Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 35

Tópico: Caso Polêmico: Sharers e Botters

Registro
    13-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na moral, preocupa com o seu jogo e deixa os caras jogarem do jeito deles...
    Ou vc vai me falar que você nunca usou um light hack quando não tinha essa moleza de luz própria do tibia?
    Deixa os sharers e botters seguirem com a vida deles...
    Mas c vc estiver realmente incomodado com isso, pelo menos os botters vc pode matar...

ps: mt rox essa frase que eu vi aki nó proprio forum... pode servir pra muita gente aí...
    "Estufar o peito, levantar a cabeça e dizer, EU SOU SHARER E DAÍ?"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crokx Ver Post
    Pra mim tem 1 solução para isso ... ban de 30 dias com final warning e gms mais ativos ...
    Hoje em dia ban pra sharer/botter é de 30 dias com final warning, só falta GM ativo...

@Be Elric
    Bot/sharer estraga o jogo de qualquer player honesto. Então não é simplesmente "o char é dele, o problema é dele", tibia não é single player.

@Lukinhu
    Você acha facil banir um sharer/botter? É bem dificil, pois no caso dos sharers, você precisa investigar o char por bastante tempo, para ver se ele acaba tropeçando e revelando o "disfarce", e as vezes, mesmo investigando, provar torna-se extremamente dificil.
    Quanto botters, banir botter afk é facil, mas banir aqueles que apenas usam bot semi-afk e com GM safe é dificil.

E Além da dificuldade, ainda há poucos GMs, e a CIP não pode ficar contratando mais e mais, pois se com oque ela tem já tem gente "denunciando" GM corrupto, imagina com 70+ GMs?
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    13-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Bot/sharer estraga o jogo de qualquer player honesto. Então não é simplesmente "o char é dele, o problema é dele", tibia não é single player

Não acho que botters e sharers estragam o jogo...
    Pensa comigo, qd vc conhecer um char, vc vai fazer mais de um amigo!! Olha q coisa boa!!

Mas falando sério, não acho q eles atrapalhem o jogo... Pra mim eh apenas uma opção deles, e uma opção de risco pq normalmente ambos são hackeds... Me explica como eles atrapalham o seu jogo?

Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juko Ver Post
    "A mesma praça.
    O mesmo banco.
    As mesmas flores,
    o mesmo jardim."

Tópico inútil, assunto repetitivo. E ainda quer que qualifique isso? Faça-me o favor.

Você somente explicou o que muitos (leia-se todos) já sabiam.
    ^^ eheuheuhe, owned

@~~ dizer o q? isso é mais um desabafo, não uso bot (mas conheço oO) por isso não posso fazer um calculo certeiro, mas em um exemplo tosco, meu amigo diz q um rooker faz 10k por dia com itens de addon, e um em main a msm coisa, se o cara deixar 5 noob char entao on no bot e mc, ele faz 50k por dia?? lol

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Hoje em dia ban pra sharer/botter é de 30 dias com final warning, só falta GM ativo...

@Be Elric
    Bot/sharer estraga o jogo de qualquer player honesto. Então não é simplesmente "o char é dele, o problema é dele", tibia não é single player.

@Lukinhu
    Você acha facil banir um sharer/botter? É bem dificil, pois no caso dos sharers, você precisa investigar o char por bastante tempo, para ver se ele acaba tropeçando e revelando o "disfarce", e as vezes, mesmo investigando, provar torna-se extremamente dificil.
    Quanto botters, banir botter afk é facil, mas banir aqueles que apenas usam bot semi-afk e com GM safe é dificil.

E Além da dificuldade, ainda há poucos GMs, e a CIP não pode ficar contratando mais e mais, pois se com oque ela tem já tem gente "denunciando" GM corrupto, imagina com 70+ GMs?

Não vei infelizmente nem todos , alguns dao reply la no ban conseguem menos tempo sem final warning ...

Publicidade:

Registro
    11-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jaws Ver Post
    Eu não classifiquei pois acho que seu tópic nao acrescenta em nada aos players. Vc só explicou (mais um tópico sobre isso) o que são botters e shares, acusou 2 players (isso merece classificação?), fez uma média de xp pra quem joga honestamente (lol?) e disse uma fraze bonitinha.

Me desculpe, mas pra mim é só mais um tópico normal.

jaws~

owned

@topic
    ja sabia disso, nada de novo.
    Circulo de honra!...

http://img651.imageshack.us/i/flogi.jpg/

-------------------------------------------------

Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre hacks n me pronuncio hehe

mas sobre sharer eu acho que eh mto ruim sharear pq vc fica sem ter "char proprio" saca,, n da aquela sensação de felicidade do tipo " cheguei aqui sozinho" e sim uma sensação de medo do tipo "de quem eh o char realmente?" " quem upou mais pra merecer?"
    True Knights use Sword.

Registro
    08-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Err.. Valeu a tentativa, mas acho que todos ja sabem disso....

Abraços. Kenzo.

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Be Elric Ver Post
    Não acho que botters e sharers estragam o jogo...
    Pensa comigo, qd vc conhecer um char, vc vai fazer mais de um amigo!! Olha q coisa boa!!

Mas falando sério, não acho q eles atrapalhem o jogo... Pra mim eh apenas uma opção deles, e uma opção de risco pq normalmente ambos são hackeds... Me explica como eles atrapalham o seu jogo?
    ora, nao seja cego, quer exemplos de como estragam o MEU jogo?

-> Roubam o respawn da minha cave
    -> Pegam mais XP que eu peguei solo de maneira ilegal
    -> A maioria faz apologia (como eu JAH VI aqui no fórum)
    -> Pegam top, mas nao tem conhecimento nenhum do que sabem, logo são mal exemplo e acabam levando uma legiao de gente que acaba fazendo o mesmo (vide apologia)
    -> Sujam o nome dos BRs (mais ainda)

@topic

tópico inútil, jogou mais pepsi no copo de coca-cola. (ensinou de forma diferente o que todos jah sabem)

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Periodicamente topicos assim sao criados (alguns pendendo pros botters/sharers, outros nao e outros "em cima do muro")....
    Nao mudo mnha opiniao sobre eles....

Publicidade:

__↔__
    ~

Permissões de Postagem