Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35

Tópico: Caso Polêmico: Sharers e Botters

Registro
    31-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Caso Polêmico: Sharers e Botters

Caso Polêmico: Sharers e Botters

Boa noite gente,

Eu gostaria de debater um assunto que vem nos atormentando a algum tempo: Sobre os Botters e Sharers. Esses players desonestos que ficam usando formas que prejudicam o bom jogo acabam nos prejudicando também. Muitas pessoas aqui no Tibia Geral reclamam sobre a CipSoft que está dando bastantes server down. Mas vocês já se perguntaram o por quê?

A CipSoft está muito preocupada conosco (por incrível que pareça), ela nos quer dar um jogo melhor, sem lags, e livre de tais players. Eu estou aqui numa situação neutra, nem tanto protegendo a CipSoft, mas nem do lado dos tais Players. Eu quero que vocês entendam que o uso de bots ou account share pode prejudicar bastante você!

Com o inventor do Crack do Ng o bot praticamente foi liberado geral, qualquer noob hoje possui sua versão cracked. Mas isso resulta problemas também, existem muitas pessoas de olho em sua account. Pois é, eu tenho um amigo que baixou o ng crackeado e pois é, perdeu um char level 102.

Agora, existem famosos sharers não acham? Vou citar algums aqui que eu tenho conhecimento: Lord’Paulistinha, Val’Hevi, entre muitos outros que não estou bem lembrado. Mas agora me digam, se você pegar algum desses caras e falar, agora pega aqui esse char level 1, e pega trinta leveis em um dia. Será que eles são capazes?

Agora imagine a junção desses dois em um char só! Uma pessoa que honestamente joga, no level 100 deve fazer pelo menos uns 500k~600k de exp jogando muito tempo em período de aula/trabalho, nas férias deve fazer pelomenos 800k~1kk se for bastante viciado como eu . Agora tente imagina um char 24 horas online por dia, com pelomenos 5 pessoas no char e pelo menos duas delas usarem bot! Isso tira o espírito do jogo.

Citação Postado originalmente por Sobre
    Sharers –

Pessoas que dividem a account com amigos/conhecidos ou pessoas famosas que no caso “sabem” jogar. Devido as vezes ao grande número de pessoas nos chars, acabam discutindo bastante e criando problemas. Destino: Hacked por motivos “pessoais”.

Botters –

Pessoas que usam programas para facilitar o jogo, programas do tipo: Caçam sozinhos, treinam sozinhos, upam ml sozinhos, e coisas do ramo. Devido ao crack do ng bastantes pessoas estão caindo nos truques de algums hackers, e vocês sabem o que acontece logo após né? Destino: Hacked por hackers (dããã), ou Banished pelos nossos amigos Game Masters.
    Espero que entendam uma coisa:
    "Tibia não importa o seu level, importa sua capacidade de te-lo."

Já fui sharer, e hoje mesmo me arrependo. Eu tinha um char level 40 que eu peguei os 40 leveis, pegueis o equips e o dinheiro, só sendo que estava num acc não ultilizada do meu “amigo” ele apenas falou, a acc é minha. E nunca mais vi a cara do personagem.

Espero que gostem do tópico.

Favor classificar o meu tópico, pretendo que fique um pouco famoso para certos players aqui se tocarem.

vote no que você achar melhor

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por KoReGGan, The Smith; 12-01-2008 às 20:01.
    Atualmente em Ocera.

Registro
    06-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não classifiquei pois acho que seu tópic nao acrescenta em nada aos players. Vc só explicou (mais um tópico sobre isso) o que são botters e shares, acusou 2 players (isso merece classificação?), fez uma média de xp pra quem joga honestamente (lol?) e disse uma fraze bonitinha.

Me desculpe, mas pra mim é só mais um tópico normal.

jaws~

Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"A mesma praça.
    O mesmo banco.
    As mesmas flores,
    o mesmo jardim."

Tópico inútil, assunto repetitivo. E ainda quer que qualifique isso? Faça-me o favor.

Você somente explicou o que muitos (leia-se todos) já sabiam.
    Ensinei os melhores!

Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
    http://i54.tinypic.com/2hcpxzo.jpg

VIVA LA REVOLUCIÓN!

Registro
    09-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falando nisso..
    me passa aquele Cavebot que vc ta usando? /o/

To brincando leo ;*

Mãããss..
    o assunto é sérioo, e sabe qual foi o argumento que eu vi dum cara encinando à usa o ********* sem PErigo?

Imagina chegar num cara que pego level 30 em 1 semana...caçando cyc.
    com um char que pegou lvl 50 no mesmo tempo caçando rotworm?
    Isso é foda,
    as pessoas exibidas caem que nem louco.
    Agora você sabe...nós dois já usamos, temos que admitir, mais como você disse sobre sharer, dá pra se arepender depois também

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa quanta coisa nova vc mostrou!
    Mostrou até como qualificar um tópico...

@topic...
    nao muda minha opiniao sobre nenhum dos dois.

Publicidade:

Http://twitter.com/PeaShrek
    Http://www.manolagem.com.br
    Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
    http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
    riariariair dorgas mano!

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Repetido a lot, não acrescentou nada.
    <<ex Membro do Sorc Team>>.

<<Membro do fórum a mais de 5 anos>>

Engenharia U-S-P, CAASO CAASO Botando pra f***.

Registro
    09-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é sharer e botter sao uns merd4s... pode pega lvl 300 200 oq for ... mas na hora de ser parabenlizado ele n é ....

é só chingado de boter sharer.....etc...sendo q n teve nenhum divertimento por uzar bot ou deichado de aproveitar o jogo só upando com os sharer....

C|=D

Banido
    Registro
    13-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, Tibia infestado disso =/

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim tem 1 solução para isso ... ban de 30 dias com final warning e gms mais ativos ...

Registro
    13-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sharers e Boters são que nem miragem, parece ser algo mais na verdade não e nada.

Publicidade:

Bye

Permissões de Postagem