Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: Formação Equitoplasmica.

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma vez juntei forças para fazer coco
    D:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    Quem dera isso fosse verdade, eu reservaria 10 horas do meu dia pra ficar num canto se concentrando para ganhar na loteria
    Eu passava uma semana e só saia pra jogar...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não seria ectoplasma?

De qualquer forma, acho isso ai meio furado. Até concordo que o psicologico influencia bastante a pessoa, tipo o placebo, etc... Mas não acho que esse negocio de "vibrações negativas/positivas" funciona, pra mim é papo furado.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    24-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Não seria ectoplasma?

De qualquer forma, acho isso ai meio furado. Até concordo que o psicologico influencia bastante a pessoa, tipo o placebo, etc... Mas não acho que esse negocio de "vibrações negativas/positivas" funciona, pra mim é papo furado.
    Sim, influencia, mas ate que parte?
    Eu só queria arranjar uma explixação para essas anormalidades que ocorrem.

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criamos uma moldagem mental do que vamos fazer se mentalizarmos naquilo, então quando colocamos em prática esta coisa se torna menos difícil. É um fato, a mente tem poder, agora dizer que a mulher materializou não sei o que no teatro... Cadê a fonte? Ratinho? Faça-me o favor...

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso mais parece um trecho de THE SECRET do que qualquer outra coisa.
    Scientia Vinces

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blood of Hell Ver Post
    teve um dia no ratinho q mostro um lugar q os cara tavam cavando e começaram a ouvir vozes, rofl pura mentira
    exatamente... era legal ver as pessoas acreditando nas besteiras do ratinho, os(as) cornos(as) se matando...

@TOPIC

Acho que pensamente positivo é importante, no seguinte aspecto, quando você quer muito uma coisa, você muitas vezes acaba batalhando para que aquilo aconteça e falando para outras pessoas o seu objeto de desejo, pessoas essas que podem te ajudar (conscientemente ou não) a conseguir o que você quer, porém pensar positivo, não faz as coisas surgirem.

Exemplo:

Você sonha em ser um jogador de futebol, como você deseja muito isso, acaba dedicando boa parte do seu tempo a jogar/pensar sobre futebol, além disso você pode acabar comentando com seus amigos e um deles ser amigo de um olheiro de um clube, onde você acaba fazendo um teste e como treinou bastante passando na peneira.

Agora, essas teorias de "O Segredo" fazem parecer que você pensa em ser jogador de futebol e sem nunca ter encostado em uma bola o Milan envia um contrato milionário para sua casa.

Resumindo, acredito que pensamento positivo faz bem porque leva a dedicação.

Banido Avatar de TaylerCassiano
    Registro
    10-02-2006
    Caxias do Sul Esperteza: 9,39869 Sagacidade: 7,85/10 Marotagem: 05/10
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns...
    Você conseguiu resumir as 2 horas do filme O Segreno nisso aew...

Eu acredito no segredo. E você?

FUI

Registro
    24-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo amor de Deus, eu nunca assisti o segredo, entao quem me falar que eu resumi o filme, estara mentindo, eu nem sabia que existia esse filme, sabia que existia o livro, mas va la.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nevon~ Ver Post
    Pelo amor de Deus, eu nunca assisti o segredo, entao quem me falar que eu resumi o filme, estara mentindo, eu nem sabia que existia esse filme, sabia que existia o livro, mas va la.
    Pois é, mas essa é exatamente a teoria do "O Segredo", não sei o livro, mas o "documentário" é bem tosquinho...

Publicidade:

Permissões de Postagem