Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 37 de 37

Tópico: Tutorial do level 8 ao 25!

Registro
    25-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShyrusBean Ver Post
    Meu...
    Seus skills estao muito baixos, neste level voce deveria estar skills 60/60 no minino.
    Mesmo sem ter ml para usar uh, voce nao poderia usar do mesmo geito por que uh é do level 24, agora é preciso aver o mesmo level da runa para usa-la.
    Se voce treinar com slimes (Mas nao use esta arma para treino, use a axe mais fraca que voce axar) e treine até os skills 65/65, Depois de obter estes skills, compre algumas lf para caçar apenas alguns dragons, nao faça uma hunt como voce fazia com rotworms.
    Mana potion nao seria muito hutil se voce comprar life fluids suficientes.
    Se fosse eu, nao compraria um vamp shield agora, continue assim porque seus ekips estao muito bons.

Abraçoss..
    ...::: PlaY TiBiA 4 FuN :::...
    Hummmm, vamos por partes, como diria jack estripador!

1) Sobre o topico:
    Oi gente, eu vi que existe poucos tutoriais
    ... vc viu antes ou depois da cachaça???? pq eu msm fui fazer um post e depois de dar uma pesquisada na seçao, vi que 90% do que postei, a seçao jah possuia, axo que nao sao poucos tutoriais que existem, e sim pouca vontade da sua parte de pesquisar, e tbm de que adianta ter 20 posts cheio de erros como esse seu?? melhor ter um praticamente completo e coeso como temos!

2) Antes de perder tempo fazendo esse tipo de post inutil, eu aconselharia vc a pegar um dicionario e ler de A a Z, pq sinceramente seu portugues eh de sangrar os olhos

almenta, esplicar, mi corrigem, geito
    e tinha mais, vamos deixar soh por esses

3)
    Meu...
    Seus skills estao muito baixos, neste level voce deveria estar skills 60/60 no minino.
    Mesmo sem ter ml para usar uh, voce nao poderia usar do mesmo geito por que uh é do level 24, agora é preciso aver o mesmo level da runa para usa-la.
    UH??? em que planeta vc vive???? aloooooo, jah saiu o update 8.1, nao te falaram ainda que UH eh inutil pra kina e agora usamos potions?????

Mais um absurdo ali: AVER, isso seria uma galinha caipira??? AVEr... ou uma tentativa frustrada de dizer: Haver? e pelamor, se foi isso, mtu mal conjugado: Haver o msm lvl.... parece indio falando.... INDIO NAO PODER USAR UH, INDIO NAO HAVER LVL 24!

4) se for pro cara lvl 25, ir matar 1 dragon a cada meia hora e ainda arriscar morrer, vc nao axa que seria melhor ele buscar algo compativel com o lvl dele?

5) Sim, o que importa eh a diversao, mas vamos usar a vida rl como exemplo: Vc vai a uma festa que vc n tem roupa, n tem dinheiro, que é de um nivel social maior que o seu, etc. Vc se diverte?

PS: nao entendam o numero 5, como critica aos pobres, realmente existem diferenças sociais e infelizmente a gente convive com isso, meu sincero desejo era todo mundo ser igual e que na vida se conquistasse as coisas pela sua capacidade e nao pelo dinheiro

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...0Commander.png

You mess with the best, you die like the rest!

Registro
    02-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por ShyrusBean Ver Post
    Meu...
    Se voce treinar com slimes (Mas nao use esta arma para treino, use a axe mais fraca que voce axar) e treine até os skills 65/65, Depois de obter estes skills, compre algumas lf para caçar apenas alguns dragons, nao faça uma hunt como voce fazia com rotworms.
    Mana potion nao seria muito hutil se voce comprar life fluids suficientes.
    Se fosse eu, nao compraria um vamp shield agora, continue assim porque seus ekips estao muito bons.

Abraçoss..
    ...::: PlaY TiBiA 4 FuN :::...
    Eu sei que devo comprar o vamp shield agora.Mas eu to sem grana e num fiz a desert quest ainda.vaja meus PRANOS:
    1º:Faço a desert quest e ganho os 10k.
    2º:Vendo minha knight legs por 10~12k.Asim ficaria com 20~22k
    3º:Com esse dim dim,comprarei o Vampire shield.
    4º:Venderei meu Medusa por 10k
    5º:E compro a knight legs por 10k.

Lucro:0~2k,mas compensa.

