Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Formação Equitoplasmica.

Registro
    24-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Formação Equitoplasmica.

Alguns podem conciderar uma total inutilidade, mas me diz 3 topicos uteis que eu crio ¬¬.

É o seguinte, cada um tem uma teoria, o universo surgiu de um Big Bang, Deus Criou. Mas essa teoria não é de como se originalizou o Universo, mas sim como ele funciona.
    Uma teoria que meu primo me explicou, fazemos parte do universo , e de acordo com o que queremos ou necessitamos, ou até nos concentramos muito ele age de uma forma de acordo com nosso metodo.
    Tipo, o jeito mais simples de explicar para os leigos, diminuindo tudo numa unica frase.
    Fazemos parte do universo, o que nos concentramos ele reage de uma forma fazendo pequenas partes de equitoplasma se formar, ou até realizando o nosso desejo.

Exemplos.

Vai me dizer que vocÊ nunca ouviu nenhuma supertição?
    Gato preto da azar, quebrar espelho da 7 anos de azar, derramas o sal, matar gatinhos (No bom sentido -.-).
    De forma que as pessoas se preocupam tanto com essas anormalidades, que de alguma forma, ela acaba se realizando de algum jeito, por exemplo, vocÊ quebra um espelho, se você pensar que vocÊ tera azar, você tera azar, o universo estara reagindo, mas imagine, e se muitas pessoas pensarem que você tera azar, ai vem um exemplo que muitos de vocês não poderão discordar.

Airton Senna

Sim, um grande piloto de corrida, morreu jovem né? Acidente meio incomum, acidente com o carro, sendo que um dia antes tinha acontecido o problema, ai eu digo? O que acha que esteve errado?
    Dizem que comemorar aniversario 1 dia antes da azar, infelizmente ele não sabia disso, ele comemorou seu aniversario 1 dia antes, e o que aconteceu?
    O Povo brasileiro com essas crenças mediocres, começou a temer, e um comentario maldoso de um jornalista "Se ele ficar vivo amanhã esta tudo bem"
    E o que aconteceu podem me explicar? Muitos brasileiros se concentraram achando que daria azar, e novamente eu repito, universo, nós, reagir.
    Teoria interesante não?

OUTRO FATO

3 Solteiroes e um bebê

Nem preciso descrever, que num filme, do nada, apareceu um menino atraz da cortina, podem me dizer, de onde ele apareceu?
    Num estudio cheio de seguranças?
    Historias ou buatos dizem que a casa onde era gravado o filme, o filho da mulher havia sofrido um acidente e morrido, no momento da gravação a mãe se concentrou, e crio uma corrente Equitoplasmica, e que acabou criando forma do filho dela.
    É mole ou quer mais?

Levem em conta que equitoplasma não é só fantasma, é algo tambem muito alem.
    Varias vezes o Equitoplasma não possui forma.
    Cada um pode ter uma opiniao, mas que é realmente assustador é.
    E não me chinguem, pois isso eu vi na televisão no ratinho uma vez, e meu primo explocou melhor pra mim ontem.

Mas que é uma teoria bem plausivel é.
    E se quiserem mais provas deem uma pesquisadinha ai.

PS: NÃO SE PODE VER FORMAÇOES EQUITOPLASMICAS A OLHO NU
    PS²: NUM É O QUE VOCê QUER APARECE, E SIM O QUE VOCÊ SE CONCENTRA MUITO TOMA FORMA.
    PS3: sE QUISEREM ALGUEM PRA CHINGAR, QUE SEJA MEU PRIMO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Besteira, se fosse verdade eu juntaria meus amigos e me concentraria em ganhar na loteria...

Banido Avatar de Sirm~
    Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre achei que talvez pudesse existir algo do tipo mesmo, mas sei lá né..Várias vezes eu vi casos em que todo mundo achou que ia acontecer isso e aconteceu aquilo, essa teoria tem muitas exceções..

Banido
    Registro
    07-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fosse verdade o mundo não tava a desgraça que tá

Citação Postado originalmente por Gatti Ver Post
    Besteira, se fosse verdade eu juntaria meus amigos e me concentraria em ganhar na loteria...
    Vamos se concentrar e pedir um off melhor, vamos!!

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem dera isso fosse verdade, eu reservaria 10 horas do meu dia pra ficar num canto se concentrando para ganhar na loteria

btw, talvez o velho barreiro possa aumentar seu p3n3z se concentrando muito nele

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nevon~ Ver Post
    Cada um pode ter uma opiniao, mas que é realmente assustador é.
    E não me chinguem, pois isso eu vi na televisão no ratinho uma vez, e meu primo explocou melhor pra mim ontem.

Mas que é uma teoria bem plausivel é.
    Fontes super confiáveis, ratinho ( o mesmo que mostrou uma gravação de um buraco de onde seria a entrada do inferno) e o seu primo.

@TOPIC

Não acredito nisso, alguém andou lendo/assistindo muito "O Segredo".

Banido
    Registro
    30-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra falar a verdade é uma das poucas teorias que eu achei Interessante...

Parabens pelo topico (Y)

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Erich Oliveira Ver Post
    Fontes super confiáveis, ratinho ( o mesmo que mostrou uma gravação de um buraco de onde seria a entrada do inferno)
    Como é que é? Me explica melhor isso ae

Registro
    28-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    Como é que é? Me explica melhor isso ae
    teve um dia no ratinho q mostro um lugar q os cara tavam cavando e começaram a ouvir vozes, rofl pura mentira

@topic
    acho q isso nem existe, e esse negocio do filme lá, é so pra as pessoas verem e eles ganharem mais dinheiro
    http://cenahiphop.files.wordpress.co...wdiretoria.jpg

Não se esconde, explane, não espante passe adiante !

Com
    Os
    Neurônios
    Evaporando

Registro
    24-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Derivadamente, o tipo de concentração deriva de um individuo a outro certo?
    Podemos imaginar que a contentração de um ende querido que vocÊ gosta muito seja muito maior do que outra pra ganhar na loto certo?
    E Que a Do Airton Senna venha de Mitos e supertiçoes algo bobo que eu acho de acreditar, mas que parte da população cre e pode até acontecer.
    De fato eu não sei no que acredito(não em religiao, to dizendo em criação)
    Mas tipo Achu que equitoplasma existe.

Publicidade:

Permissões de Postagem