Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Dicas de munições.

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dicas de munições.

Bom, tenho visto muitos videos e também tenho testado as munições, e xeguei a algumas conclusões, estas foram:
    Elf Village: Throwing Star ou Burst Arrow e Enchanted pros Dragons e Arcanist's .
    (Dica dos enchanteds de princesinha caissa)

Dwarf Guards: Royal Spear.

Dragon: Bom num sei ao certo mais meus amigos testaram e o melhor foi Royal Spear.

Giant Spider: Power Bolt segundo um amigo, e sem waste diz ele, claro que se tiver sorte de cair silk.
    (Dica de Survivor)

Tumbas : Aconselhável Royal ou Enchanted Spear.
    (Dica de princesinha caissa)

Apes: Extremamente aconselhável armas de 1 mão: Royal, encantadas, throwings star.
    (Dica de princesinha caissa)

Hydra: Solo é aconselhável assassin star, visto que o Healing dela é muito bom.Com blocker de Power Bolt.
    (Dica de princesinha caissa)(Dica com blocker de .:Matrix:.)

Hero: Com blocker de Power Bolt.
    (Dica de .:Matrix:.)

Frost Dragon: Solo de Assassin Star e Exura Gran
    (Dica de .:Matrix:.)
    Bom conto com a ajuda de todos para que tenhamos cada vez mais dicas para os pallys que não sabem qual munição usar, e lembrando: se vocês tem alguma dica postem ae.
    Espero ajudar pelo menos umas 2~3 pessoas :yelrotflm.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por 0rd3p; 16-01-2008 às 14:10.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal, não lembro de um tópico que aborde este assunto.

deixa eu dá minhas sugestões.

Elf vilage também é bom caçar de encantada.

As GS poderam ser caçada com pequeno wasted ou até nenhum, basta caçar com encantada também.

As armas que estão dando menos wasted são as encantadas e royais.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim caissa concordo com você, mais Elf Village de Enchanted só se for na parte dos dragons (EU axo), pq caçar geral lá de Enchanted daria waste (?) não?
    Eu caço lá de Throwing Star, porém são dificeis de consegui-las, eu só tenho mais umas 200.
    E sobre as GS's, deve ser uma boa caçar de enchanted mesmo, pena que num posso testá-las =/
    Obrigado pelas dicas!

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, as encantadas em elf vilage, seria só para os locais onde tem respaw de arcanist.
    os dragys de lá dá até de caçar de royais, eu quando caçava lá, eu dividia encantada + royais.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa dica!
    E se você quiser pode por o link do meu tópico na sua Enciclopédia
    Obrigado pelas dicas e coments!

Publicidade:

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nas GS eu nunca tomei waste n, dah pra matar no meu lvl sem ser tocado usando power bolts, dai soh gasta 1 pox e 1 exura (se for premy melhor ainda pq usa exori con/san).
    N eh taum raro cair silks.

E sempre prefiro usar enchanted ao em vez de royal (peso/durabilidade/dano) mas tem q ter lvl 45+ pra fazer as proprias.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara na minha opinião e na dos meus amigos também, a não ser que você faça as Power Bolts pra caçar (que demora muito), vc toma waste dependendo do lugar das GS's, ainda mais se for como no meu mundo que é Non-PvP, por causa dos gastos com Power Bolts (se você as comprou), ou do contrario você gastaria muito tempo fazendo elas.
    É o que eu e meus amigos pensamos.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 0rd3p Ver Post
    Boa dica!
    E se você quiser pode por o link do meu tópico na sua Enciclopédia
    Pretendo sim, vamos dá mais uma esperada, para juntar mais informações no seu tópico, e ai colocamos lá na enciclopédia.

A iniciativa é muito boa, a proposta do seu tópico é muito boa, o atualize com as informações que o pessoal vão colocando, e vamos criar uma enciclopédia digna a uma vocação muito querida e sofrida.

Mais algumas dicas:

Tumbas : aconselhável Royal ou encantada
    Apes: extremamente aconselhável armas de 1 mão: Royal, encantadas, throwings star.
    Hydra: solo é aconselhável assassin star, visto que o Healing dela é muito bom.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Power bolts pra mim soh vale comprando msm, e comigo a cada 100 a 300 power bolts gastas em GS eu geralmente cato 1 silk (1 silk = 6k = 1000 power bolts).
    msm q vc gaste 1000 power pra catar 1 silk já paga a hunt, fora q tem outros lot bom dela

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Survivor
    É realmente, meus amigos testaram e deram uma cagada imensa, caiu 1 Knight Legs, 2 Knight Armor porém nada de Silk mais também né, se caisse era extrema cagada.
    Dica adicionada.
    @princesinha caissa
    Dicas adicionadas também.

Publicidade:

Permissões de Postagem