Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Dicas de munições.

Registro
    26-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim, eu tenho algumas dicas, se o kra for lvl alto e não puder gastar mto, vai frost de PB se o kra pode se dar ao luxo de uma waste vai de assassin star, mais o mais aconselhavel mesmo, que acho, pode ajudar a mtos eh o seguinte:

Vai de PB ve se cai algum loot, se cair vende o loot, paga o gasto e o que sobrar compra em assassin star, pelo menos assim, vc nao vai ter akele puta waste e com um respaw bom, da pra fazer uma media de 160k hora.

DL eu aconselho tmb na PB pois melhor nao brincar mto com o bixo nem deixar ele chegar mto perto.

Tumba, geralmente é de royal mesmo, pra botar um shield.

Necro, eu vou de PB

Hydra com PB com bloker

Hero solo no PB eh legalzinho, soh nao deixar ele colar em vc senao fica meio complicado.

Sei la, eh mais ou menos o que faço, mais lembrem-se, o bom de usar royal spear ou enchanted spear eh quando vc vai numa hunt sem bloker e que vc vai ter que por teu shield pra funcionar, no caso de ir com bloker a maioria das vezes nao tem nada melhor que PB.

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .:Matrix:. Ver Post
    Sei la, eh mais ou menos o que faço, mais lembrem-se, o bom de usar royal spear ou enchanted spear eh quando vc vai numa hunt sem bloker e que vc vai ter que por teu shield pra funcionar, no caso de ir com bloker a maioria das vezes nao tem nada melhor que PB.

[]'s
    Foi bom lembra, e também é pouco comentado, mas, vou dá mais uma reforçada ao seu argumento.

Diferênças entre P bolts e Encantadas e ou Royais.

As encantadas ou royais permitem os paladinos usarem Shield, porém limita o alcance, sendo uma arma muito boa para solar.

Os P bolts tem uma precisão melhor, e um ataque maior, e um alcance maior, para hunts com block, é muito mais util, pois não existirá necessidade do escudo, e o shoot deverá ficar longe do monstro, sem contar que teram danos mais elevados e constante.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@.:Matrix:.
    Olha cara, eu gostei só da dica dos Power Bolts em Hydra com blocker e dos heros também.
    Na minha opnião Frost Dragon num é tão bom assim pra caçar com pally agora, acaba dando muita waste, vou adicionar sua dica dos Frost's porém editada (Frost Dragon com Power Bolt e de blocker).
    Dica adicionada.
    @princesinha caissa
    Sim é bom lembrar isso mesmo, eu gosto de Bolt/Power Bolt só quando estou com algum blocker, se não a gente toma waste dependendo do bicho.
    Obrigado pelos coments gente.

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bolts n rola n ? pra hunts q nem alcolyte e novice ? ?
    Última edição por Dicionari0; 16-01-2008 às 12:45. Razão: Sorry o mal palavreado

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Dicionari0
    Como assim Bolt não rola?
    Arruma isso ae...
    @Topic
    Gente gogo por mais dicas

Publicidade:

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 0rd3p Ver Post
    Olha cara, eu gostei só da dica dos Power Bolts em Hydra com blocker e dos heros também.
    Na minha opnião Frost Dragon num é tão bom assim pra caçar com pally agora, acaba dando muita waste, vou adicionar sua dica dos Frost's porém editada (Frost Dragon com Power Bolt e de blocker).
    Dica adicionada.

Kra, de boa, frost com power bolt e bloker não paga tmb nao heim, pq o kra vai acabar gastando pote, e dai se tem um duida, paga menos ainda.

Por isso eu vou solo de assassin star, faço 180k hora as vezes, quando pego loot paga facil, eu mesmo ja peguei numa pequena hunt dsm rh e dragon slayer dai pago facil e sobro pra outras hunt.

Agora, o kra que pode gastar um poko com power bolt pode ir solo sim, ficar andando entre as pedras no caminho, circula elas, e bate na pb, ele mata, demora um poko mais que na AS mais mata tmb, e se pegar loot paga, se for com bloker vai ter que dividir, isso se nao for looter, sinceramente, prefiro solo e me garando no exura gran e exura san, ja paguei mtas hunts dessa

Mais como eh vc que ta montando o baguio coloca la com vc achar melhor.

flw ae..

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara vo reedita e por assassin star solo, usando exura gran como você disse ok?

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava dando uma olhada na TibiaWiki, e vi que o preço dos bolts e dos Piercing Bolt são o mesmo? 4 golds.

Isso tá correto, se não estiver qual é o preço correto de 1 Piercing Bolt. E em qual hunt ele é bem usado?

valeu.
    <<ex Membro do Sorc Team>>.

<<Membro do fórum a mais de 5 anos>>

Engenharia U-S-P, CAASO CAASO Botando pra f***.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Dicionari0
    Não sei cara, não sou premium =/
    Porém vou pedir pra Caissa ou algum membro testar pra gente ver o resultado
    @Pilager
    Cara aqui é só pra dar dicas e ver as dicas de qual munição usar pros bixos adicionados, pergunta no tópico fixo...

Banido Avatar de Corzus*
    Registro
    08-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nargor: Royal Spear... mas pode encantar as spears que dropa dos marauders caso sobre mana.

Publicidade:

Permissões de Postagem