Hummmm, vamos por partes, como diria jack estripador!
1) Sobre o topico:... vc viu antes ou depois da cachaça???? pq eu msm fui fazer um post e depois de dar uma pesquisada na seçao, vi que 90% do que postei, a seçao jah possuia, axo que nao sao poucos tutoriais que existem, e sim pouca vontade da sua parte de pesquisar, e tbm de que adianta ter 20 posts cheio de erros como esse seu?? melhor ter um praticamente completo e coeso como temos!Oi gente, eu vi que existe poucos tutoriais
2) Antes de perder tempo fazendo esse tipo de post inutil, eu aconselharia vc a pegar um dicionario e ler de A a Z, pq sinceramente seu portugues eh de sangrar os olhos
e tinha mais, vamos deixar soh por essesalmenta, esplicar, mi corrigem, geito
3)UH??? em que planeta vc vive???? aloooooo, jah saiu o update 8.1, nao te falaram ainda que UH eh inutil pra kina e agora usamos potions?????Meu...
Seus skills estao muito baixos, neste level voce deveria estar skills 60/60 no minino.
Mesmo sem ter ml para usar uh, voce nao poderia usar do mesmo geito por que uh é do level 24, agora é preciso aver o mesmo level da runa para usa-la.
Mais um absurdo ali: AVER, isso seria uma galinha caipira??? AVEr... ou uma tentativa frustrada de dizer: Haver? e pelamor, se foi isso, mtu mal conjugado: Haver o msm lvl.... parece indio falando.... INDIO NAO PODER USAR UH, INDIO NAO HAVER LVL 24!
4) se for pro cara lvl 25, ir matar 1 dragon a cada meia hora e ainda arriscar morrer, vc nao axa que seria melhor ele buscar algo compativel com o lvl dele?
5) Sim, o que importa eh a diversao, mas vamos usar a vida rl como exemplo: Vc vai a uma festa que vc n tem roupa, n tem dinheiro, que é de um nivel social maior que o seu, etc. Vc se diverte?
PS: nao entendam o numero 5, como critica aos pobres, realmente existem diferenças sociais e infelizmente a gente convive com isso, meu sincero desejo era todo mundo ser igual e que na vida se conquistasse as coisas pela sua capacidade e nao pelo dinheiro![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: