Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: Tutorial do level 8 ao 25!

Registro
    08-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Tutorial do level 8 ao 25!

Oi gente, eu vi que existe poucos tutoriais de knight e muito mais nas outras vocaçoes.
    Esse tutorial nao vai ser igualzinho aos outros, tipo um tutorial do "MEU" modo.
    Intao la vai.

...::: Saindo de RookGaard :::...
    Quando voce sai de rookgaard nao se preocupe com as skills, é muito inutil treinar em rook pois em main voce podera upar muito mais rapido.
    A unica coisa que voce traz de rook para main é apenas GPs.
    Saia de rook pelo menos com 700 GPs (no minino), mas nao fique no level 8 matando bixo para conseguir Gps. (Isso nao é necessario).
    Vai em cima da biblioteca de rookgaard, fale assim com o Oracle:
    Hi
    Yes
    Venore
    Yes
    Knight
    Yes
    Depois disso voce ja estara em main.

OBS: Saia de rook no level 8 pois cada vocaçao almenta de um modo diferente o life e a mana e em rook o life almenta menos de que um knight.

...::: Level 8 :::...

Para saber os ekips, olhe o site: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...42&postcount=6
    Depois de comprar estes ekips é bom ir caçar
    Primeiro vai nos trolls, basta achar uma cave que nao tenha muita gente.
    Existe trolls em varias cidades.
    Ja que sou free fou colocar lugares para free, e os lugares sao:

Existe no north de Carlin, No lest de Thais e em outros lugares.
    ( Mi disculpe muito por que eu nao axei imagens e nao sei esplicar os outros lugares e esses sao os mais conhecidos :o )
    Treine nos trolls até skills 45/45 ou 40/40 ( use parcel por que quando eles ficam com a vida vermelha eles fogem e voce vai ter que correr, mata-lo e buscar outro)
    E sempre deixe 2 te batendo assim o shield almenta mais e nao se esqueça de "tirar faisca" ( defesa dos ekips) a cada 20 sigundos mais ou menos.

...::: Level 9 :::...
    Neste Level se voce comprou scale armor e brass legs, é melhor renovar os ekips pois vamos treinar com bixo mais forte, compre seu plate set se voce ja tem gps o suficiente.
    Vamos treinar com rotworms!
    Rotworms tem em Kazordoon e em Venore.
    Se voce é de Venore, é melhor ir para os rotworms de la e nao sao todos que conhece aquele lugar (Outlawn Camp)
    (nao achei imagens, mi disculpe muito)
    Rotworms sao bons porque dao comida e use parcels aqui tambem para nao deixar mais de 2 te atacando.
    Treine nos rots até os skills 60/60 (o recomendado)
    faça isso com dwarfs tambem até o level 20.

...::: Level 20 :::...

No Level 20 faça a quest da desert quest e compre os ekips do site citado a cima.

Daqui em diante Treine com slimes,
    Os slimes ficam na OutLawn Camp e em Ab.
    treine la até o level 30 e skills 75/75
    no level 25 comece a caçar Dragon e comece tambem a blokar monstros para outro player fazendo com que voce fique com o loot e o outro com a experiencia.

De agora em diante caçe mais e treine o suficiente, é voce aquele que tem que saber quando esta bom e quando precisa mais e faça amigos, isso é importante para um jogo online, e é por isso que tibia é online.

Obrigado pela paciencia de ler e esse foi meu primeiro tutorial, intao mi disculpe pelos erros de gramatica e eu sei que nao esta muito bom, eu procurei imagens mas nao achei, tentei fazer com paciencia mas o importante é eu mostrar pra voces o que eu sei e que voces aprendam e vice-versa.
    Por favor, mi corrigem onde eu errei e muito, MUITO OBRIGADO!

Espero que voces tenham gostado! :riso:

... Obrigado e Boa Caçada!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ShyrusBean; 26-12-2007 às 18:44.

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só erros de gramatica?

Em outlaw camp onde tem rotworms? oO
    E slimes? oO

Slime tem por todo lugar...

Quando pega um level decente, vo faze video de todos os locais de cada criatura :>

Aguardem. =D

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

+ou-

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo...
    seila ta +-, eu diria pra sai dos troll soh lvl 13 e 50/50, os troll (dependendo da cave) dão um xp consideravel e um bom din din pra vc ja i pra rot com um p-set algo mais completo, so acho isso pq nas caves de venore morre muito carinha low lvl (principalmente pra carrion)

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fister Ver Post
    tipo...
    seila ta +-, eu diria pra sai dos troll soh lvl 13 e 50/50, os troll (dependendo da cave) dão um xp consideravel e um bom din din pra vc ja i pra rot com um p-set algo mais completo, so acho isso pq nas caves de venore morre muito carinha low lvl (principalmente pra carrion)
    eu dissi +/- nos skills 45/45 por que quando eu saio de rook eu vou direto nos rots com p7 e cato skill + rapido porque treino mais com dwarf que tira menos vida e tem mais vida e eu tambem dissi de comprar p7 pra ir rot...

Brigado gente...
    ahh
    so gostaria de saber uma coisa... como faz pra por imagem do meu computador pra ca?
    Obrigado
    olhaa.... esse foi meu primeiro tutorial e obrigado pelas respostas! :riso:
    eu pensei que voces iriam ser mais "severos" hheehe...
    brigadao!
    Abraçoss..

Publicidade:

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa campeão (y)
    caçar dragon no lvl 25 né?

MUITOS erros
    na boa? ta ruim o tutorial =/
    Valar Morghulis

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mal ae xD li meio errado, unica coisa que queria frizar é pra nao i confiante pros rot
    (acho q ja to traumatisado de tanto ve corpo nas cave de venore) pra treina nas slime passo pelos resp de rot e carrion na entrada e saida ( gosto de compra egg com o money q consigo neles.) to meio bebado de sono =B, o legal ia mostra os melhores lugares pra cada bixin ^^
    Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

"Tudo posso naquele que me fortalece"
    "Se Deus está conosco, quem estará contra nós"

dps de pega 87 de sword pela 3x bora em busca do 90/90
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/123367842223.JPG

Registro
    15-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahhhhh
    Depois de ir nos Draggy no level 25 eu posso ir nos Demons no level 30??
    Nos Warlock em level 35 õ/
    E blocar Orshabaal no 50!
    Acorda ¬¬'
    Enciclopédia existe pra isso amigo.
    Say ur prays, little one
    Don't forget my son, to include everyone

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lvl 25 da pra mata uns dragy, pode da waste mais com skill bom da pra aguenta sim =P
    inda mais q não tem mais combo =X
    Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

"Tudo posso naquele que me fortalece"
    "Se Deus está conosco, quem estará contra nós"

dps de pega 87 de sword pela 3x bora em busca do 90/90
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/123367842223.JPG

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por buckingham Ver Post
    Ahhhhh
    Depois de ir nos Draggy no level 25 eu posso ir nos Demons no level 30??
    Nos Warlock em level 35 õ/
    E blocar Orshabaal no 50!
    Acorda ¬¬'
    Enciclopédia existe pra isso amigo.
    Aff -.-'
    Cara.. depois de ter treinado com os slimes, ter chego aos skills 65/65 ou 70/70 com uma arma de two handed voce consegue sim matar dragon!
    Mas tente levar pelo menos 2 bps de lf pra durar + o tempo de hunt e é sempre bom levar para bixo com waste tambem!

Abraços!
    ahhh
    obrigado, sejem cinseros ahauhauahu ^.^

Publicidade:

Permissões de Postagem