Caso Polêmico: Sharers e Botters
Boa noite gente,
Eu gostaria de debater um assunto que vem nos atormentando a algum tempo: Sobre os Botters e Sharers. Esses players desonestos que ficam usando formas que prejudicam o bom jogo acabam nos prejudicando também. Muitas pessoas aqui no Tibia Geral reclamam sobre a CipSoft que está dando bastantes server down. Mas vocês já se perguntaram o por quê?
A CipSoft está muito preocupada conosco (por incrível que pareça), ela nos quer dar um jogo melhor, sem lags, e livre de tais players. Eu estou aqui numa situação neutra, nem tanto protegendo a CipSoft, mas nem do lado dos tais Players. Eu quero que vocês entendam que o uso de bots ou account share pode prejudicar bastante você!
Com o inventor do Crack do Ng o bot praticamente foi liberado geral, qualquer noob hoje possui sua versão cracked. Mas isso resulta problemas também, existem muitas pessoas de olho em sua account. Pois é, eu tenho um amigo que baixou o ng crackeado e pois é, perdeu um char level 102.
Agora, existem famosos sharers não acham? Vou citar algums aqui que eu tenho conhecimento: Lord’Paulistinha, Val’Hevi, entre muitos outros que não estou bem lembrado. Mas agora me digam, se você pegar algum desses caras e falar, agora pega aqui esse char level 1, e pega trinta leveis em um dia. Será que eles são capazes?
Agora imagine a junção desses dois em um char só! Uma pessoa que honestamente joga, no level 100 deve fazer pelo menos uns 500k~600k de exp jogando muito tempo em período de aula/trabalho, nas férias deve fazer pelomenos 800k~1kk se for bastante viciado como eu. Agora tente imagina um char 24 horas online por dia, com pelomenos 5 pessoas no char e pelo menos duas delas usarem bot! Isso tira o espírito do jogo.
Espero que entendam uma coisa:Postado originalmente por Sobre
"Tibia não importa o seu level, importa sua capacidade de te-lo."
Já fui sharer, e hoje mesmo me arrependo. Eu tinha um char level 40 que eu peguei os 40 leveis, pegueis o equips e o dinheiro, só sendo que estava num acc não ultilizada do meu “amigo” ele apenas falou, a acc é minha. E nunca mais vi a cara do personagem.
Espero que gostem do tópico.
Favor classificar o meu tópico, pretendo que fique um pouco famoso para certos players aqui se tocarem.
vote no que você achar melhor
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

. Agora tente imagina um char 24 horas online por dia, com pelomenos 5 pessoas no char e pelo menos duas delas usarem bot! Isso tira o espírito do jogo.
Responder com Citação