Postado originalmente por
CRonaldo 10
Você não passa de um noob. Brasileiro tem mania de querer tudo fácil, o healing dos KNIGHTS tá um lixo, e eu não tô reclamando. Eu nunca reclamo dos balanceamentos que a Cip faz, vcs reclamam demais, tá impossível de jogar? Acho que não, né? Então cala a boca e continua jogando normalmente. Puta merda, tira a gente do sério. Há mais de seis meses os paladinos não são mais arqueiros, mas sim lanceiros, pq eu nunca mais vi puta que pariu de paladino nenhum usando bow/xbow, sempre as merdas das royal spears que duplicaram o lucro dos pallys nas hunts. Não acha que chega de reclamar não cara?
Vei c ta completamente certo paladins no update de verao virou "kina de lança" e ainda reclamam,assassin deveria xama "theft star",a unika vocaçao q n deveria reclamar de nada seia pala pq toda update ele ganha algo e n vem fala q n pq ganha...
No update de verao ganhou royal spears (roubo basiko,kusta qse nada e fika mo kara nos hunts)agora so pq perdeu uns distance q ta bom d+ pra fala verdade pq eles tem muita defesa entao com boa skills e um bom shield da pra fika at blokando,como muita vezes ja vi pala blokando hydra (pra mim isso é trabalhor de kina)fala igual meu rl "daki uns dias dao exeta res pra pala" lol so falta isso...
Mas enfim é akela parada,se axa q ta ruin pára de joga e pronto,ningm ta te forçando a jogar para de fala patifaria e pronto...
As assassin star ainda ta bom d+ e ainda vem nego de lvl baxo fala merda vai upa e depois c uza pohaaaaaaaaaaaaaa,ai sim c pod fala...
Cya Familia RZO...