Oi gente, eu vi que existe poucos tutoriais de knight e muito mais nas outras vocaçoes.
Esse tutorial nao vai ser igualzinho aos outros, tipo um tutorial do "MEU" modo.
Intao la vai.
...::: Saindo de RookGaard :::...
Quando voce sai de rookgaard nao se preocupe com as skills, é muito inutil treinar em rook pois em main voce podera upar muito mais rapido.
A unica coisa que voce traz de rook para main é apenas GPs.
Saia de rook pelo menos com 700 GPs (no minino), mas nao fique no level 8 matando bixo para conseguir Gps. (Isso nao é necessario).
Vai em cima da biblioteca de rookgaard, fale assim com o Oracle:
Hi
Yes
Venore
Yes
Knight
Yes
Depois disso voce ja estara em main.
OBS: Saia de rook no level 8 pois cada vocaçao almenta de um modo diferente o life e a mana e em rook o life almenta menos de que um knight.
...::: Level 8 :::...
Para saber os ekips, olhe o site: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...42&postcount=6
Depois de comprar estes ekips é bom ir caçar
Primeiro vai nos trolls, basta achar uma cave que nao tenha muita gente.
Existe trolls em varias cidades.
Ja que sou free fou colocar lugares para free, e os lugares sao:
Existe no north de Carlin, No lest de Thais e em outros lugares.
( Mi disculpe muito por que eu nao axei imagens e nao sei esplicar os outros lugares e esses sao os mais conhecidos :o )
Treine nos trolls até skills 45/45 ou 40/40 ( use parcel por que quando eles ficam com a vida vermelha eles fogem e voce vai ter que correr, mata-lo e buscar outro)
E sempre deixe 2 te batendo assim o shield almenta mais e nao se esqueça de "tirar faisca" ( defesa dos ekips) a cada 20 sigundos mais ou menos.
...::: Level 9 :::...
Neste Level se voce comprou scale armor e brass legs, é melhor renovar os ekips pois vamos treinar com bixo mais forte, compre seu plate set se voce ja tem gps o suficiente.
Vamos treinar com rotworms!
Rotworms tem em Kazordoon e em Venore.
Se voce é de Venore, é melhor ir para os rotworms de la e nao sao todos que conhece aquele lugar (Outlawn Camp)
(nao achei imagens, mi disculpe muito)
Rotworms sao bons porque dao comida e use parcels aqui tambem para nao deixar mais de 2 te atacando.
Treine nos rots até os skills 60/60 (o recomendado)
faça isso com dwarfs tambem até o level 20.
...::: Level 20 :::...
No Level 20 faça a quest da desert quest e compre os ekips do site citado a cima.
Daqui em diante Treine com slimes,
Os slimes ficam na OutLawn Camp e em Ab.
treine la até o level 30 e skills 75/75
no level 25 comece a caçar Dragon e comece tambem a blokar monstros para outro player fazendo com que voce fique com o loot e o outro com a experiencia.
De agora em diante caçe mais e treine o suficiente, é voce aquele que tem que saber quando esta bom e quando precisa mais e faça amigos, isso é importante para um jogo online, e é por isso que tibia é online.
Obrigado pela paciencia de ler e esse foi meu primeiro tutorial, intao mi disculpe pelos erros de gramatica e eu sei que nao esta muito bom, eu procurei imagens mas nao achei, tentei fazer com paciencia mas o importante é eu mostrar pra voces o que eu sei e que voces aprendam e vice-versa.
Por favor, mi corrigem onde eu errei e muito, MUITO OBRIGADO!
Espero que voces tenham gostado! :riso:
... Obrigado e Boa Caçada!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: