatura fora das regras
-Não use programas para facilitar o jogo
-Não entregue sua senha para ninguém
-Não faça downloads de arquivos zipados
-Não compre personagens (char)
-Caso não siga as regras básicas acima, você
pode ser HACKEADO...
Tbm acredito! Meu amigo tbm ja me deu uma p.a xDD
Por ele,hj eu to feliz caçando em areas premmium
Ahh, gratz pela tua p.a..
A respeito de cancelar uma PA eh o seguinte, ela nao concela a PA, ela cancela o pagamento, ela pode sei la entrar em contato com o cartao de credito e dizer que nao compro aquilo e que provavelmente fui clonado o cartao, dai o Cartao nao paga a PA e a CIP da um tempo pro kra botar uma PA nova senao vc toma BAN e se tiver sujo na fita pode ser ate um deleted, já vi pessoas reclamando disso depois de 20 dias usando a PA.
Amizade em tibia tenho algumas, estou mesmo tentando dar retired, mais tenho mtos amigos la e não consigo larga-los.
Pra ter uma ideia, eu e uns amigos que moramos em São Paulo Capital alugamos uma casa e e fomos passar o final de semana em Florianopolis, aniversario de um amigao la de menera.
BAH, quer mais que isso? hauahhuahaahuuh
[]'s
Existe amizade, mas precisa saber selecionar, caso contrário vai ser mais um que foi roubado por um suposto amigo.
Você tá falando isso por causa do valor do presente que ela te deu. Porque você não colocou screenshots dos seus amigos te dando 1k? O presente dele é pequeno pra tal reconhecimento?
Não julgue uma amizade pelo que você recebe...
_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Roleplaying: Senhores Bíblicos
Life thread: Um caminho para o Céu
Clique Aqui e conheça a Langobardis.
Roleplay em Neptera!