Curtir Curtir:  0
Página 17 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 181

Tópico: <--Honra de Guerreiro-->

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porrada.. o charmilian teve problemas cum fake de 700kbs? XD
    o karate kid 3 juntos dava 19 mb (num to zuando.. por issu da primeira vez eu postei em 8 cap.. mas dps eu crei corajem e fui no photobucket).. foi uma tarde pra host nessa internet de fudu ki eu tenho
    @fake
    num sei se eu ja comentei nesse cap.. perco a conta.. eu sempre gosto de movimentos assim e eu acho errado pessoas falarem ki n tem nada a ver bota movimentos ou qualquer criticas a eles.. movimentos enfeitam a fake..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    28-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-- Charmilian! Lembra de mim? (caso não sou o Makeen Fire) Como anda?! Nossa, eu vi a quantidade de coisa que aconteceu depois que eu sai, o mundo fake virou eim? Mudou tudo!

Mas então, vamos falar sobre a fake, eu não vou fazer aquele velho discurso meu: "Você não sabe fazer história, só efeitos, efeitos não são nada", na verdade essa fake ficou com uma história bem legal sim, porém tem alguns erros de roleplay, e muita coisa que digamos, para o povo ninguém percebe isso.

Como alguns já disseram, boa parte de seus efeitos são "extravagância", nada além disso, como a alavanca, ele levantando, tudo que você fez na alavanca, que eu chuto que foram 10 frames, pode se fazer em 3 frames e olhe lá! Tudo se basta em velocidade e localização dos sprites, e gerará o mesmo efeito.

Eu sinceramente gostei dessa fake, a HQ foi muito bem pensada misturando fakes e fun art, ficou show. Porém os primeiros capítulos estavam fracos.

Sem querer dar uma de AK mas muitas vezes estava desalinhada sua fake XD.

Não sei por que, mas gostei da história desta fake, porém tem muitos erros, como os seguintes:
    -- Você sabe o que são Templários certo? nunca que um Templário te deixaria entrar, nem com senha, eles sabem quem deve e não deve entrar, acho que se ele não te deixasse e tivesse uma luta ou uma entrada forçada e você se vestisse de monge para pegar a espada e falar com o monge seria MUITO melhor...

-- Algumas partes da história você comete alguns erros de novatos, como o típico "O mundo gira em torno do protagonista" Ou seja, tudo acontece a favor dele.

-- Seu char é invensível, você o vangloria demais, e eu sinceramente não vi defeitos em seu char, todo char deve ter prós e contras

Tirando esses e mais alguns erros a fake está boa, creio que sua melhor, merece TOPs e mais TOPs.

Parabéns Charmilian! E boa sorte no mundo fake!

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da sua história cara muito boa , e eu também achei que ele já tinha entregado o amaciante pra mae dele , e o que seria aquele barulho na casa da mãe dele , alguem se lembra ? o Treck =O

No fim ele vai morre sem dar o amaciante pra mae dele =D

Quest fodona essa ai , eu não teria tamanha criatividade .

Abraços , Duh~
    http://img206.imageshack.us/img206/3...gifhjghpa0.gif
    Eu Participei da 1° Gincana TibiaBR
    Quara's Hydrobobos 2º lugar ;D

Registro
    07-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

yaahhhhhhoooooooooooo
    hoje estou muito feliz, porque eu revi a mina dos meus sonhos =D
    ha uns 2 anos atras eu fui para uma festa com uma amiga, e ela levou a ermã dela, mas na epoca ela era muito novinha e eu dexei quieto
    a 2 meses eu fui visitar essa amiga, e uma surpresa e ermãsinha dela cresceu
    nesse mesmo dia eu sonhei que namorava com ela =O
    hoje eu fui visitar elas de novo, e a gente bateu moh papo legal ^^
    mas eu não sei oque fazer, pois eu só vejo ela, quando eu voiu na casa dela, e lá tem a família dela pra encher o saco ¬¬
    AAAAAAAAAAA!!!!!!!!! vida cruel

@Comentarios
    Citação Postado originalmente por fleshbek
    axo sux esses negocio de movimentos que o charmilian faz
    Citação Postado originalmente por kwek
    Mano,mas é isso que faz ser uma FAKE.
    Isso dá um toke a mais na história,fica bem mais dahora com uns movimentos
    eu concordo com o "KUEKA" ^^
    se é uma fake, eu posso viajar na maionese, e fazer os movimentos que me der na telha =P

Citação Postado originalmente por makeen fire com um nick diferente
    Charmilian! Lembra de mim? (caso não sou o Makeen Fire) Como anda?! Nossa, eu vi a quantidade de coisa que aconteceu depois que eu sai, o mundo fake virou eim? Mudou tudo!
    estou bem cara
    e por incrivel que pareça estava com saudades dos seus comentarios
    bem, mudou coisa pra caraio, mas eu não vou explicar

Citação Postado originalmente por Mestre cobra
    e Porrada.. o charmilian teve problemas cum fake de 700kbs?
    sim, minha net é uma merda
    quando eu toh fazendo up-load o servidor cancela, e eu preciso começar tudo de novu ¬¬

Citação Postado originalmente por Jack raposa
    Sobre a história achei meio boba nesse cap, mas teve um final bombastico 8D!
    é, realmente eu também achei sux
    mas esse é o unico capitulo em que eu não pensei bem

Citação Postado originalmente por masin
    adorei tua HQ fikou melhor do q a gif (minha opinia)
    faiz tempo que não te vejo em cara!!
    é, eu tentei fazer aquela HQ bem interessante
    o flashbek tb achou que ela fico melhor que as gif
    já outras pessoas disem o contrario, depende do gosto de cada um
    na duvida eu fiz os 2 tipos ^^

