Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 62

Tópico: Mudanças nas Assassin Stars

Registro
    09-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TheDeh Ver Post
    Caraca veio, vcs tao reclamando?Puta que pariu, assassin star é a arma mais fodida do jogo, vcs acham justo ela continuar do jeito que tava?..aff...

Os mages tão caçando usando aquelas magias de área fodidas e você ta falando das assassin stars??

Tava na hora dos pallys já terem um modo de dar dano alto,e a cip ferrou isso .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Mil cairão ao seu lado, Dez mil a tua direita, Mas tú não serás atingido".

Registro
    16-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff q merda...

pally só se fode....

qdo pally tava pau a pau com as otras vocações, a Cip vem e acaba com o healing... eu parei de jogar por causa do healing porco, num tem nem chance... vc pega meia dúzia de mage 50 e deita qqr kina e qqr pally sem mto esforço...

agora pally perde nas war por causa do healing e perde no pvm por causa das star =/

toma no ** viu...
    by Sherman I

{o,o}
    |)__)
    -"-"-
    O RLY?

{-.-}
    |)_(|
    -"-"-
    YA RLY

{0.0}
    (__(|
    -"-"-
    NO WAI!!

Registro
    24-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia Acabou depois do Update 7.5

!!!!
    Não cobice a mulher do próximo. Quando o próximo estiver por perto.

Tibia? Só foi bom no ínicio.

Hail Lucera!In Old Times

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/11831645272.JPG

Fillt's Movie

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sephiroth Druid Ver Post
    Se faz parte do balanceamento não sou contra.
    Mais não sei o que fazer com meu estoque de assassin agora. =/
    Ah já chega né?

Quando ao amigo Siscon, não estão fudendo os pallys mas estão fudendo tudo, um dia eu vi o Cachero tirar 503 NO EXORI FRIGO (o monstro tinha suas devidas vulnerabilidades etc), isso gasta 20 de mana, ou seja, o cachero precisa de 60 DE MANA PARA MATAR UM DRAGON e sua soft deve resolver tudo pois ele nem vai tomar hit. Ou seja, vamos colocar aí de 400~500 contínuos se considerarmos o mesmo monstro/mesma vulnerabilidade, a arma do pally além de ser cara, e caso você não tenha um estoque que nem nosso amigo lancelot, você vai sair quase sempre no waste, não tira hits "bons" e ao decorrer dos leveis não aumenta o hit (na teoria assim mas na prática..). Sinceramente não vejo o porquê de criar um paladin hoje.

Abraços a todos.

Registro
    05-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tava demorando para a Cipsoft diminuir a durabilidade das AS, e detalhe no q o nosso amigo falo:
    Citação Postado originalmente por Guiggol Ver Post
    um dia eu vi o Cachero tirar 503 NO EXORI FRIGO (o monstro tinha suas devidas vulnerabilidades etc), isso gasta 20 de mana, ou seja, o cachero precisa de 60 DE MANA PARA MATAR UM DRAGON e sua soft deve resolver tudo pois ele nem vai tomar hit. Ou seja, vamos colocar aí de 400~500 contínuos se considerarmos o mesmo monstro/mesma vulnerabilidade, a arma do pally além de ser cara, e caso você não tenha um estoque que nem nosso amigo lancelot, você vai sair quase sempre no waste, não tira hits "bons"

agora analize friamente comigo, o dano do cachero, NÃO PUFFA, é dano seguido de dano, e agora nem erra mais o dano, pois mesmo q o cara estege longe de mais, o dano simplesmente nao sai, resumindo É 3 PORRADA PARA MATAR O DRAGY E NADA MAIS, enquanto dano de AS é dano fisico, mesmo em bichos vulneráveis é facil do DANO ERRA.

pra mim tibia viro uma grande PIADA.

Cya

Publicidade:

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ;/

Fazer oq né .. agent vai ter q engolir .. como sempre ..
    Olha só oq o Craban posto sobre assassin stars no forum do tibia.com:

About Assassin Stars:

We will keep an eye on the development with these. There were some very interesting points raised about this and some very valuable arguments offered. The most interesting is probably that the paladins most powerful weapon should be one with a crossbow rather than a throwing weapon. We will take your feedback into consideration, however, for now, we do not see the need for a quick reaction.

Até concordo quando ele diz q a arma + forte de pally tem q ser lançada de um crossbow .. + seila .. muda assim de um dia pro outro sem aviso prévio é sacanagem ;/

Tá ai o link do post dele pra qm quiser ler tudo:

http://forum.tibia.com/forum/?action...4#post17179164

Abraço

Banido Avatar de Corzus*
    Registro
    08-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

peada_br

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tibiadorada Ver Post
    tava demorando para a Cipsoft diminuir a durabilidade das AS, e detalhe no q o nosso amigo falo:

agora analize friamente comigo, o dano do cachero, NÃO PUFFA, é dano seguido de dano, e agora nem erra mais o dano, pois mesmo q o cara estege longe de mais, o dano simplesmente nao sai, resumindo É 3 PORRADA PARA MATAR O DRAGY E NADA MAIS, enquanto dano de AS é dano fisico, mesmo em bichos vulneráveis é facil do DANO ERRA.

pra mim tibia viro uma grande PIADA.

Cya
    Mas meu amigo SEMPRE foi assim, a questão é que pally tinha um hp considerável e um poder na sd, e ainda hitava querendo ou não, hoje em dia não vejo o porquê de fazer um knight ou um pally sendo que o mage no final das contas tem uma defesa, caso sozinho, bem melhor do que os outros.

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, n só a quebra, eu notei tbm, q chars lvl 80 - conseguem usar a assassin, eu catei 2 hj, com meu amigo e testei nele, bati 216 no pvp, eu lvl 76 skill 91, q q aconteçeu com o lvl delas?

@edited: dei uma lida nos posts, achu o seguinte, o mano ali em cima, deu exemplo do cachero, mas porra, o mlk eh quase lvl 280, tem seus meritos e tals, ESTA SUPER CERTO, O COMENTARIO SOBRE OS HIT E GASTOS DUM MAGE, o mlk lvl 60 q seja, chega no drag, no exori frigo, ranca uma media de 200, com 20 de mana, o drag vai em 4~5 frigos, 100 + - de mana, blllllz, legal neh? fora o healing !!!!!!!!

agora o paladin alem de ter seu sistema de healing alterado (PQP VIU), achu q foi o seguinte, os cara antes de faze o update, FUMA UM BASEADO e um fala pro otro
    Mano1>E AEW? Q SE TA FAZENDO?
    Mano2>TO FAZENDO NADA DJOWWWWWWW
    Mano1> PO** MANO, ENTAO BORA FAZE UM UPDATE AEEEEEEEEEEEEEE \,,\,
    Mano2> ENTAO BOOOOOOOOOOOOORA

ai chega fumado e faz essas cakinha....bllzzzzzzzzzz da nada nao

agora chega num dia qualquer, nao tem um aviso previo (como ja foi mto citado ae) fuma otro basedo e fala: VAMO F*** QM AGORA? OS PALADIN, SÓ PA VARRIAAAAAAAAAAAA AEEEEEEEEEE \,,\,
    BELEZA INTAO.......

porra eh brinacderinha neh, mas meu deus, se o cara n for cagado, eh waste certa !

Em busca de um milagre !!!
    Última edição por Guminha; 13-01-2008 às 02:15.

Registro
    26-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nossa..

Bá tá loco gurizada, olha oq que voçes me aplicam, só sabem chora..
    Antes de te essas porcaria, nem power bolt se podia usa, era bolt a munição maxima do paladin, e ninguem reclamava, agorá tem um arsenal a disposição e ficam choramingando por causa disso, poxa tem 65 de ataque, a idéia dela não é pra hunt comum, é pra ser usada em hunts "especias" ou pvp, voçes sempre se acham menos que os mages..Eu acho que agorá está bem parelho o jogo, tanto que o dano magico foi diminuido e o mlee vária de acordo com o level, olha o royal spear, torna o paladin praticamente um knight com skills que sobem mais rapido e que toca SD, e se voçe usar um power bolt + eroxi com, chega a hita mais que um dano de SD lançada pelo mesmo pally, assim tornando as P-bolts muito²² mais uteis, e os mages não são tudo isso assim, experimente ficar cara a cara com draggy para usar o frigo em level baixo, mages são muito vulneraveis a hits fisicos, a coisa ta igual para todos, o que deviriam olha é o que foi acrescentado, e não o que foi retirado, tem inumeras outras armas para caçar é só escolher, sinto muito mas se se extressam por tão pouca coisa, aconselho-lhes e procurar outro jogo então, sem mais.

Publicidade:

Permissões de Postagem