Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
And don't forget the Joker!
Caro amigo eu sómente me arependo de ter sido charer
boter jamais uso bot pra upa e me divirto blokando só tibia pra min é isso

Eu baixei o ng crackeado com meu char level 30 e não fui hackeado. Maldita mania que o pessoal tem de logar chars em lan houses e entrar em hacklinks e ainda botar culpa no bot.

wannabe =~~
Porra q topico chato heeheheheheh
Tem q ri do teu amigo uheauheauhehuheauheahuhauheahauheh vai se mané, so falta ter pego aki no forum o ng =D
Teu topico explica o q é sharer e botter e talz, so isto, isso deveria ser a resposta de uma pergunta, o caso q vc lançou n tem uma pergunta no fim, logo vai ser polemico d qlq jeito, n vai ser o fato dos botters e sharers serem e sim do seu estilo de topico (estilo: eu vo aparecer no forum e vcs vaum dar suas opnioes e se quiserem briguem) ^^
2 estrelas
Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

Vou citar aqui alguns sharers de danera:
ABSOLUTAMENTE TODOS LVL 120+
Quem achar que é mentira, cria uma acc no mundo e pergunta pra qualquer lvl 120+ no char: "quem é?"
Anyway, não entendi o motivo do tópico

bot eh coisa de :
Viado
Cruzerençe
Noob
haked
"Mae se vc naum compra premmy o unico geito de eu upa eh pondo bot"
Polones
Nego q tem mto o q faze e ainda quer joga tibia
Cara q tem medo de morre nos dwarfs com seu lvl 15 e vai up no s rot com bot
Sharer q da certo :
"Maninhoooo vo da uma ida no banheiro vem aki me ajuda a mata a te eu volta ??"
Sharer q num da certo:
---"Pow veiu ta tenu mto para casa/trabalho/prova ... Bora shareia ? enquanto c istuda eu upo inquanto eu estudo vc upa" (da merda)
---"pow q mundo c joga?" "numseioqlahera" "pow veiu q maça q lvl?" "46" "q rox veiu vamu shareia?"
Em tibia soh eh haked quem quer : Ja fui haked 1 vez e aprendi a liçao (nada de bots) falta agora toma no cu por causa de sharer (acho q num vo shareia nem)
bye
qem qer usar use.....isso eh q nem bumerangue!!!!![]()
D e M o l a YSpectro de Cangaceiro
Partner of Darkness
Usura
"Podemos até sair do Tibia, mais o Tibia nunca sai da gente!"

Eu não me divirto matando ratos, já acho mais legal caçar dragões com meus amigos.
Mas eu vou caçar dragões no lvl 1? Não.
Sou mais jogar com BOT, e o tempo que eu passaria caçando bixos chatos e repetitivos, eu passo estudando, lendo, fazendo qualquer outra coisa.