Citação Postado originalmente por wolf da noite
    E vale lembrar de novo, que, movimento é um toque pra deixar a fake bonita, não siginifica que você precise fazer movimentos até dele respirando
    boa ideia, vou fazer um espirro só porque eu sou mal,
    hahahaaha =P

Citação Postado originalmente por adrianox
    Os últimos principalmente, por que a fake evoluiu das fakes que você fazia só pra dizer que cinsegue dar cambalhotas no tibia

A fake tem um história... E uma história RPGística \o/
    é, disem que eu sou o unico que consegue fazer movimentos perfeitamente
    mas eu acho que eles não são tão perfeitos assim
    mas o mortal da minha sign é perfeito hahahaahahha
    bem é isso ai, eu sempre quero evoluir, tanto em movimentos quanto em historia, mas eu evolui movimentos 1º e historia depois ^^

Banido
    Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito massa,achei a quest massa,melhor parte é aquela q ele puxa alavanca.
    Fui...

Publicidade:

Registro
    09-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, apesar de não ir definitivamente com sua cara, eu curti muito mesmo !

e como o tio disse...vou complementar:
    erros relativos à fake e tibia, são perdoaveis...mais erros de roleplay acabam com a história =/
    não repita-os
    pesquize na wikipedia...lá tem bastante coisa !
    x)

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cada cap tá me surpriendendo mas
    a da lenda do star dust feita em HQ eu num vi problema nenhum
    muito bom por sinal a historia, fico muito bem explicado

esse ultimo fico muito rox tb
    deixou muito misterio agora com q acontecera depois
    mal posso esperar o proximo
    então go go go next cap

Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
    ...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que quem vai morrer no final nao é nem o charmilian nem o tal demonio la
    quem vai morrer vai ser o portugues msmo =D

falando serio, a sua serie ta bem legal ate. a HQ eu curti demais, ficou muito boa.

esse cap ficou meio sem graça, eu preferia ele enfrentando milhares de monstros do que fazer esses testes.
    e falando nisso, esses testes foram muito manjados, vc podia ter pensado em algo melhor.

a parte do crowley fugindo ficou engraçada ^^

parabens pela fake

Registro
    07-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vocês não sabem oquando foi chato ter de escrever a mensagem a seguir =/

gente, por problema pessoais/profissionais/sociais os cap de Honra de Gerreiro(HdG)
    ficaram suspenços por tempo indeterminado =O

sim, na semana em que eu deveria fazer o cap-7 estive ocupadoi, semana passada que eu deveria fazer o cap-7 (com atraso) também estava ocupado
    me desculpem por isso, mas eu tenho uma vida para viver, preciso me divertir, trabalhar, passear e etc
    eu não esqueci de fazer os capitulos de HdG, pelo contrario fiquei até preocupado, pois eu não gosto de quebrar compromissos
    obs: pra quem não sabe eu deveria postar 1 cap em cada final de semana
    é isso ai........
    e eu vou ficar mais ocupado ainda, pois proxima semana eu vou trabalhar com meu tio e conseguir uma graninha, eu num posso ser vagabundo pra sempre né (não respondam)

quando eu arranjar um tempinho vou fazer a fake e vou postala quando poder, e por favor não fique me perguntando esse tipo de coisa por msn, usem esse proprio topico da fake para seus comentarios, mas não façam chat

:wscared:

EDIT

OBS-2: eu estou meio enjoado de tibia utimamente, e muito chateado pois a guild do mundo fake não me invito (agradeço aos responsaveis pela guild) então, varias pessoas me chamaram para eu voltar a jogar aquilo que eu jogava antes de conhecer o tibia
    eu estou retornando a jogar GUNBOUND
    se alguem tb jogar e estiver interessado em me add:
    nicks: DarkExtremo ou AnjuDaMorte

=D
    mas um dia eu retornarei ao bom e velho tibia
    (mas eu vou terminar essa fake jogando GB/tibia ou não)

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por charmilian Ver Post
    vocês não sabem oquando foi chato ter de escrever a mensagem a seguir =/

gente, por problema pessoais/profissionais/sociais os cap de Honra de Gerreiro(HdG)
    ficaram suspenços por tempo indeterminado =O

sim, na semana em que eu deveria fazer o cap-7 estive ocupadoi, semana passada que eu deveria fazer o cap-7 (com atraso) também estava ocupado
    me desculpem por isso, mas eu tenho uma vida para viver, preciso me divertir, trabalhar, passear e etc
    eu não esqueci de fazer os capitulos de HdG, pelo contrario fiquei até preocupado, pois eu não gosto de quebrar compromissos
    obs: pra quem não sabe eu deveria postar 1 cap em cada final de semana
    é isso ai........
    e eu vou ficar mais ocupado ainda, pois proxima semana eu vou trabalhar com meu tio e conseguir uma graninha, eu num posso ser vagabundo pra sempre né (não respondam)

quando eu arranjar um tempinho vou fazer a fake e vou postala quando poder, e por favor não fique me perguntando esse tipo de coisa por msn, usem esse proprio topico da fake para seus comentarios, mas não façam chat

:wscared:
    Cara que coisa mais nerd, eu não li tudo, mas pelo visto você vai dizer: "ah mano não vou poder fazer porque eu tenho q me divertir num sei oque num sei lá"

Velho, você posta quando quiser e tiver tempo, apartir de quando tu faz fake por compromisso perde a graça =x

Publicidade:

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Permissões de Postagem