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom,Tutorial ta maneirinho
    Mais tem uns erros maneiros tbm x.x
    No dia que alguem caçar draggy lvl 25 vai ser meio fodinha.. vamo la pra sola 1 so ¬¬

E não adianta se ir slime com skills 60/60 Que se vai toma 60 toda hora ¬¬

Cya :l

Registro
    08-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Léo Knight Ver Post
    Eu sei que devo comprar o vamp shield agora.Mas eu to sem grana e num fiz a desert quest ainda.vaja meus PRANOS:
    1º:Faço a desert quest e ganho os 10k.
    2º:Vendo minha knight legs por 10~12k.Asim ficaria com 20~22k
    3º:Com esse dim dim,comprarei o Vampire shield.
    4º:Venderei meu Medusa por 10k
    5º:E compro a knight legs por 10k.

Lucro:0~2k,mas compensa.

Eu não acho que compensa! Seus ekips já estão bons... Um medusa pra você é o bastante, não precisa comprar outro por enquanto!

Va treinar skill, pq os seus estão ruins mesmo!
    Hail LUNARA!

http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...s%20Gronly.png

19:27 Scorpion Aranha [25]: ado a-ado...
    19:27 Scorpion Aranha [25]: quem dança isso é retardado
    19:28 Scorpion Aranha [25]: xD
    19:28 Jonis Gronly [40]: asuUASHASUASHASUasuhas

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por David Commander Ver Post
    Hummmm, vamos por partes, como diria jack estripador!

1) Sobre o topico: ... vc viu antes ou depois da cachaça???? pq eu msm fui fazer um post e depois de dar uma pesquisada na seçao, vi que 90% do que postei, a seçao jah possuia, axo que nao sao poucos tutoriais que existem, e sim pouca vontade da sua parte de pesquisar, e tbm de que adianta ter 20 posts cheio de erros como esse seu?? melhor ter um praticamente completo e coeso como temos!

2) Antes de perder tempo fazendo esse tipo de post inutil, eu aconselharia vc a pegar um dicionario e ler de A a Z, pq sinceramente seu portugues eh de sangrar os olhos

e tinha mais, vamos deixar soh por esses

3)

UH??? em que planeta vc vive???? aloooooo, jah saiu o update 8.1, nao te falaram ainda que UH eh inutil pra kina e agora usamos potions?????

Mais um absurdo ali: AVER, isso seria uma galinha caipira??? AVEr... ou uma tentativa frustrada de dizer: Haver? e pelamor, se foi isso, mtu mal conjugado: Haver o msm lvl.... parece indio falando.... INDIO NAO PODER USAR UH, INDIO NAO HAVER LVL 24!

4) se for pro cara lvl 25, ir matar 1 dragon a cada meia hora e ainda arriscar morrer, vc nao axa que seria melhor ele buscar algo compativel com o lvl dele?

5) Sim, o que importa eh a diversao, mas vamos usar a vida rl como exemplo: Vc vai a uma festa que vc n tem roupa, n tem dinheiro, que é de um nivel social maior que o seu, etc. Vc se diverte?

PS: nao entendam o numero 5, como critica aos pobres, realmente existem diferenças sociais e infelizmente a gente convive com isso, meu sincero desejo era todo mundo ser igual e que na vida se conquistasse as coisas pela sua capacidade e nao pelo dinheiro

Ow... disculpa ai intao professor de portugues!!! =/
    si bem que:
    Cara, primeiro: Eu dissi que é inutil porque agora tem potions, mas nao escrevi porque tem muita gente que sabe, nao precisaria escrever MAIS uma coisa inutil;
    Segundo: Ja que voce é um bom professor de portugues, intao o que é aquele jaH, VC, eH...
    isso nao é tudo daquilo que voce falou...
    e outra, meu teclado ta com problema em alguns acentos, por issu eu nao coloco aqui os acentos necessario para as letras.
    Obrigado por ser sincero.
    Até a proxima!
    Abraçoss

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tutorial ruim....
    mais valeu pela tentativa
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/8...e%20Ziggor.png

MOVIMENTO E.U.R.S.D.U.T.N.C.E.D.V.N.E.C.V.É.M!

Encontre um Red Skull, dê um tapa na cabeça e diga: Você não é caveira, você é moleque!

http://www.Leoziz.dragonadopters.com...96_pixelNA.gif

www.Xumiranha.jogacraque.com
    clique aqui tbm e seja meu torcedor !

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

totpico revivido!

fechado!

Permissões de Postagem